Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rubenssoto

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rubenssoto

  1. Galera, voltei a malhar tem 3 meses só que estou com muita vontade de voltar a treinar Muay Thai. Mas ao mesmo tempo não quero atrapalhar meus ganhos na academia, então pensei em uma rotina diferente. Seg: Musculação Terça: Muay Thai Quarta: Musculação Quinta: Muay Thai Sabado: Musculação O que acham? Fica muito pesado?...
  2. Acho que ele se referiu as proteinas vegetais que tem baixo VB Ja li que por exemplo arroz e feijão são otimas combinações porq seus aminoácidos se complementam!
  3. Só para informar que comprei com o fernandows e tudo correu bem, fui mto bem atendido e o produto chegou como o combinado! Confiem!
  4. rubenssoto

    Desabafo

    hahahaha otimo compartilhar essas experiencias Quem dera que alguem aqui pasgasse meus suples, eu junto troco a porra toda hahaha Essa do rosto redondo é classica,e depois vem a do ficando barrigudo...falei hj mas eu treino a 10 meses desde o inicio vc fala que eu to ficando barrigudo...
  5. rubenssoto

    Desabafo

    Galera fiquei um tempão sem tomar whey, agora com o whey hilmar a grana deu para comprar...Comprei 1kg chegou hj E ja começou o estresse, eu como 6 refeições diarias e agora depois do treino tem o whey Minha mãe, vó, pai começaram a me encher o saco que vou ficar gordo que to barrigudo, que daqui a pouco to obeso... to de saco cheio dessa historia toda vez que eu tomo algum suplemento e assim Queria saber, como eh na casa de vcs? Aqui as vezes todo dia tem discussao
  6. Fui uma única vez a uma nutricionista, já que ia gastar dinheiro, procurei uma das melhores. Ela tinha doutorado em nutrição esportiva. Ele me indicou tomar whey, e disse que foi em um congresso que falava sobre o whey, e foi concluido que o melhor horario para se tomar e antes do treino. E existem estudos que comprovam isso! Já foi citado por diversas pessoas, mas sinceramente não achei mta coisa a respeito. Ai eu pensei, eu vou acreditar numa pessoa que estuda a anos ou na galera da internet? Acreditei nela e ganhei 3kg nesse mês! Foi o whey? Não sei...Mas ganhei!
  7. Vão falar aqui que eu estou errado, que oq eu faço é um pecado! Mas eu to sem grana pra comprar whey, depois do treino eu janto...manda proteina carbo gorduras boas Não é o ideal, absorção e bem mais lenta, mas é melhor do que passar fome!
  8. Desculpem o flood, mas estava vendo aqui, o Ricardo esta vendendoum whey de marca diferente dito como matéria prima da o whey optimum Alguem tem infos sobre o produto e a confiança no vendedor?
  9. po kra mas o pac ta 19,00 reais não tem pra onde fugir rs
  10. Sou do rj, as vezes desisto de comprar pela net por causa do frete...Tudo para aqui e mto kro sera que botando 2 kg e rachando com um amigo fica mais em conta?
  11. A alimentação ta ótima kra, ja treino a algum tempo, fui a uma nutricionista para verificar isso. Qria dar um UP cheguei num patamar que só com alimentação os ganhos estão sendo pequenos. eh sim fazendo as contas vc ve que esse neonutri tem entre 60% e 70% de proteina por dose o hilmar acho que a melhor opção e comprar com o fernando vcs tem comprado?
  12. Galera esse mês to duro, entre os wheys que achei a preços que estao dando para pagar é o Neonutri http://www.neonutri.com.br/loja/produtos_d...digo_produto=34 que esta saindo a 50 reais para mim e o whey hilmar que sai a 51 incluindo o frete Alguém conhece algum whey nessa base de preço que seja de qualidade? E esse neonutri presta? O hilmar ja vi gente falando bem!
  13. Concordo com oq foi dito aqui, mas oq eu acho mais engraçado la na academia a maioria das pessoas treina nesse estilo...e todos ganham musculos todos ficam fortes... a partir de segunda mudarei a ordem do meu treinamento...botando triceps junto com peito e costas com biceps...Infelizmente irei diminuir as cargas mas vou experimentar para ver os resultados Tinha mta dificuldade de aumentar o peso dos muscuslos do braço, so com esse estilo de treino consegui aumentar mais a carga, mas acho que ja estou saturado desse estilo e hora de mudar
  14. Po então você vive em outro planeta...Porq onde eu vivo as pessoas botam drogas na bebida dos outros, matam sem motivo...É uma coisa grave é, mas seila...sou mto pé atras...Mas não estou acusando ninguem longe de mim...Quem sou eu para julgar alguem
×
×
  • Criar Novo...