Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico-Exame De Sangue-Concurso


Combatente

Posts Recomendados

Olá pessoal estou me preparando para o exame físico do Exército q ocorrerá final de janeiro, então eu tenho ainda 4 meses livres para me dedicar inteiramente ao físico. Possuo 1,73 de altura e peso 90 kg. Estou muito interessado em comprar o Yellow Hornet Stacker 2 pra me auxiliar nas corridas q é o foco principal do meu treino( corridas de 5~8km), porém estou receoso de acusar alguma anormalidade no exame de sangue, realmente corro este risco? O produto é devidamente regulamentado pela ANVISA?

Pelo q lí o produto parece ser bom, é claro q acompanhado a atividade física estou controlando a alimentação.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pelos dicas, vou começar agora sem nada mesmo, apenas atentando para a alimentação, mas daqui a uns 2 meses pretendo comprar o yellow hornet, por isso a dúvida quanto ao exame de sangue.

Não creio que estes exames de sangue peguem estimulantes mas EU tomaria cuidado com 1,3 DMAA e Efedrina.

Porque não usa somente cafeina? Começa com umas 100mg e vai aumentando?

Essas substâncias estão presentes no yellow hornet 2? Efedrina?

Editado por Combatente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Velho larga mão de suplemento se quiser entrar no exército ou qualquer concurso publico.

Ex: Se neguinho usa creatina é barrado, pq alguns morreram usando creatina no exército.

Qual o exame que detecta o uso de creatina?

Qual o exame que detecta o uso de malto?

Qual o exame que detecta o uso de Whey?

Reveja seus conceitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...