Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tô Pensando Em Tirar O Whey Desse Shake. O Q Vocês Acham?


marciomendonsa

Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte:

Pela manhã, tomo um shake com a seguinte composição:

3 colheres de gérmen de trigo 16g de proteína; 24g carbo;

1 scoop 12g de protéina; ? carbo

3 colheres de leite 10g de proteína; 12g carbo

1 banana 1,3g proteína; 22,8 carbo

1 colher de linhaça 1,6g proteína

Bem... somando toda essa proteínas dá cerca de umas 40g de proteína, mas, pelo que andei lendo, o corpo só consegue absorver 30g por refeição, então, acho que tenho que tirar alguma fonte de proteína desse shake. Tô pensando em tirar o whey. O que vocês acham?

Editado por marciomendonsa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Também acho uma boa , mais você só toma a whey ?

e de Suplementos aí , só tinha a whey né ?

como muitos dizem , a whey sozinha é só um energético , perda de dinheiro ...

espere alguem com maior conhecimento postar aqui ... só tenho um conhecimento básico D; , quase inútil , mais tento ajudar =) .

Na minha opini , rola de tirar a whey dessa refeição sim !

Abrss .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho uma boa , mais você só toma a whey ?

e de Suplementos aí , só tinha a whey né ?

como muitos dizem , a whey sozinha é só um energético , perda de dinheiro ...

espere alguem com maior conhecimento postar aqui ... só tenho um conhecimento básico D; , quase inútil , mais tento ajudar =) .

Na minha opini , rola de tirar a whey dessa refeição sim !

Abrss .

Ok. Obrigado pela ajuda.

o corpo não absorve só 30g de proteina.

não? Ele aproveita toda a proteína ingerida?

2º- se vc tirar o whey a unica diferença e proteina a menos nada mais

Sim, foi o que eu disse no primeiro post. Baseando-se que dava mais de 40g de proteínas e que o corpo não absorveria muito mais que 30g, seria interessante reduzir essa quantidade de proteinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não? Ele aproveita toda a proteína ingerida?

Ele aproveita toda a proteína ingerida, sim... mas isso depende do número de "transportadores" que você vai ter pra carregar esses aminoácidos todos pros seus músculos.

Normalmente, eu acho que essa seria uma quantidade grande de proteínas para um refeição que, aparentemente, não é pós-treino.

Mas como está a distribuição de proteínas pelo dia?

Você está fazendo um "ciclo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosso corpo é uma maquina que NÃO sabe calcular quantidades. Você acha mesmo que um sujeito com 50kgs e outro com 150kgs vao ter a mesma "absorção máxima de proteínas" por refeição? Pense a respeito disso.

what?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpo absorve 30gr de proteina por refeição em uma pessoa normal, sem uso de ae's.

Da onde voce tirou isso? Isso é MITO, nao existe essa coisa de o corpo so absorve X de proteina por refeiçao. Voce pode comer toda a quantidade diaria de proteina numa paulada so e TODA proteina será absorvida.

Calcule quanto de proteina voce deve ingerir por dia e divida como achar mais comodo e treine pesado, simples assim

Meu almoço agora por exemplo é 470gramas de frango, 108g de proteina + a quantidade dos vegetais e resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da onde voce tirou isso? Isso é MITO, nao existe essa coisa de o corpo so absorve X de proteina por refeiçao. Voce pode comer toda a quantidade diaria de proteina numa paulada so e TODA proteina será absorvida.

Calcule quanto de proteina voce deve ingerir por dia e divida como achar mais comodo e treine pesado, simples assim

Meu almoço agora por exemplo é 470gramas de frango, 108g de proteina + a quantidade dos vegetais e resto.

Simples. A proteina do frango demora mais que os 15-20 minutos do whey para ser absorvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...