Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Namorada De Vcs Atrapalha Os Vossos Ganhos?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro ,leva ela pra um cantinho legal,sossegado e conversa com ela abertamente sobre tudo que almeja na vida,que a ama mas também ama treinar e ela não pode interferir ,vai ter que conviver com isso.Acerte com ela que vc tem que treinar 4 ou 5 vezes mas não vai deixá-la de lado e malhação não é a prioridade mas é algo que vc faz pra se sentir bem inclusive pra ficar saradão pra ela.A mulher não gosta de se sentir deixada de lado por motivo nenhum muito menos malhação,entao peça ajuda a ela pra viver com ela e a academia e explica que não dá pra viver sem nenhum,é complicado mas vai ter que aprender a administrar seu tempo não pode faltar pra ninguem,tente fazer com que ela goste também.Não vale a pena terminar um relacionamento por causa da academia a não ser q ela mande escolher.

Nos meus relacionamentos,com muito jeitinho ,amor e educação eu sempre deixei bem claro que aceito opinião e sugestão em tudo,mas não se meta nos meus treinamentos.

Levanta essa cabeça vc vai conseguir ficar com os dois.Uma abraço e força guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo com essa do chocolate, mas vc nao pode tirar esse direito dela

tua força de vontade em nao comer mesmo ela comendo ali perto tem que ser maior do que tudo se vc ama realmente treinar

entao teu problema pode nao ser o namoro, mas nao conseguir se posicionar definitivamente e dizer nao para o chocolate

só filosofando... abração pra voces todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauuhauu normal man, primeiro namoro fica aquela coisa melosa, sempre concordando sempre todo legal .. nunca querendo perde a pessoa que voce ame !

mais tambem voce tem que curti a vida, tem que aproveitar .. então veja o que vai ser melhor para voce .. ela não pode ser a primeira e ultima mulher sua .. existe cada pessoas extraordinarias que vamos conhecer, pense bem man .. nao to falando para voce termina ou sai pra balada sem camiseta mostrando seu corpo .. mais tem que ver o que é melhor para voce .. o que vai deixar você feliz, o que faz bem para voce !

MAROMBEIRO TAMBEM AMA ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To umas 3-4 semanas de relacionamento ta longe de se namoro ainda, mais toda mulher que nao treina que nao tem a paixao que agente tem pelo esporte acha esquisito, suplementos dietas etc.. O negocio eh cada um respeitar o outro.

Obs: Agora uma coisa tem, quando nao esta bem sua vida pessoal, o treino nunca rende cmgo eh assim, se to preocupado, se to chateado nem vo treina porque sei q a disposição vai ser zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminamos quarta passada... mas estamos meio enrolados ainda, talvez volte, talvez não. Mas nem foi por isso, nem nada, estavamos brigando d+.

Eu sei que ja tirei o atraso, no sábado peguei 4 (sem querer parecer insensível) e ainda tomei cantada de 2 viados que obviamente eu não peguei :). Não to discriminando, só fazendo juz a minha opção sexual xD

Ahhh, o tópico é meio chato, por que eu fico lembrando, mas eu não vou pedir pra fechar por que o forum não é voltado pra mim né... =] aproveitem ae, mas tentem trocar idéia e não dar dicas, por que a gente ja não ta mais junto (infelizmente, por que eu amo ela.. espero que a gente volte). Mas os treinos continuam firme e forte! Hehehehe

Abrazz galera, valeu a força de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...