Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Namorada De Vcs Atrapalha Os Vossos Ganhos?


LeandroTwin

Posts Recomendados

com licensa viu, minha namorada ta numa fase muito CU! toda hora a gente briga, faz mais de mês que a gente ta brigando toda semana... caralhão viu, eu sempre fico mal, ai eu perco o apetite, perco o sono... e o resultado é que ta atrapalhando meus ganhos!

tirando quando ela quer sair no meio da semana, fode tudo minha dieta... mas tudo bem, eu gosto de estar com ela. sempre dou um jeito pra comer o que presta.

eu não abri o tópico pra pedi ajuda, por que eu sei o que tem que ser feito. ou acaba as brigas ou o namoro, me fodo por um tempo, mas depois fico legal. o foda é que ela é minha primeira mina, eu AMO ela demais, não sei se vou amar alguem assim caso a gente termine. (isso é normal no primeiro namoro?)

só abri o tópico para desabafar, se alguém quiser contar alguma coisa ai, manda bala... apesar de não abrir o tópico pra pedir ajuda, estou aberto a conselhos.

ABRAÇÃO GALERA DO FORUM, BOA CRESCIDA AI PRA GERAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É cara... todo 1° namoro tem essa melação ai... o jeito é aguentar firme, ou a outra opção é a que você sabe qual é...

A melhor coisa que tem que fazer é chamar ela pra conversar, mais tipo, tenta levar a conversar com ela como se ela fosse sua melhor amiga entende?

Seja sincero, fala que tá foda continuar do jeito que esta... só assim pode acabar com essas brigas aí...

Mais na boa, se fosse comigo eu já mandava pastar, como fiz com a ultima auhauhauhauhauahuahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, existe vida após a 1ª namorada. Eu nunca tive paciência com "coisinhas" de namoro, tipo charminho e tals. Se me encheu o saco já solto um "vai pra merda" e ponto final.

Eu acho que, se seu relacionamento interfere no seu jeito de ser com família, amigos, vida profissional ou suas metas de vida, tem que ou tentar resolver na conversa (sem guti, guti, momomo, coisinha linda, meu momozinho) e, caso não tenha consenso, sinto muito mas fim de namoro.

Boa sorte velhinho.

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara... todo 1° namoro tem essa melação ai... o jeito é aguentar firme, ou a outra opção é a que você sabe qual é...

A melhor coisa que tem que fazer é chamar ela pra conversar, mais tipo, tenta levar a conversar com ela como se ela fosse sua melhor amiga entende?

Seja sincero, fala que tá foda continuar do jeito que esta... só assim pode acabar com essas brigas aí...

Mais na boa, se fosse comigo eu já mandava pastar, como fiz com a ultima auhauhauhauhauahuahuahauha

é sempre briga por ciumes bobo, de orkut... pqp é foda d+ --'

tirando a ultima briga que foi por causa... hmm, vamos dizer assim, que eu não quis ficar só de beijinho e mão dada, não quis mesmo uAHUAHUAH

O fórum tem até espaço para discutir relações amorosas!!! Legal. Gostei da transparência do pessoal. :D

UAHuAHuAHuAHA, momento emocore meu ><

Amigo, existe vida após a 1ª namorada. Eu nunca tive paciência com "coisinhas" de namoro, tipo charminho e tals. Se me encheu o saco já solto um "vai pra merda" e ponto final.

Eu acho que, se seu relacionamento interfere no seu jeito de ser com família, amigos, vida profissional ou suas metas de vida, tem que ou tentar resolver na conversa (sem guti, guti, momomo, coisinha linda, meu momozinho) e, caso não tenha consenso, sinto muito mas fim de namoro.

Boa sorte velhinho.

Grillo

não interfere com amigos, familia e nem vida profissional. mas quanto as metas, já aconteceu sim... mas nada drástico!

eu queria ser igual vc, ja pensei em fazer isso naqueles momentos que vc ta fudido, mas ai na hora nem deu, eu sempre penso... agora vai da certo!!!

otimista eu né? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha namorada anda reclamando muito que eu nao tenho mais tempo pra ela

entre estudo trabalho e treino so fico livre as 21h pra ir a casa dela

e as 22h eu tenho que ta em casa

porque meu sono é sagrado tambem =)

ai so resta os fds e feriados kkkkkkk

mas no final das contas ela gosta do resultado da minha dedicação

isso porque namoro a 2 anos e 9 meses e TODOS os dias eu ia na casa dela

de um tempinho pra cá que eu comecei a trabalhar que ta apertado meu dia

mas eu ja disse a ela que nao abro mao dos meus objetivos e que pra mim ta dando certo do jeito que ta,

to satisfeito com minha "rotina" mesmo que durante a semana nós nos vejamos pouco

sexta sabado e domingo fico com ela numa boa

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...