Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Namorada De Vcs Atrapalha Os Vossos Ganhos?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Parceiro eh assim msm!!!!!

e agora nessa temporada de ferias q o bixo pega pq ela vai kerer te ver de segunda a domingo!!!!

Ja me aconteceu varias vezes de minha mina kerer ir no cinema dia de semana bem na hora do meu treino!!!

baladas 5ª feira!!!!

Etc!!!!

O jeito eh vc conversar com ela e colocar as cartas na mesa...

Se vc ta assim pq eh sua 1ª mina parceiro, naum vai mt longe naum!!!!!

E eu q namoro a minha 1ª mina a 4 anos!!!!!!

Ja passei por td issuh!!!!!

MAis se ela tiver Cabeça feita pra te entender parceiro, e vc entender ela!!

td da certo!!!

abras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, 1° namoro é foda mesmo . eu no inicio do ano namorei pela primeira vez. Deixava de ir pra academia pra poder ficar com ela . Não que eu achasse ruim né, mas atrapalhava SIM os ganhos . Quando brigava também perdia o apetite, sono.

Então cara, depois agente terminou, fiquei MALZÃO mesmo hahaha . parecia mesmo que não ia amar outra

mas depois passou.

mas então conselho, não pare de treinar cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo já passei por isso a pouco tempo...

Qdo comecei a namorar foi foda ... mtas brigas tbm ...mudei minha rotina e habitos ... atrapalhou minha dieta meus treinos ...lembro que emagreci 4 kilos em apenas dois meses ...

lembro que no aniversário dela tiramos algumas fotos e eu me dei conta de como eu estava mal ...qdo fiz a avaliação fisica e perdi medidas em tudo vi que realmente n dava pra ficar assim ...

eu dei um basta ... n no namora ...mas na minha atitude ... voltei com suplementação pesada, dieta regrada e treinos pesados ... o namoro continuou ... só que com uma mudança de atitude ... n comia mais besteiras com ela ...n ficava sem comer pra fazer alguma coisa ...evitava sair a noite ou dormir mto tarde ... e em dois meses ja tinha meus 4 quilos e medidas de volta...

ao final de contas percebi que a culpa n era da minha namorada ....mas era minha ...que deixava isso acontecer ...

se vc n deixa sua mãe ou seus amigos atrapalharem seus ideais pq sua namorada atrapalharia ???

Claro que vai ter um dia na vida que vc vai dormir mais tarde... ou que n vai dar pra fazer aquela refeição sagrada na hora certinha...mas relaxa kra ..desde que n seja sempre n vai interferir mta coisa ... n é um dia que vai jogar fora o esforço de 20 dias...

agora nas ferias vamos viajar e so voltamos depois do carnaval ... ano passado ja fizemos isso ... temos casas em outras cidades ... msmo assim continuo com minha dieta e treino todos os dias ondeu eu estiver... esse ano ela ate disse que vai treinar comigo ... huahuahahuhuahuahuahuhuahauahua ...ela nunca malhou

Só um conselho meu amigo . ...eu to com a minha primeira namorada ate hj ... se vc ama n desista dela por isso n ... talvez vc nunca mais ame alguem assim ...converse com ela ...entenda ela tbm ... n pense que o mundo gira em torno de vc

Sua namorada e seu melhor amigo ... devem ser a msma pessoa...

e N arrume desculpas para as suas falhas ... n culpe seus amigos, sua familia, faculdade, trabalho ou sua amada ...

todos ja devem ter lido o texto do arnold ... tudo só depende de vc

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro eh assim msm!!!!!

e agora nessa temporada de ferias q o bixo pega pq ela vai kerer te ver de segunda a domingo!!!!

Ja me aconteceu varias vezes de minha mina kerer ir no cinema dia de semana bem na hora do meu treino!!!

baladas 5ª feira!!!!

Etc!!!!

O jeito eh vc conversar com ela e colocar as cartas na mesa...

Se vc ta assim pq eh sua 1ª mina parceiro, naum vai mt longe naum!!!!!

E eu q namoro a minha 1ª mina a 4 anos!!!!!!

Ja passei por td issuh!!!!!

MAis se ela tiver Cabeça feita pra te entender parceiro, e vc entender ela!!

td da certo!!!

abras!!

eu vou bola uma ideia com ela... é o jeito entao né...

Cara, 1° namoro é foda mesmo . eu no inicio do ano namorei pela primeira vez. Deixava de ir pra academia pra poder ficar com ela . Não que eu achasse ruim né, mas atrapalhava SIM os ganhos . Quando brigava também perdia o apetite, sono.

Então cara, depois agente terminou, fiquei MALZÃO mesmo hahaha . parecia mesmo que não ia amar outra

mas depois passou.

mas então conselho, não pare de treinar cara

treinar eu nao consigo mais parar, nunca matei academia pra ficar com ela. ja expliquei pra ela e ela entendeu...

o problema é q são brigas idiotas q deixam ela mal, ai eu fico mal e me fodo =[

Meu amigo já passei por isso a pouco tempo...

Qdo comecei a namorar foi foda ... mtas brigas tbm ...mudei minha rotina e habitos ... atrapalhou minha dieta meus treinos ...lembro que emagreci 4 kilos em apenas dois meses ...

lembro que no aniversário dela tiramos algumas fotos e eu me dei conta de como eu estava mal ...qdo fiz a avaliação fisica e perdi medidas em tudo vi que realmente n dava pra ficar assim ...

eu dei um basta ... n no namora ...mas na minha atitude ... voltei com suplementação pesada, dieta regrada e treinos pesados ... o namoro continuou ... só que com uma mudança de atitude ... n comia mais besteiras com ela ...n ficava sem comer pra fazer alguma coisa ...evitava sair a noite ou dormir mto tarde ... e em dois meses ja tinha meus 4 quilos e medidas de volta...

ao final de contas percebi que a culpa n era da minha namorada ....mas era minha ...que deixava isso acontecer ...

se vc n deixa sua mãe ou seus amigos atrapalharem seus ideais pq sua namorada atrapalharia ???

Claro que vai ter um dia na vida que vc vai dormir mais tarde... ou que n vai dar pra fazer aquela refeição sagrada na hora certinha...mas relaxa kra ..desde que n seja sempre n vai interferir mta coisa ... n é um dia que vai jogar fora o esforço de 20 dias...

agora nas ferias vamos viajar e so voltamos depois do carnaval ... ano passado ja fizemos isso ... temos casas em outras cidades ... msmo assim continuo com minha dieta e treino todos os dias ondeu eu estiver... esse ano ela ate disse que vai treinar comigo ... huahuahahuhuahuahuahuhuahauahua ...ela nunca malhou

Só um conselho meu amigo . ...eu to com a minha primeira namorada ate hj ... se vc ama n desista dela por isso n ... talvez vc nunca mais ame alguem assim ...converse com ela ...entenda ela tbm ... n pense que o mundo gira em torno de vc

Sua namorada e seu melhor amigo ... devem ser a msma pessoa...

e N arrume desculpas para as suas falhas ... n culpe seus amigos, sua familia, faculdade, trabalho ou sua amada ...

todos ja devem ter lido o texto do arnold ... tudo só depende de vc

Abraços

nossa, isso sim q é motivation... pode cre!

dps q eu li isso, comecei a pensar positivo, em 10 minutos meu animo mudou, apesar de saber q a gente ta mal.

vc ta certo, vc fica mal na medida q fica pensando mal...

vlw msm, psicologo :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento marombas apaixonados heheheheh, boa sorte aew pra vc kra, mas eh akela história tudo tem seu ponto positivo e negativo, e cabe somente a vc colocar esses pontos na balança pra ver o q eh o melhor a ser feito, mesmo que a galera tente ajudar, n tem ninguém melhor para refletir e ver o q tem de ser feito do que vc mesmo, que está passando a situação, abraços e boa sorte, flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida tem que ser sempre assim cara

Treino é treino, vida é vida.

Misturar as duas coisas não dá certo.

Então faz assim, treina, mas viva. Faça sua dieta nem que na cara-de-pau você compre só salada no shopping e leve seu shake sagrado, mas não deixe de aproveitar o passeio;

Se você ficar mal e sem apetite, coma do mesmo jeito, siga seu horário, afinal, apesar de ser só suplemento, é comida, barriga cheia faz agente pensar direito; Afinal: Mente sã, corpo são. E vice versa.

Converse com ela que você AMA demais ela, adora, venera, ela é tudo pra você, mas que você aprecia treinar e fazer a dieta normalmente.

Porque afinal, o lucro é só dela não? (H)

Deixa essa conversa num tom mais animado, pra ela não se sentir mal, e vai ver, tudo se renova.

Amor, pode ser o primeiro, pode ser o último, nunca se despreza, mas sempre se respeita um ao outro.

Isso que faz o amor belo, faz o amor ser gostoso, dá prazer de viver esse amor.

Viva, e deixe viver, treino caso a parte que o lucro é seu e da sua namorada, e viva uma vida leve.

E nunca se esqueça, NUNCA, e grave bem isso na cabeça.

Pense sempre no melhor, raciocine bem e faça sempre o melhor.

Todos nós gostamos de treinar como você. Mas nem por isso agente tem que deixar de viver.

Afinal, tudo isso que agente conquista vai virar carne a mais pra quando agente morrer a larvinha ir lá comer. Então, não hipervalorize tanto o treino a ponto de brigar, mas nunca deixe de segui-lo

See ya, palavras de pseudo-mamãe no tópico \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sábia palavras lameee! vlw!!

Você tem varios consenhos muitos bons!!!!!

Más você tem que traçar metas do seu objetivo,

Eu estou voltando a malhar agora depois de 4 anos parados

devido a minha mulher reclamar dos treinos/ e trabalho

dizia que não tinha tempo pra ela !!!!

Mas olhando os comentarios anteriores da pra conciliar as coisas

numa boa; senta conversa com ela e fala do seu objetivo na

academia e concerteza ela vai comprender e te ajudar numa boa.

PS : Estou voltando por que agora estou solteiro da mais tempo

pra malhar, más também saio pra namorar nos finais de semana

e estou conciliando numa boa sa coisas.

BOA SORTE NO SEU RELACIONAMENTO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente quantos anos vc tem brother ?

vou te dar uma idéia bacana, e com uma certa esperiência ja, afinal ja sou casado ha quase 4 anos

brigas tem em todos relacionamentos, o importante é vc sabe quando se deve realmente chegar ao ponto de brigar, ou quando vale a pena discordar por dentro e tentar aliviar por fora, um relacionamento a dois tem q ser feito principalmente com cumplicidade, um tem q tentar entender o outro, um cede de um lado e outro cede do outro, troque uma idéia bacana com a sua mina, explique pra ela o quanto é importante os seus treinos, mas não faça parecer q o treino é mais importante q ela, tente adaptar os seus horários, e como o brother falou ali acima, tem como tu levar o teu shakezinho junto contigo pros passeios, enquanto a mina ta atolada numa torta doce altamente calórica, tu chega no balcão da lanchonete e pede um copo com leite desnatado e bate o seu shakezinho, ja com relação a vc ficar desnorteado quando briga com ela, sempre se concentre no seu treino mano, lembre 24 horas por dia que vc precisa SIM comer bem, dormir bem e q os resultados virão muito em breve, acho q ta te faltando um pouco de foco dentro de casa

boa sorte cara, espero q de tudo certo entre vc e a sua mina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...