Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Suplementação.


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala filho..

seguinte, sobre manter os ganhos quando esta off, use proteinas de rapida(whey) e lenta(albumina, soja) absorção.

sobre os liquidos, problemas nenhum de tomar muito.

e dores de barriga é por causa do levedo de cerveja. vc acostuma com ele.

manda ver que o treino ta bacana.

dica: alterne os exercicios. ex: peito: faço o inclinado em uma dia e declina em outro, etc. varie para que o corpo não acostume e vc não fique de saco cheio.

acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Voltando a atualizar. :D. É o seguinte, na semana passada eu fui treinar apenas dois dias.

Peito e Ombro.

Costas e Trapézio.

Parei pois fui viajar. Minha dieta mudou durante esses dias, e fiquei só com Creatina e Tribulus.

Uma coisa que está acontecendo comigo: meu peso não está aumentando muito, porém eu estou bem maior. Alguém consegue explicar isso? Será perda de gordura e ganho de massa magra? Outra coisa que está me revoltando: todas as pessoas dizem que eu estou tomando "bomba", "bombadinho, hein", "bomba é foda", " o que a bomba não faz", estou cansado disso já. Chego a me perguntar se vale a pena ser natural.

A Receita Cell Volumizer do Puchalski está sendo muito boa para mim.

Adquiri semana passada uma whey da Optimum.

Vou postar minhas medidas semana que vem.

Treino de ontem: Peito e Ombro.

Mudei um pouco.

Paralelas. 3x10

Supino Reto C/ Halteres. 3x10

Flexões. 3x10.

Crucifixo. FST-7.

Desenvolvimento C/ Halteres. 3x10

Elevação Frontal c/ Anilha. 3x10. (vou mudar)

Elevação Lateral c/ Halteres. 3x10 (não usei o FST-7, vou fazer uma semana sim outra não para os ombros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei meu ciclo de creatina com o seguinte peso e medidas:

85kg.

107cm peito.

34cm de braço.

29cm antebraço.

79cm de cintura.

65cm de coxa.

41,5cm de panturrilha.

Percebi uma perda de gordura e ganho de massa magra. Acredito ter ganhado uns 6kg de massa magra.

Uma dúvida. Eu tenho anilhas, pesos e barra em casa, eu posso treinar antebraço aos sábados, em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Runa caara, parabéns pelos ganhos ... a margem de 6 kg de massa magra é excelente!!!!

Com relação à galera que fica dizendo que tomou bomba...é indignante neh cara... tu vai lah, se programa, pesuisa sobre os suplmentos, como tomar, treino, divide td certinho, ingere quantidade absurda de água, determinação na dieta, pega pesado, seu corpo muda aí vem uns consumidores de coca-coca e macdonalds falar que "tah tomando bomba"... fico loooko com isso!

Mas, enfim, com relação ao treino de antebraço, n sei com mta segurança, mas jah tive essa maesma dúvida que vc, e quando questionei isso com o meu instrutor, ele disse q acabamos forçando e treinando o antebraço em mtos exercícios, e que não há necessidade de tira rum dia pra treiná-los, no ma´ximo acrescentaria um exercício após alguma série de peito ou trícpes, e nada além disso!

Vamos ver o q o pessoal comenta...

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida. Eu tenho anilhas, pesos e barra em casa, eu posso treinar antebraço aos sábados, em casa?

Se com esse treino aos sábados vc não passar de 2 treinos específicos/isolados de antebraço por semana tudo bem.

Parabéns pelos ganhos, 5~6kg em 2 meses não é coisa pra qualquer um. ;) Espero estar suplementando com creatina daqui a alguns meses. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...