Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Suplementação.

Ruan.90

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Tenho 18 anos, 80kg, 1,88m.

Minhas medidas:

Bíceps: 31cm relaxado.

Peito: 101cm.

Cintura: 79cm.

Perna (coxa) : 60cm.

Panturrilha: 38,5cm.

Objetivo e treino para hipertrofia. ABCD

Alimentação equilibrada e rígida.

Irei postar aqui os ganhos e resultados, quem quiser acompanhar e me ajudar, ficarei grato.

Sou jogador de futebol, estou fora de temporada agora, mesmo assim costumo jogar em média 6~8 jogos por semana.Não tenho informação sobre índice de gordura, mas sempre tive um corpo atlético.

Uma dúvida: Preciso tomar BCAA após o treino, sendo que eu tomo o Shake Pós Treino com Whey, Malto e Creatina?

Ahhhh, voltei a TREINAR a três meses, estava parado 6 meses. Mas nunca parei o aeróbico, pois jogo futebol, corro, pedalo.

3 Whey Protein- Probiótica

Albumina Saltos

Malto Steel

Creatina Universal.

Aberto a sugestões, críticas, elogios.

Até mais. ;)

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Segunda feira malhei peito e ombro:

Supino Reto com Halteres. 4x10

Supino Inclinado com Halteres.4x10

Flexão.4x10

Barra Paralela.4x6

Desenvolvimento com Halteres.4x10

Elevação lateral.4x10

Elevação Frontal com Anilha.4x10

Shake pós treino, 40 minutos depois refeição sólida.

Terça feira malhei costas e trapézio:

Puxada Pulley Frente com Polia Alta.4x10

Remada Aberta com Polia Baixa.4x10

Remada Curvada.4x10

Hiperextensão Lombar.4x10

Encolhimento com Halteres.4x10

Contração dos ombros.4x10.

Shake pós treino, 40 minutos depois refeição sólida.

21:00h futebol.

Quarta: Descanso. 20:00 futebol. Vocês acham que eu devo ir fazer um aeróbico na academia hoje?

Ao cada duas semanas eu posto meu peso e medidas atuais.

Postado

Olá, nem sei se alguém está acompanhando :lol: . Mas vamos lá.

Quarta feira eu não treinei, fui para a academia fazre aeróbico, 15 minutos na bicicleta e 25 minutos na esteira. Toda quarta eu tenho futebol às 20:00hs, joguei, portanto corri mais uma hora.

Quinta feira treinei Pernas!

Agachamento Livre

Extensor

Avanço com Halteres

Flexão na Mesa Romana

Stiff

Gêmeos com Halteres Unilateral

Gêmeos Sentado

Lembro de quando eu me alimentava mal e não tomava suplementos, eu saia péssimo do treino de pernas, minhas pernas tremiam o resto do dia, na manhã seguinte ficavam muito doloridas. Não senti nem 10% do que eu sentia antes, a recuperação está completa uma hora depois do treino, muito bom, e hoje de manhã nenhuma dor. :D

Se alguém estiver acompanhando, poste por favor.

Até mais, abraços pessoal.

Postado

Estou acompanhando sim.. hehehe

1º o BCAA não tem necessidade de usar dps do treino.. pq o whey ja contem quantidades boas..

e em relação ao aerobico .. ah sei lá mais por vc jogar bola num precisa fazer na academia c naum.. vc vai sumir rsrsr...

e a massa vai embora... o Fundamental antes de qlqr coisa é a alimentação e o Descanso.. principalmente pra vc que tem a vida corrida pelo visto :)

c der inclua Muscle milk antes de durmir.. estou tomando e estou tendo resultado excelentes... mais c a grana estiver curta fica na boa e velha albumina ;)

Postado
Estou acompanhando sim.. hehehe

1º o BCAA não tem necessidade de usar dps do treino.. pq o whey ja contem quantidades boas..

e em relação ao aerobico .. ah sei lá mais por vc jogar bola num precisa fazer na academia c naum.. vc vai sumir rsrsr...

e a massa vai embora... o Fundamental antes de qlqr coisa é a alimentação e o Descanso.. principalmente pra vc que tem a vida corrida pelo visto :)

c der inclua Muscle milk antes de durmir.. estou tomando e estou tendo resultado excelentes... mais c a grana estiver curta fica na boa e velha albumina ;)

Esse Muscle Milk está na faixa de R$200,00 a R$300,00, não é???

Postado
Esse Muscle Milk está na faixa de R$200,00 a R$300,00, não é???

aham!!!

nessa faixa aii!!!!!

Meio pesadinho!!!

Se naum tiver bom dde grana vai de albumina msm!!!!

Sobre os BCAA's manda 2 antes do treino e 2 dpois do treino junto do Shake !!!!

JA q ta com Bcaa melhor mandar tbeim!!!

acompanhando ake parceiro!!!

abras!!

Postado

Boa noite.

Sexta feira treinei bíceps e tríceps.

Rosca Direta com Pegada Superior.

Rosca Direta com Halteres no Banco Inclinado.

Rosca Hammer.

Tríceps Pulley.

Tríceps Pulley com Corda.

Kick Back no Banco ( fraquinho, pensando em mudar).

Sábado é um dia puxado, costumo ter três ou quatro jogos nesse dia, com duração de 1 hora CADA UM, ou seja, quatro horas correndo, sem contar as idas e vindas de bicicleta!!! :D

Postado
Boa noite.

Sexta feira treinei bíceps e tríceps.

Rosca Direta com Pegada Superior.

Rosca Direta com Halteres no Banco Inclinado.

Rosca Hammer.

Tríceps Pulley.

Tríceps Pulley com Corda.

Kick Back no Banco ( fraquinho, pensando em mudar).

Sábado é um dia puxado, costumo ter três ou quatro jogos nesse dia, com duração de 1 hora CADA UM, ou seja, quatro horas correndo, sem contar as idas e vindas de bicicleta!!! :D

Eh parceiro!!!

Eh o dia do aerobico neh!!!

Se liga intaum!!!

LEva uma malto pra esse treino de fut aii..

aahuihauahuiahuiahuahhuahahi[[abras!!!!

Postado

Olá pessoal. :D

Sábado foi o dia do aeróbico como disse o Laonda.

Domingo, descanso. Dia do lixo.

Segunda (hoje). Peito e tríceps ( mudei para testar)

Supino Reto com Halteres. 4x10

Supino Inclinado com Halteres. 4x10

Flexão.4x10

Paralela. 4x5

Supino reto com mãos próximas. 4x10

Tríceps Pulley.

Tríceps Mergulho.

Abdominal.

Comparado a semana passada o desempenho foi melhor, apesar de não ter aumentado peso eu conclui todos exercícios sem roubar nada. Estou satisfeito pois minhas repetições estão bem lentas e estou sentindo a contração do músculo.

Postado

Ruan,

tomas os BCAAA cara. Não quero ser hipócrita, mas eu mesmo ainda não tomei não. Entratanto, meu tio, que malha comigo... o cara malha há mt tempo, sempre tomou 3 caps antes e 3 caps depois do treino, da dymatize, , há anos ele faz isso e nunca abriu mão. BCAA pra ele eh igual whey, tomando sempre, nunca pára. Parece que inibe saaaagaz o catabolismo. Já questionei ele sobre o bcaa q jah vem no way, e ele diz q não eh a mesma coisa. Não estou dizendo para que a gente tome isso como verdade, mas apenas trazendo dados de alguém q realemnte tah mto próximo de mim, e não eh de um amigo ou outro meu q ouviu dizer... nada disso!! As coisas aqui são na rota da experiÊncia mesmo neh...então! Eu malho apenas há 9 meses, e tive q parar uns 2 meses em razão de uma pneumonia q tive, e por enquanto, por orientação dele, disse pra eu tentar evitar o catabolismo apenas com o bacaa do whey, q no meu tem, mas jah vi whey por aí q não... jah jah ele me autoriza a comprar os bcaa da dymatize.

Eh isso cara... tomara que vc perceba distintamente os efeitos! Boa sorte!

Postado
Ruan,

tomas os BCAAA cara. Não quero ser hipócrita, mas eu mesmo ainda não tomei não. Entratanto, meu tio, que malha comigo... o cara malha há mt tempo, sempre tomou 3 caps antes e 3 caps depois do treino, da dymatize, , há anos ele faz isso e nunca abriu mão. BCAA pra ele eh igual whey, tomando sempre, nunca pára. Parece que inibe saaaagaz o catabolismo. Já questionei ele sobre o bcaa q jah vem no way, e ele diz q não eh a mesma coisa. Não estou dizendo para que a gente tome isso como verdade, mas apenas trazendo dados de alguém q realemnte tah mto próximo de mim, e não eh de um amigo ou outro meu q ouviu dizer... nada disso!! As coisas aqui são na rota da experiÊncia mesmo neh...então! Eu malho apenas há 9 meses, e tive q parar uns 2 meses em razão de uma pneumonia q tive, e por enquanto, por orientação dele, disse pra eu tentar evitar o catabolismo apenas com o bacaa do whey, q no meu tem, mas jah vi whey por aí q não... jah jah ele me autoriza a comprar os bcaa da dymatize.

Eh isso cara... tomara que vc perceba distintamente os efeitos! Boa sorte!

Olá Kayozeras! Muito obrigado pela dica. Eu realmente percebi uma grande diferença na minha recuperação quando estava tomando os BCAA antes e depois do treino. Agora eu só tomo antes, justamente por que tem os mesmos aminoácidos no Whey Protein, mas parece que não é a mesma coisa! Vou seguir seu conselho e voltar a tomar BCAA depois do treino também. Eu percebi uma melhora muito grande no meu sono! Alguém sabe explicar o motivo? Desde de que eu comprei o BCAA ( comprei antes da Whey, creatina e albumina, pois um amigo personal me disse que eu estava com sintomas de fadiga e recomendou o BCAA e resolveru meu problema) minhas noites ficaram um pouco agitadas. E agora eu parei de tomar o BCAA no pós e minhas noites se acalmaram, será que tem alguma relação?

Abraço pessoal. Agradeço a todos que estão acompanhando!!!!!!!!!! Obrigado mesmo.

Postado

Iae Ruan... Blz cara!?

intaum.. posta ae umas novas medidas para podermos acompanhar seu progresso...

Estou aki acompanhando tbm sua rotina ...

e em relação ao BCAA issu ae Abre mao dele nao.. é um otimo suplemento..

só num tomo pq nu meu whey ja tem bastante :)

ah! num esquece dessa formula tbm...

1º ALIMENTAÇÃO

2º DESCANSO

3º TREINO

4º SUPLEMENTAÇÃO

Issu ae Man!

Bons Treinos ... e o melhor Bons Ganhos!!!

Postado

Bom eu particularmente axo BCAA naum taum importante assim!!!!

Mais se tivesse grana sobrando eu compraria sempre tbeim!!!!!

agora vai de vc!!!!

Eh o q eu disse se tem os bCAA's aii manda pra dentro e seja feliz :):)

abras mlk tamu aii na luta cuntigo!!!

Postado

ooopaa

to acompanhando tb!

eu tb tomava bcaa no pré e no pós... parei por causa do whey que ja vem bastante, mas sei la cara. acho q compensa tomar sim. agora meu whey acabou e to tomando o BCAA de novo. achu q vale a pena. Sinto a recuperação dos musculos bem mais rápida.

vem k, vc eh jogador profissional? joga por qual time?

abraço.

Postado
intaum.. posta ae umas novas medidas para podermos acompanhar seu progresso...

Rafael, obrigado pelo acompanhamento. Minhas medias eu vou postar segunda feira que vem. Vou medir a cada duas semanas, estou pensando em fazer uma avaliação completa, índice de gordura corporal, índice de massa magra. Semana eu posto. :lol:

Postado
ooopaa

to acompanhando tb!

eu tb tomava bcaa no pré e no pós... parei por causa do whey que ja vem bastante, mas sei la cara. acho q compensa tomar sim. agora meu whey acabou e to tomando o BCAA de novo. achu q vale a pena. Sinto a recuperação dos musculos bem mais rápida.

vem k, vc eh jogador profissional? joga por qual time?

abraço.

Olá Tulio. Agradeço por você estar acompanhando. Eu ainda não sou profissional. Por enquanto eu jogo os campeonatos de minha cidade e região. Como minha cidade é muito grande e o futebol é uma paixão por aqui, o futebol amador é bastante evoluido comparado as outras cidades. Federações, séries A, B e C, apenas para os times da cidade, imagine a quantidade de times e campos. É muito organizado. Mas sou novo ainda, e vou buscar uma oportunidade no profissional com certeza!

Postado

Posso estar enganado, mas....com tanto aerobico nao ficara dificil pra ganhar massa?

Ou tem de comer o triplo ehehe. Ainda mais q pelo jeito es ectomorfo.

Sou de Joinville tb.

[]s

Postado
Posso estar enganado, mas....com tanto aerobico nao ficara dificil pra ganhar massa?

Ou tem de comer o triplo ehehe. Ainda mais q pelo jeito es ectomorfo.

Sou de Joinville tb.

[]s

Graças a Deus não sou ectomorfo não. :D Você mora onde em Joinville?

Postado

Olá pessoal.

Treino de terça: Costas, trapézio e gêmeos.

Puxada Pulley Frente. 4x10

Remada Curvada. 4x10

Crucifixo Inverso no Banco Inclinado com Halteres. 4x10

Hiperextensão Lombar.

Puxada Vertical com Barra, Mãos Juntas. 4x10

Encolhimento dos ombros com halteres. 4x10

Encolhimento dos ombros na polia baixa. 4x10

Gêmeos Unilateral com Halteres. 3x15

Gêmeos Sentado. 3x15

Treino foi quase perfeito.

Tenho uma dúvida. Até às 18:00 eu já bebi pelo menos 7 litros de água. Geralmente a noite eu vou jogar futebol. E depois do jogo eu sinto uma sede incontrolável. Coisa que não acontecia antes. Estou tomando 8~9 litros de água por dia.

Postado

Treino de Quinta, Pernas!

Agachamento Livre 4x10

Extensor 4x10

Avanço C/ Halteres 4x10

Flexão na Mesa Romana 4x10

Stiff 3x10

Gêmeos Unilateral c/ Halter 3x15

Gêmeos Sentado 3x15

Senti muito no último exercício, sai todo suado da academia. E dolorido.

Sexta. Bíceps e Ombros. (Estou treinando ombro com bíceps pois errei na sequência do treino de peito segunda feira).

Rosca Direta Mãos em Supinação. 4x10

Rosca no Banco Inclinado c/ Halteres. 4x10 + 1 até exastão.

Rosca Hammer. 4x10 + 1 até exastão

Desenvolvimento c/ Halteres. 4x10

Elevação Lateral + Elevação Frontal c/ Anilha. Super Série.

Gostei do treino. As veias dos meus braços estão cada vez maiores. E os ombros ficaram muito inchados. E doloridos. :D

Amanhã vou para a praia. Levar todos os suplementos, e manter a minha rotina alimentar, pelo menos no sábado. No domingo está liberado a picanha!!!

É possivel queimar gordura com uma dieta para hipertrofia e suplementando??? Pois eu estou perdendo!

Postado
Graças a Deus não sou ectomorfo não. :D Você mora onde em Joinville?

e ai cara blz eu tenho 17 anos não sei minhas medidas ao certo mais enfim sou magro tenho até vergonha de estar aqui nesse forum hehe

vou começar academia agora na segunda feira e varios amigos meus me dão dicas de quais suplementos tomar mais eu não sei em quem confiar porque cada um dele me fala uma coisa :S

queria que voce me receitassem uma formula que realmente de certo

tipo eu não não queria ficar mega forte entende

só queria ter musculos o corpo bem definido braços pernas enfim ter um corpo bem definido

queria uma dica de combinção de suplementos pra mim conseguir um corpo bom

tipoe me receitaram tomar bcaa+creatina é bom ?

Postado

Ah não, voltei a malhar????

Melhorar parar então.

Pelo menos tu parece que ter uma disposição boa, já que corre e pratica outros esportes, isso é bom para sua mente, elevar ao um novo patamar na musculação!

Postado

Novas medidas:

Peito: 105cm

Bíceps: 32cm relaxado. Contraído: 34,5cm.

Cintura: 80cm.

Perna: 62,5cm.

Panturrilha: 40,5cm.

Antebraço: 28,5cm.

Encontrei minhas medidas de 06/09/2008

Peito: 97cm.

Bíceps: 30 cm.

Cintura: 82 cm.

Perna: 59 cm.

Panturrilha: 38cm.

ACABEI DE DESCOBRIR UMA IDIOTICE QUE ESTAVA FAZENDO: ESTAVA TOMANDO 2,5 GRAMAS DE CREATINA POR DIA. PQP. EU ACHAVA QUE COLHER DE CHÁ E COLHER DE CAFÉ ERAM A MESMA MER**, NÃO ACREDITO...

Postado

Ruan... to looooko aqui com a quantidade de água que tu bebe cara... 8 a 9 litros ??????? brother! parabéns! coloco uns 3L e jha nao eh uam tarefa fáci, pois vou ao banheiro toda hora pra mijar...

Bom... direto to lenndo...vai postando ai os results... pow... e seja lah qual for o ganho que vc conseguir...tu deve crescer definindo neh... com tanto aeróbico ...embora mta gente ache que não tem como e tal... acho q tem sim... tlavez os ganhos não sejam tão otimizados como seriam sem os aeróbicos , mas... eles vem sim... se o biotipo favorecer, cresce bonito e só explode de alegria depois!!!!

uhauhahuaa...

flws!!!

Postado
Ruan... to looooko aqui com a quantidade de água que tu bebe cara... 8 a 9 litros ??????? brother! parabéns! coloco uns 3L e jha nao eh uam tarefa fáci, pois vou ao banheiro toda hora pra mijar...

Bom... direto to lenndo...vai postando ai os results... pow... e seja lah qual for o ganho que vc conseguir...tu deve crescer definindo neh... com tanto aeróbico ...embora mta gente ache que não tem como e tal... acho q tem sim... tlavez os ganhos não sejam tão otimizados como seriam sem os aeróbicos , mas... eles vem sim... se o biotipo favorecer, cresce bonito e só explode de alegria depois!!!!

uhauhahuaa...

flws!!!

Pois é parceiro, são duas coisas que eu amo: Futebol e Musculação. Portanto não vou largar nenhum dos dois. Como você disse, os resultados estão aparecendo, e as gorduras estão sumindo! Acredito que a queima de gordura é devido a minha alimentação. Obrigado por acompanhar Kayozeras!!!! :D

colher de cha eh diferente de colher de cafe ???

Sim, infelizmente para mim.

Postado
Pois é parceiro, são duas coisas que eu amo: Futebol e Musculação. Portanto não vou largar nenhum dos dois. Como você disse, os resultados estão aparecendo, e as gorduras estão sumindo! Acredito que a queima de gordura é devido a minha alimentação. Obrigado por acompanhar Kayozeras!!!! :D

Eu concordaria a uns tempos atrás , amava futebol tive até chance de entrar nas categorias de base do flamengo mas meus pais disseram que eu era muito novo e que isso não era futuro....

Então hoje desencanei um pouco, jogo só por lazer atualmente to curtindo mais os surf. :thumbsup_anim:

mas chega de OFF topic

Ruan parábens pelos ganhos.

Abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...