Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Suplementação.


Ruan.90

Posts Recomendados

Olá pessoal. :D

Sábado foi o dia do aeróbico como disse o Laonda.

Domingo, descanso. Dia do lixo.

Segunda (hoje). Peito e tríceps ( mudei para testar)

Supino Reto com Halteres. 4x10

Supino Inclinado com Halteres. 4x10

Flexão.4x10

Paralela. 4x5

Supino reto com mãos próximas. 4x10

Tríceps Pulley.

Tríceps Mergulho.

Abdominal.

Comparado a semana passada o desempenho foi melhor, apesar de não ter aumentado peso eu conclui todos exercícios sem roubar nada. Estou satisfeito pois minhas repetições estão bem lentas e estou sentindo a contração do músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ruan,

tomas os BCAAA cara. Não quero ser hipócrita, mas eu mesmo ainda não tomei não. Entratanto, meu tio, que malha comigo... o cara malha há mt tempo, sempre tomou 3 caps antes e 3 caps depois do treino, da dymatize, , há anos ele faz isso e nunca abriu mão. BCAA pra ele eh igual whey, tomando sempre, nunca pára. Parece que inibe saaaagaz o catabolismo. Já questionei ele sobre o bcaa q jah vem no way, e ele diz q não eh a mesma coisa. Não estou dizendo para que a gente tome isso como verdade, mas apenas trazendo dados de alguém q realemnte tah mto próximo de mim, e não eh de um amigo ou outro meu q ouviu dizer... nada disso!! As coisas aqui são na rota da experiÊncia mesmo neh...então! Eu malho apenas há 9 meses, e tive q parar uns 2 meses em razão de uma pneumonia q tive, e por enquanto, por orientação dele, disse pra eu tentar evitar o catabolismo apenas com o bacaa do whey, q no meu tem, mas jah vi whey por aí q não... jah jah ele me autoriza a comprar os bcaa da dymatize.

Eh isso cara... tomara que vc perceba distintamente os efeitos! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruan,

tomas os BCAAA cara. Não quero ser hipócrita, mas eu mesmo ainda não tomei não. Entratanto, meu tio, que malha comigo... o cara malha há mt tempo, sempre tomou 3 caps antes e 3 caps depois do treino, da dymatize, , há anos ele faz isso e nunca abriu mão. BCAA pra ele eh igual whey, tomando sempre, nunca pára. Parece que inibe saaaagaz o catabolismo. Já questionei ele sobre o bcaa q jah vem no way, e ele diz q não eh a mesma coisa. Não estou dizendo para que a gente tome isso como verdade, mas apenas trazendo dados de alguém q realemnte tah mto próximo de mim, e não eh de um amigo ou outro meu q ouviu dizer... nada disso!! As coisas aqui são na rota da experiÊncia mesmo neh...então! Eu malho apenas há 9 meses, e tive q parar uns 2 meses em razão de uma pneumonia q tive, e por enquanto, por orientação dele, disse pra eu tentar evitar o catabolismo apenas com o bacaa do whey, q no meu tem, mas jah vi whey por aí q não... jah jah ele me autoriza a comprar os bcaa da dymatize.

Eh isso cara... tomara que vc perceba distintamente os efeitos! Boa sorte!

Olá Kayozeras! Muito obrigado pela dica. Eu realmente percebi uma grande diferença na minha recuperação quando estava tomando os BCAA antes e depois do treino. Agora eu só tomo antes, justamente por que tem os mesmos aminoácidos no Whey Protein, mas parece que não é a mesma coisa! Vou seguir seu conselho e voltar a tomar BCAA depois do treino também. Eu percebi uma melhora muito grande no meu sono! Alguém sabe explicar o motivo? Desde de que eu comprei o BCAA ( comprei antes da Whey, creatina e albumina, pois um amigo personal me disse que eu estava com sintomas de fadiga e recomendou o BCAA e resolveru meu problema) minhas noites ficaram um pouco agitadas. E agora eu parei de tomar o BCAA no pós e minhas noites se acalmaram, será que tem alguma relação?

Abraço pessoal. Agradeço a todos que estão acompanhando!!!!!!!!!! Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Ruan... Blz cara!?

intaum.. posta ae umas novas medidas para podermos acompanhar seu progresso...

Estou aki acompanhando tbm sua rotina ...

e em relação ao BCAA issu ae Abre mao dele nao.. é um otimo suplemento..

só num tomo pq nu meu whey ja tem bastante :)

ah! num esquece dessa formula tbm...

1º ALIMENTAÇÃO

2º DESCANSO

3º TREINO

4º SUPLEMENTAÇÃO

Issu ae Man!

Bons Treinos ... e o melhor Bons Ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu particularmente axo BCAA naum taum importante assim!!!!

Mais se tivesse grana sobrando eu compraria sempre tbeim!!!!!

agora vai de vc!!!!

Eh o q eu disse se tem os bCAA's aii manda pra dentro e seja feliz :):)

abras mlk tamu aii na luta cuntigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooopaa

to acompanhando tb!

eu tb tomava bcaa no pré e no pós... parei por causa do whey que ja vem bastante, mas sei la cara. acho q compensa tomar sim. agora meu whey acabou e to tomando o BCAA de novo. achu q vale a pena. Sinto a recuperação dos musculos bem mais rápida.

vem k, vc eh jogador profissional? joga por qual time?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intaum.. posta ae umas novas medidas para podermos acompanhar seu progresso...

Rafael, obrigado pelo acompanhamento. Minhas medias eu vou postar segunda feira que vem. Vou medir a cada duas semanas, estou pensando em fazer uma avaliação completa, índice de gordura corporal, índice de massa magra. Semana eu posto. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooopaa

to acompanhando tb!

eu tb tomava bcaa no pré e no pós... parei por causa do whey que ja vem bastante, mas sei la cara. acho q compensa tomar sim. agora meu whey acabou e to tomando o BCAA de novo. achu q vale a pena. Sinto a recuperação dos musculos bem mais rápida.

vem k, vc eh jogador profissional? joga por qual time?

abraço.

Olá Tulio. Agradeço por você estar acompanhando. Eu ainda não sou profissional. Por enquanto eu jogo os campeonatos de minha cidade e região. Como minha cidade é muito grande e o futebol é uma paixão por aqui, o futebol amador é bastante evoluido comparado as outras cidades. Federações, séries A, B e C, apenas para os times da cidade, imagine a quantidade de times e campos. É muito organizado. Mas sou novo ainda, e vou buscar uma oportunidade no profissional com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...