Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Publicidade

Hoje meu pos treino cutting ficou assim:

Entrada: Filé de peito de frango, berinjelas grelhadas, rodelas de tomate e batatas (feitas no microondas).

pict0021fa.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, bolachas champanhe, skarchitos (sucrilhos de açúcar), super balls (sucrilhos de chocolate), chantily, morangos congelados, e doce de leite com chocolate.

pict0047l.jpg

Sobremesa devidamente encaixada nos meus macros diários.

IIFYM RULESSSSS ! ! ! ! !

Cutting like a boss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTiago, como faz essas batatinhas no micro? To aguada =O

Corto em rodelas (não muito finas, de mais ou menos 1 cm de espessura). Para tempero pego um ou dois dentes de alho, amasso junto com tempero pronto ou sal, e pimenta. Tempero as batatas, coloco em uma jarra (aqui em casa tem uma que é ótima para fazer essas batatas, mas pode ser um prato normal mesmo), e levo ao microondas por uns 10 minutos em potência máxima. Fica com um gosto igual a assada, fica muito bom ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti essa receita das batatas hen ;) .... e essa sobremesa ai fico caprichada nehh rss!! Mto bom ... a batata no microondas nao fica meio molengona naao??

Fica macia, mas molenga não. Se quiser deixar um tempo a mais, fica mais dura e crocante.

ver este topico em cutting forte,e tortura pura :mad:

Também estou em cutting... aguarde meu bulk ! ! ! ! ! ! rsrs

Putz, os prato do Tiago Owna, mãe de deus

Valeu, cara ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corto em rodelas (não muito finas, de mais ou menos 1 cm de espessura). Para tempero pego um ou dois dentes de alho, amasso junto com tempero pronto ou sal, e pimenta. Tempero as batatas, coloco em uma jarra (aqui em casa tem uma que é ótima para fazer essas batatas, mas pode ser um prato normal mesmo), e levo ao microondas por uns 10 minutos em potência máxima. Fica com um gosto igual a assada, fica muito bom ! ! !

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUM! Obrigada =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...