Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoMD

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TiagoMD postou

  1. Gente, sei que são drogas diferentes com o mesmo objetivo (cutting-termogênese), e sei também que cada organismo reage de uma forma, mas, de maneira geral, qual delas apresenta resultados mais satisfatórios? Considerando o uso da Efedrina junto com Cafeína. Abraços.
  2. Deem uma ajuda aí, pessoal.
  3. ninguem sabe me informar sobre isso?
  4. Então, tava lendo que em clean bulk algumas pessoas gostam de fazer aerobicos 2-3 vezes na semana, pra diminuir o maximo possivel o ganho de gorduras indesejadas. A pergunta é: até que ponto isso é valido? E em que intensidade é recomendado fazer esses aerobicos? Pq algumas pessoas, como eu, ao fazer bulking, por mais limpo que seja, sempre ganham mais gordura do que gostariam (endomorfismo sucks). Abraços
  5. Prefiro essa divisao: A- Costas B- Peito C- Pernas D- Ombro / Trapezio E- Braços Motivo: é bom afastar o treino de costas do de pernas, ja que vc já força a lombar nos exercicios pra costas (Ex: Levantamento Terra) e no exercicios de Perna tb (ex: Agachamento), então coloco pelo menos 1 dia de intervalo entre eles.
  6. particularmente achei o treino muito volumoso, diminui 1 exercicio dos treinos de grandes musculos (peito/costas) e 1 dos pequenos (biceps/triceps/ombros), alem do que vc ta fazendo 4 series de 10 em tudo, tá muito exagerado. vc nao treina biceps femoral?
  7. TiagoMD

    Sobre Treino Abcde

    sem dúvidas, Leandro. Muito obrigado pela contribuição. Mas quanto a divisão, está boa? E as outras perguntas? ah, abdominais ficaria bom encaixar junto ao treino A e o D? Valeu!!
  8. Então pessoal, queria saber o que vcs acham de treino ABCDE pra quem já tem aproximadamente 1 e 3 meses de treino (eu hehe). Comecei fazendo ABABAB, agora to com ABC2x. Eu sei que isso varia de pessoa pra pessoa, mas o danado do instrutor da academia me falou que treino ABCDE é somente para fisiculturistas que conseguem f$#%@ os musculos o suficiente pra ficar 1 semana sem trabalha-los. Bom, sei que ele tá errado, por outro lado sei que ABCDE é um treino avançado. Pra mim seria melhor tanto pela questao do tempo (ficar menos tempo no gym) quanto pela intensidade dos treinos. Outra coisa, essa divisao é boa? A: peito e panturrilha B: costas C: Pernas D: Ombro e Trapezio E: Biceps e Triceps E quero saber tambem quantos exercicios em media devo fazer pra cada um. Por exemplo, peito e costas 4 exercicios pra cada é o suficiente, certo? E pernas? 3 pra Extensores e 3 pra Flexores? Ombro 3 exercicios é o suficiente? Trapezio 2 exercicios tá bom? Biceps 3 exercicios e Triceps tambem. Muitissimo obrigado desde já.
  9. Muita gordura, baixa proteina (veja só, uma porção de 80g tem somente 13g de proteína) e o principal, sódio lááá em cima. Eu nao usaria.
  10. Não existe um padrão de pressão arterial. 120x80 mmHg é uma média adotada como referência pela Sociedade Brasileira de Hipertensão. Na verdade, a pressão arterial depende de varios fatores, tais como idade e altura. Por exemplo, para mulheres baixinhas (<1,60m), a pressão arterial costuma ser da ordem de 10/8, até 10/6. Assim como é normal uma elevação da pressão arterial em idosos (devido principalmente ao enfraquecimento das paredes dos vasos, que diminui a resistencia vascular) e a diminuição em pacientes novos (crianças). Abraços
  11. outra questao: é necessário fazer aerobico em bulking? quanto vcs acham apropriado? qual intensidade? obrigado!
  12. algumas medidas: Braço contraído frio: 41,5 cm Peitoral: 104 cm Cintura: 83 cm
  13. Achei pra vender na seção de importados, a minha é da marca Magic Time. Manteiga de amendoim é a mesma coisa que pasta de amendoim, ou, em ingles, "Peanut Butter". Bem lembrado. A receita é para 1 potinho invidivual
  14. Se sua alimentação tá boa, acho válido. Eu particularmente não acho que vale a pena investir em Glutamina, mas isso é pessoal. BCAA, idem, até pq provavelmente vc vai tomar 2-4 capsulas/dia.
  15. coca-cola + salada de repolho. De sobremesa, toma um sorvete de albumina. Vc vai ter gás o dia inteiro.
  16. o que acontece é que o metabolismo das proteínas no seu corpo gasta muito mais energia do que o metabolismo de carboidratos/lipídios. Logo, uma dieta hiperprotéica pode sim ajudar vc a perder peso, mas é logico que vc nao deve confiar só na dieta, e deve fazer aerobicos tambem. Abraços.
  17. tá, mas nao obtive a resposta. Nesse BF atual, vcs acham que compensa mais manter cutting e descer ainda mais BF ou meter um bulk e desenvolver melhor? Eu sei que depende de muita coisa, mas se eu fizer um bulk limpo e subir pra uns 88kg (tenho 77kg), desses 11kgs que eu supostamente ganharia, sendo otimista, da pra ganhar quanto de gordura? abraços
  18. e então, mantem cutting ou começa bulking? quanto vocês estimam que é meu BF?
  19. nosso corpo é uma maquina que NÃO sabe calcular quantidades. Você acha mesmo que um sujeito com 50kgs e outro com 150kgs vao ter a mesma "absorção máxima de proteínas" por refeição? Pense a respeito disso.
  20. será que mais 2-3 semanas eu chego em BF abaixo de 10%? Meu ombro pra mim tá ok, mas o peitoral acho bem defasado mesmo.
  21. é fato mesmo. Lendo os livros mais atuais de Patologia (como o Robbins, um dos mais bem conceituados do mundo), ele cita varias vezes o papel dos nitratos como substâncias oncogênicas.
  22. Peso atual: 77.5 kg Altura: 1.78m Idade: 21 anos Algumas fotos: http://imageshack.us/photo/my-images/171/dsc041151.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/26/dsc041171.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/84/dsc04097z.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/197/dsc04101f.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/824/dsc04099a.jpg/ e essas de hoje depois do treino de costas: http://imageshack.us/photo/my-images/402/dsc04126hp.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/88/dsc04127vp.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/33/dsc04129e.jpg/ O que acho é que meu peitoral/abdomen sao pouco desenvolvidos, aí se eu continuar cutting nao vai ter muito pra aparecer, entende. Por outro lado, tenho medo de elevar mt meu BF fazendo bulking agora, nao acho que to num BF mt seguro pra bulkar. Oq vcs me dizem?
×
×
  • Criar Novo...