Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta, Q Da Fome O.o

Orunoo

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, iniciei essa dieta q encontrei no site: https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/11...massa-muscular/ fazendo algumas alteracoes, basicamente o msm, msm qtds e etc, so q n passam nem 25min depois d comer qqr uma das refeicoes, e ja bate uma fome em mim O.o, e no site fala q ela e indica pra uma pessoa d 85kg... tenho 60kg, 1,71m, 17 anos. pq to com fome ainda, sera q meu metabolismo e acelerado ou algo assim?

Postado

mas tipo, olha só

Refeição 1

200g de queijo tipo Cottage

1 ovo cozido

100g de abacaxi picado

ou

1 refeição líquida(45g de whey/albumina e 22g de malto/dextrose)

50g de aveia

se vc optar pela refeiçao liquida, conserteza vai dar fome logo depois mesmo.

igual aqui:

Refeição 2

Escolher um das opções da refeição 1

ou

40g de proteína(whey/albumina,etc)

1 fruta(maça,banana,etc)

1 fruta e 40g de proteina

eu acho q nao enxe mesmo não

ai tem q ver como ta seu metabolismo, talvez vc ta precisando de mais quantidade, sei la ;]

Postado

Vc tem que comer o maximo que pode (metabolismo acelerado, como eu). Se fizer isso, seu organismo vai se acostumar com grandes quantidades de comida e consequentemente vc vai ver mais resultados.

- Procure uma dieta que tenha no mínimo 5oo calorias a mais do que vc gasta diariamente.

- 2 gramas de proteina por kg de peso corporal.

- 4 gramas de carboidrato por kg de peso corporal.

flw

Postado

eu nao axo q 4g d carbo por kilo eh pra qem qer secar. eu axo um numero bem proporcional em relaçao a qtde de proteina.

eu mesmo sigo +/- essa qtde d carbo em minha dieta. sei que o excesso (q nao sei qto eh) pde virar gordura

i a respeito da dieta, axo q ela é ótima pra qem tem um peso considerável e um bom tempo de treino.

Qto tempo vc tem de treino Orunoo? tente seguer uma dieta proporcional a vc, + sempre objetivando aumentar cada vez a qtde de calorias. e coma de 3 em 3 horas. nao coma muito (exageradamente) no almoço e no jantar pq seu estomago pde ir se dilatando (foi o q aconteceu cmg, sorte q ja muchou :D)

Postado

to com 9 meses de treino ja, mas nunca tinha omecado uma dieta, comecei faz puoquissimo tempo, poxa, se a fome for metabolismo acelerado e tiver q ir abastecendo vou a falenciaa kkkkkkkkk

Postado

O cérebro demora cerca de 10 minutos pra "perceber" que a fome "passou", vi isso na TV há um tempinho.

Comigo acontece isso às vezes, mas só quando eu como rápido demais, não mastigo direito ou faço uma refeição com poucas ou nenhuma proteína, não tenho a sensação de que a fome foi saciada, a barriga estourando de comida, mas a sensação continua. :D

E 4gr/kilo de carbo pode ser ultrapassada sem problemas se vc deseja hipertrofiar, claro que sem abusos né, eu mesmo ultrapasso 40% do valor de carbos que necessito diariamente.

Abraços.

Postado

eh soh fazer as contas

ex, pessoa com 70kg

4 x 70 = 280 x 4 calorias = 1120cal

2 x 70 = 140g proteinas x 4 calorias = 560cal

contando 80g gordura x 9 = 720cal

somando tudo dah 2400 calorias.. com isso vc n vai conseguir nada não, soh se aumentar bastante as proteínas, ai tudo bem.

ah e comigo eh o contrário, em todas as refeições eu empurro comida praticamente, não tem onde eu passe fome, tenho q comer por obrigacao

Postado
eh soh fazer as contas

ex, pessoa com 70kg

4 x 70 = 280 x 4 calorias = 1120cal

2 x 70 = 140g proteinas x 4 calorias = 560cal

contando 80g gordura x 9 = 720cal

somando tudo dah 2400 calorias.. com isso vc n vai conseguir nada não, soh se aumentar bastante as proteínas, ai tudo bem.

ah e comigo eh o contrário, em todas as refeições eu empurro comida praticamente, não tem onde eu passe fome, tenho q comer por obrigacao

c tem sorte intaum brother

pq tdo dia me dah uma puta fome

eu faço dieta mais toh no limite da fome

c deixar eu como de hora em hora

o foda q eu axo q nunca voh conseguir secar

mais ganha massa eu axo q eu consigo

Postado

sorte? queria eu ter fome toda refeição pra conseguir comer sem ânsia de vomitar tudo goela abaixo.

e se vc tem fome, eh pq vc ta comendo pouco, não tem outra explicação, deve estar comendo MUITO pouco

Postado

cara, eu to com 86k com 1,79.

na minha dieta vai 3k de frango por semana+8k de batata doce, fora as outra coisas. 1 pote de whey por mês+1 pote de hiper por mês.

voce acha que se gasta pouco quando se alimenta corretamente/??

tbm tenho metabolismo acelerado, e vo te falar....gasta mesmo!!

e se ta com fome, é pq ta comendo pouco.

Postado

kara sinceramente

quem nao tem facilidade pra ganha gordura

eu soh a favor de poder comer tudo q ver pela frente

depois pra perder peso eh soh fazer dieta

nao precisa nem de aerobico

Postado

Meu metabolismo tbm e mto rapido...as vezes fico impressionado...Ontem mesmo eu pensei que um copao de suco com albumina ia me deixar satisfeito nda...pouco tempo depois eu estava com fome rs

Eu pensei por ingeri 24g de proteino mais carbos...eu nao alcançava isso qdo comia ovos e nao matou minha fome rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...