Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muzy


pedrodiniz

Posts Recomendados

Cara pode chamar como um Drop Set tbm, melhor assim, ou seja 5 repet. a 85% de 1 RM / 15 repet. a 70% de 1 RM e 30 Repet. a 50% de 1 RM ou ate a falha, que muitas vezes acontece antes das 30 repet.

Isso, pois ele recruta ombro tbm, com isso trabalho peito aqui tbm, so que no dia de peito, nao executo o supino inclinado não, só o reto, crucifixo e Cross Over...eu faço por conta ainda ou o declinado(canadense) ou o inclinado com halteres no dia de peito, que é junto com costas. Costa a sequencia é remada baixa(DS) + encolhimento(DS) + puley(3x8) + remada unilateral ou serrote (3 x 12 -NS) + cruxifixo post.(3x10)

lembrando, intervalos de 1 minuto ou menos.....Meus treinos dão sempre menos de 1 hora, sempre.

So passa disso pq tenho que fazer 20 minutos de hit na esteira, meio que caminhado rápido, trotando....

ah sim,, entao ele começa com 5, 15 e 20 diminuindo a carga,,,

mesmo q o supino incl pega bastante peito,, eu nao acho q ele consegue recrutar mais fibras do ombro do q os desenvolvimentos, olhando de novo o treino dele ele faz 3x o supinao. 2x com halter e uma com barra, o treino de ombro do camarada deve ser bem espaçado do treino de peito,

esse 3x15 non stop, seria tipo bombeando?!?!? segurando embaixo!??!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera.... seguinte

a fama desse médico chegou na minha cidade (aparecida)

todas as pessoas q foram nele estão com problemas nos rins

e muitos médicos ali da minha região tão falando q o cara é péssimo

eu to começando a acredita pelo seguinte:

hoje, com 20, 25 anos estamos bem, fortes, etc.

mas quando chegar próximo dos 30, 35, 40 anos estaremos podre por dentro

a quantidade de proteina q ele passa é absurda, hoje ñ vai fazer mal mas no futuro é hemodialise com certeza

sem conta q esse paulo muzy tem sociedade com uma porrada de farmacia de manipulação, o cara ganha em cima de tudo, por isso q ele soca remédio, suplemento, etc. nos pacientes

na moral, o cara ñ é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.... seguinte

a fama desse médico chegou na minha cidade (aparecida)

todas as pessoas q foram nele estão com problemas nos rins

e muitos médicos ali da minha região tão falando q o cara é péssimo

eu to começando a acredita pelo seguinte:

hoje, com 20, 25 anos estamos bem, fortes, etc.

mas quando chegar próximo dos 30, 35, 40 anos estaremos podre por dentro

a quantidade de proteina q ele passa é absurda, hoje ñ vai fazer mal mas no futuro é hemodialise com certeza

sem conta q esse paulo muzy tem sociedade com uma porrada de farmacia de manipulação, o cara ganha em cima de tudo, por isso q ele soca remédio, suplemento, etc. nos pacientes

na moral, o cara ñ é bom.

Po Pedro, do ceu ao inferno em uma semana nego veio?!?!?!....Se for assim, daqui apouco eu vou pra cova meu camarada, pois to quase nos 40 kkkk.....mais posso lhe dizer que a um bom tempo nao to tao bem....To quase garotao da sua idade, puta epoca boa, facul, esporte e mulherada...kkkkkkk. A todos que acompanham aqui, sou um pouco suspeito de falar do Muzy.... E outra, vou pro meu 4° atendimento, e esse ja e a segunda bateria de exames que o cara pede, ou seja, se rolar algum stress ou falha na maquina, com certeza isso ta sendo monitorado.... e sem AE nenhum...agora, proteina meu caro, e a mae e o pai dos musculos....como querer construi-los sem ela? E mesmo que uma construcao sem concreto... Lembre-se, o cara defende a maromba mesmo, nao corredores, triatletas e tal... E ja questionei isso a ele, e ele falou, primeiro vamos atingir o objetivo inicial, depois vc ve o que quer!!

Quanto as indicacoes dele, se pedir ele passa outro lab sim, eu ja fiz isso, so q achei a orion superior(mesmo assim to procurando outra), e nao so ele, todos os medicos cara indicam marcas, ou vc acha q as industrias farmaceuticas vivem de que???.... E na boa, o cara indica um whey da probiotica, que e saboroso, barato e da resultado, pois experimentei outros e foi dificil achar com o mesmo grau de gosto e tal, e preco tbm... As barras de proteina da probiotica sao as mais em conta...importadas, nossa...longe em preco....e os shakes pre e pos cara, e so substituir se quiser por produtos que tem no mercado, pois o q e indicado e glutamina, arginina, picolinato de cromo, maca, albumina...etc, so que tudo em um so... Logico q ele vai indicar Probiotica, afinal ele e consultor e garoto propaganda da marca meu... e ele usa tbm!!! Vai dizer q se fosse vc faria diferente!!!.....Agora que e caro, que tem comissao nas indicacoes, etc, nao discordo.... Ainda, o cara nao e nada simpatico, confia no taco dele, e pra mim, a maneira dele se comportar em uma consulta e justamente essa, que acaba filtrando os pacientes dele....Resumindo, o cara e egocentrico sim, e o lema dele e faca o que eu digo q vc tera resultado....quer e assim, nao quer, procure outro!!! Ai vai de cada um ne, afinal, caridade hj ta cada vez mais dificil de encontrar...

ah sim,, entao ele começa com 5, 15 e 20 diminuindo a carga,,,

mesmo q o supino incl pega bastante peito,, eu nao acho q ele consegue recrutar mais fibras do ombro do q os desenvolvimentos, olhando de novo o treino dele ele faz 3x o supinao. 2x com halter e uma com barra, o treino de ombro do camarada deve ser bem espaçado do treino de peito,

esse 3x15 non stop, seria tipo bombeando?!?!? segurando embaixo!??!

abs

Rnn, esse drop set e o ascendente, e sao 5, 15 e 30 , e nao 20 como vc falou. Sao variacoes de treino, e que ao menos pra mim ta dando resultado, pq cara, hj treinei ombro, e bixo, quando volta no supino e depois no dumbell, resta so o po do caboco....e agora to fazendo as 3x10 e na sequencia, a 4 ° repeticao em drop, sendo 10 rept com 1 peso+ 10 diminuido um pouco(+-70% do peso inicial) e mais 10 com no minimo 50 % ou mais da inicial, sendo q essa ultima serie e sem parar....florida cara....nao tem jeito de nao falhar!!!... mais tem 2 desenvolvimento no treino tbm.

O Non Stop e simplesmente executar o exercicio sem intervalo quando e um lado de cada vez, ou seja, repeticao na direita depois esquerda e volta na direita sem pausa, sacou, ate o final da serie... o meu objetivo e baixar bf, portanto minhas series sao estressantes, e sem muito intervalo, pois desta forma atingi-se a falha sempre, que e o objetivo.

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Pedro, do ceu ao inferno em uma semana nego veio?!?!?!....Se for assim, daqui apouco eu vou pra cova meu camarada, pois to quase nos 40 kkkk.....mais posso lhe dizer que a um bom tempo nao to tao bem....To quase garotao da sua idade, puta epoca boa, facul, esporte e mulherada...kkkkkkk. A todos que acompanham aqui, sou um pouco suspeito de falar do Muzy.... E outra, vou pro meu 4° atendimento, e esse ja e a segunda bateria de exames que o cara pede, ou seja, se rolar algum stress ou falha na maquina, com certeza isso ta sendo monitorado.... e sem AE nenhum...agora, proteina meu caro, e a mae e o pai dos musculos....como querer construi-los sem ela? E mesmo que uma construcao sem concreto... Lembre-se, o cara defende a maromba mesmo, nao corredores, triatletas e tal... E ja questionei isso a ele, e ele falou, primeiro vamos atingir o objetivo inicial, depois vc ve o que quer!!

Quanto as indicacoes dele, se pedir ele passa outro lab sim, eu ja fiz isso, so q achei a orion superior(mesmo assim to procurando outra), e nao so ele, todos os medicos cara indicam marcas, ou vc acha q as industrias farmaceuticas vivem de que???.... E na boa, o cara indica um whey da probiotica, que e saboroso, barato e da resultado, pois experimentei outros e foi dificil achar com o mesmo grau de gosto e tal, e preco tbm... As barras de proteina da probiotica sao as mais em conta...importadas, nossa...longe em preco....e os shakes pre e pos cara, e so substituir se quiser por produtos que tem no mercado, pois o q e indicado e glutamina, arginina, picolinato de cromo, maca, albumina...etc, so que tudo em um so... Logico q ele vai indicar Probiotica, afinal ele e consultor e garoto propaganda da marca meu... e ele usa tbm!!! Vai dizer q se fosse vc faria diferente!!!.....Agora que e caro, que tem comissao nas indicacoes, etc, nao discordo.... Ainda, o cara nao e nada simpatico, confia no taco dele, e pra mim, a maneira dele se comportar em uma consulta e justamente essa, que acaba filtrando os pacientes dele....Resumindo, o cara e egocentrico sim, e o lema dele e faca o que eu digo q vc tera resultado....quer e assim, nao quer, procure outro!!! Ai vai de cada um ne, afinal, caridade hj ta cada vez mais dificil de encontrar...

Rnn, esse drop set e o ascendente, e sao 5, 15 e 30 , e nao 20 como vc falou. Sao variacoes de treino, e que ao menos pra mim ta dando resultado, pq cara, hj treinei ombro, e bixo, quando volta no supino e depois no dumbell, resta so o po do caboco....e agora to fazendo as 3x10 e na sequencia, a 4 ° repeticao em drop, sendo 10 rept com 1 peso+ 10 diminuido um pouco(+-70% do peso inicial) e mais 10 com no minimo 50 % ou mais da inicial, sendo q essa ultima serie e sem parar....florida cara....nao tem jeito de nao falhar!!!... mais tem 2 desenvolvimento no treino tbm.

O Non Stop e simplesmente executar o exercicio sem intervalo quando e um lado de cada vez, ou seja, repeticao na direita depois esquerda e volta na direita sem pausa, sacou, ate o final da serie... o meu objetivo e baixar bf, portanto minhas series sao estressantes, e sem muito intervalo, pois desta forma atingi-se a falha sempre, que e o objetivo.

!

legal brow,, e vc ta gostando do resultado dos seus deltoides?!?!? qts dias de descanso vc da no treino de peito pro de ombro?!?!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto de proteína ele prescreve? Digo, a media de g/kg corporal?

Proteina pra fazer mal, tem que ser uma quantidade mto absurda mesmo, e pessoa ainda teria que ter predisposição.

Pois e Hard tbm acho...viagem do pedro.... a qtdade de proteina nao e especificada nao, mais vou ver aqui e posto depois...vlw.

legal brow,, e vc ta gostando do resultado dos seus deltoides?!?!? qts dias de descanso vc da no treino de peito pro de ombro?!?!

abs

Cara to sim, e ontem o treino de ombro rebentou meu velho....minha rotina e a sequinte :

Seg - biceps e triceps

Terca - ombro ( aquele ja postado)

Quarta - perna

Quinta - peito e costa

Sexta - antebraco e lombar( inclui lombar por conta)

Abdominal - 2 ou 3 x na semana

Se sinto cansaco, faco um day off pra recuperar, e fds pedalo de MTB com a patroa...ah, e tem um Hit de 20 minutos todo dia apos o treino trotando, bem leve.

E isso ai. Flw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando ele indica a suplementação pós-treino? depois do trote de 20 minutos ou antes?....eu conheço um cara que é amigo dele, tava até afim de ir nele e tal, pra tirar umas duvidas, e ver uns treinos e dietas, mas se o cara é meio chato meu velho sou mt mais ficar na internet, com a galera aqui do forum que tirando umas exceções de mal educados a maioria da a maior força com educação e sendo legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando ele indica a suplementação pós-treino? depois do trote de 20 minutos ou antes?....eu conheço um cara que é amigo dele, tava até afim de ir nele e tal, pra tirar umas duvidas, e ver uns treinos e dietas, mas se o cara é meio chato meu velho sou mt mais ficar na internet, com a galera aqui do forum que tirando umas exceções de mal educados a maioria da a maior força com educação e sendo legal

Brohw, nao e que o cara seja chato, veja bem: a agenda do cara e cheia, ta por cima( eu o descobri por acaso no site dele eresolvi ir), tem conhecimento e sabe o q faz... ai vai gente la achando q sabe tudo e tal, querendo saber mais q o cara, e depois fica questionando o q o cara mandou fazer...ai eu pergunto: porque foi no cara entao, se ja sabe tudo!? Isso q acontece muito entendeu, alem de tudo, o cara e medico...po, cada macaco no seu galho, tem muita, mais muita gente q manja muito e q sabe muito bem o q fazer, e aposto q se falar com o cara vai aprender coisas tbm, mais tem gente q num sabe nada e quer dar uma de banbanban...entendeu? ±isso..o'pos e depois do trote...no fim de tudo...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encontrei um camarada numa comunidade que foi no Dr. Muzy também, pedi para ele a dieta que ele passou e tudo mais... o cara passou e explicou pelos objetivos dele o que ele queria e a dieta obviamente é direcionada ao objetivo de cada um, pelo que vi achei a dieta bacana não achei nada de anormal, mas é isso ai mesmo o cara receita muitos suplementos e todos da probiótica, além dele ser consultor e garoto propaganda da mesma ele usa e tem um shape muito bacana então discordar e questionar pq não usa "X" suplementos da marca "Y" é algo que não vai acontecer, uma pq segundo ele usa e é um cara que é muito respeitado na área, já ganhou até alguns títulos senão me engano...

o foda da internet é isso o cara lê uma informação posta em algum lugar e já acha que sabe tudo daquilo etc... pow não é bem assim quer entender mesmo sobre musculação e afins vá atrás de ler alguns livros de Fisiologia do Exercício (Mcardle, Wilmore, Scott Powers)... atrás de alguns livros de nutrição esportiva (Reury Frank) enfim não desmerecendo a internet, mas tem gente que se dedica muito naquilo que faz e esses autores e profissionais da área muitas vezes não dispendem tempo na internet para ficar postando coisas, então o melhor mesmo é ir atrás daqueles que dedicam praticamente a vida para que nós alcancemos um grau de anormalidade entre os outros...

Editado por Ibanez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...