Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aqui Joga Algum Jogo De Video Game Ou De Computador ?

Pedrator

Posts Recomendados

Postado

até hoje eu jogo, bom para descontrair atualmente to jogando mais a noite depois das 22:30 as vezes jogo mais final de semana.

jogos instalados no pc:

War Craft 3 TFT online no garena melee n curto dota :D

Xadrez online no yahoo de vez em quando

warhammer 40000 k space marine

Alice madness returns

Street fighters IV arcade edition. Sagat ninguem me vence :D

GTA IV e episodes from liberty city

DEAD ISLAND

Postado

Tinha que ser do vt mesmo

@Topic tenho um xbox 360 mas nem jogo por causa do tempo só nos finais de semana mesmo GTA 4 e no PC fifa 12 e Total Annihilation Kingdoms (velho pra kct mas eu gosto)

carai axava q soh eu jogava kingdoms kkkkk

ja joguei ragnarok desde o primeiro dia do bRO, RYL2, perfect world, gunbound, ah pqp vo para por aqui que a lista é gigante

ultimamente dead island(mt show por sinal), baixando heroes 6 agora, e esperando elder scrolls skyrim dia 11/11/11(soh pela data do lançamento imagina o que vai ser).

Postado

começando a jogar LOL

jogando fifa 2012 e deadisland (xbox)

e snake do youtube :D

Postado

Ultimamente tenho jogado o PES12, mas voltarei para o bom e velho PES10, apesar da rede possuir apenas 400 usuários online.

Mas um jogo que gostei bastante, foi o GOW3... a série inteira é boa mas o terceiro é descomunal, rsrs.

Abraços

Postado

no 360: Gears of War 3, Halo Reach, Red Dead Redemption, LA Noire, Assassin's Creed Brotherhood, Dead Rising 2.

tenho um PS3 tb, mas não tenho jogos

Postado

as vezes quando a galera vem aqui em casa eu jogo penbolim, sinuca, tenis de mesa .......

"Alguém Aqui Joga Algum Jogo De Video Game Ou De Computador ?"

acho os jogos de video game ou computador interessantes, mas, prefiro os que há interação entre os amigos ;x

as novas gerações que estão vindo, estão muito viciados em joguinhos, e consequentemente mais preguiçosos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...