Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secando.. Quero Volume Com Qualidade!


Brunna rodrigues

Posts Recomendados

Bem Estou aqui para compartilhar com vcs minha evolução, e sempre aceitando novas dicas..

Bem começei a fazer o ''AEROBICO EM JEJUM'', hoje esta completando uma semana.. assim que completar 2 semana vou postar os resultados..

  • Treino Aerobico: Segunda, Quarta e Sexta
  • -RPM
  • -Aerobico em jejum De segunda a segunda

  • Treino Musculação:
  • *Segunda e sexta:
  • -Todos membros superiores
  • -cada dia treino e series diferentes

  • *Terça e Quinta:
  • -Perna completa

  • *Quarta: abdomem

  • Dieta:

  1. 7:30 - Iogurte 0% gordura + uma fruta
  2. 10:00 - Uma fatia de pão integral ou 5 bolachas integral
  3. 12:00 - Salada a vontade, 3 colher de arroz, 1 concha media de feijão, e Proteina carne, peixe
  4. 15:00 - 10 bolachas marias ou 8 bolachas integral
  5. 18:00 - Pré treino - 1 fruta e leite 200ml
  6. 21:00 - 4 colher de pure de batata + 3 colher de quisado + salada ou pão + sardinha/atum+ salada
  7. 23:00 - uma fruta

Dieta feita pela minha nutricionista com ela ja consegui eliminar 12,5kg desde março! minha avaliação esta em anexo.

post-24311-0-52367100-1317395415_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Bem hoje acordei as 6:15 me arrumei tomei meu café e fui caminhas 30mn depois de 30mn apos o treino fui tomar meu café .. dormi um poko e comi meu lanche da manha .. almoçei e agora vou pra aulaa mais tarde eu posto o treino de hoje de musculação bjss e ate maiss

OBS: Minha primeira duvida é café passado ou café normal? qual o melhor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Brunna,

Não sou nutricionista, mas bolacha maria não entra em cardápio de quem quer construir um bom shape. Pra mim, falta proteína, falta gordura boa, e fruta antes de dormir não me soa conveniente.

Aguarde para ver o que outros membros falarão e tire suas conclusões.

Vi que perdeu peso, mas será q perdeu gordura ou massa muscular??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Brunna!

Pelas as medidas, imagino que você deva estar querendo trocar a gordura por massa magra né? As medidas de superiores e do abdomen achei ótima, derrepente para ficar mais armônico o negócio seria perder um poco de quadril e coxa...

Quanto tempo tu malha? Começou agora ou antes fazia outro tipo de treino????

Como a Fefe disse, tbm acho que falta proteína, por exemplo no teu cafpe da manhã só 1 fatia de pão? Tu não passa nem um requeijão light? Um peito de peru?

Assim fica muito pobre sua refeição...

Acho que poderias inverter, a refeição das 7:30h poderias colocar como lanche da manhã, e no desjejum comer um sanduíche

e o café tanto faz se é passado ou solúvel (Acho que foi isso que tu quiz dizer né?)

Tu coloca um azeite de oliva na salada? Se sim já é uma boa fonte de gordura boa. Além do azeite eu procuro todo dia comer pelo menos 1 castanha do pará, que pode entrar na ceia, ou no lanche da manhã...

Mesmo que tu queiras emagrecer nas tuas refeições devem ter carboidrato+proteína+gordura boa...

Boa sorte! Aguardamos o treino...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente assim eu n postei mas eu uso oleo de coco 1 colher na janta .. a minha dieta é pra perda de peso msm depois q secar tudo eu vou fazer outro tipo de dieta mas no momento eu estou bem com essa..

Sobre a bolacha maria eu tenhu uma lista de substituição e nela contem tudo certinho é basicamente 30gramas de carboidrato eu posso trocar n como sempre a maria mas meu objtivo ta sendo secar bem msm pro musculo aparecer e começar a ganho de massa...

e o peso que venho perdendo é so gordura msm .. Vcs podem ver na foto em anexo abaixo do poste agora dia 3 tenho avaliação algumas coisas vao mudar dai eu vou postando ..

obrigado pelas dicas :D

Treino abaixo..

  • Supino na maquina com 10kg 1x20 com 15kg 2x15
  • Voador 6 Placas 1x15 2x12
  • remada sentada 30kg 1x15 25puchada alta 1x20 dai repetiu + uma x
  • Triangulo pra costa 3x15
  • elevação lateral e frontal 4kg 3x15
  • triceps 3x20 com 5placas
  • Biceps 6kg 3x15
  • Abdominal reto na maquina deitado 5kg 2x30
  • abdominal na maquina sentado 40kg 2x30
  • abdominal na maquina infra 2x20
  • abdominal na maquina deitado infra elevação 2x20

Depois fiz minha aula de RPM mix novo uma loucura .. bjss ate++ qualquer coisa é so perguntar

Peso:75,300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o RPM é um programa de ciclismo indoor que visa ao desenvolvimento da capacidade cardiovascular e pode gastar cerca de 800 calorias em uma única sessão. A grande diferença entre o RPM e outros programas de ciclismo indoor é o fato de as aulas serem testadas e estudadas em laboratório antes de sua aplicação.

O que é aula de RPM? :)

Boa tarde querido diarioo ..

Hoje me acordei as 7:00 e 7:30 fui fazer minha caminhada ate as 8:00 depois de meia hora fui fazer meu café da manha Iogurt + fruta .. Depois 12:00 almoço comi saladas, arroz , feijao, e carne magra ..

Bem hoje eu nao tenho treino de musculação é so controlar o final de semana sem sair da dieta, pois segunda feira ja tenho avaliação fisica.. e nao posso bobiar ..

obrigado a quem me acompanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bruna, parabéns pelos seus resultados, quase 13Kg! Estou torcendo por vc

não sei se sua nutri comentou com vc, mas é legal vc usar um bloqueador de gordura, ou um termogenico, ou mesmo um chazinhu verde, vai acelerar a perda de gordura e com qualidade, que é oque vc quer.

Eu mesma uso oleo de cartamo, to fazendo uma experiência com ele.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...