Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muzy


pedrodiniz

Posts Recomendados

encontrei um camarada numa comunidade que foi no Dr. Muzy também, pedi para ele a dieta que ele passou e tudo mais... o cara passou e explicou pelos objetivos dele o que ele queria e a dieta obviamente é direcionada ao objetivo de cada um, pelo que vi achei a dieta bacana não achei nada de anormal, mas é isso ai mesmo o cara receita muitos suplementos e todos da probiótica, além dele ser consultor e garoto propaganda da mesma ele usa e tem um shape muito bacana então discordar e questionar pq não usa "X" suplementos da marca "Y" é algo que não vai acontecer, uma pq segundo ele usa e é um cara que é muito respeitado na área, já ganhou até alguns títulos senão me engano...

o foda da internet é isso o cara lê uma informação posta em algum lugar e já acha que sabe tudo daquilo etc... pow não é bem assim quer entender mesmo sobre musculação e afins vá atrás de ler alguns livros de Fisiologia do Exercício (Mcardle, Wilmore, Scott Powers)... atrás de alguns livros de nutrição esportiva (Reury Frank) enfim não desmerecendo a internet, mas tem gente que se dedica muito naquilo que faz e esses autores e profissionais da área muitas vezes não dispendem tempo na internet para ficar postando coisas, então o melhor mesmo é ir atrás daqueles que dedicam praticamente a vida para que nós alcancemos um grau de anormalidade entre os outros...

MEU VELHO, FALOU TUDO!!!!! PARABÉNS!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois e Hard tbm acho...viagem do pedro.... a qtdade de proteina nao e especificada nao, mais vou ver aqui e posto depois...vlw.

Cara to sim, e ontem o treino de ombro rebentou meu velho....minha rotina e a sequinte :

Seg - biceps e triceps

Terca - ombro ( aquele ja postado)

Quarta - perna

Quinta - peito e costa

Sexta - antebraco e lombar( inclui lombar por conta)

Abdominal - 2 ou 3 x na semana

Se sinto cansaco, faco um day off pra recuperar, e fds pedalo de MTB com a patroa...ah, e tem um Hit de 20 minutos todo dia apos o treino trotando, bem leve.

E isso ai. Flw galera.

Cara, vou ser bem folgado agora, mas nao custa perguntar. Voce nao anima de colocar a rotina completa nao? Eu to curioso para saber porque alguns criticam tanto e outros elogiam. A dieta eu ja vi uma, que um conhecido me mostrou, bastante shake mesmo, mas a rotina de treino ele nao tava com a "planilha" na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ser bem folgado agora, mas nao custa perguntar. Voce nao anima de colocar a rotina completa nao? Eu to curioso para saber porque alguns criticam tanto e outros elogiam. A dieta eu ja vi uma, que um conhecido me mostrou, bastante shake mesmo, mas a rotina de treino ele nao tava com a "planilha" na hora.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera, em resumo segue a rotina:

Tricepw/biceps

Extensao Puley - 3x12 + DS na 4 ( 10+ 10+10 - baixa peso sem intervalo)

Rosca Testa - 3 x 15

Triceps Corda - fst 5 - 5 x 12 c/ 30 seg de intervalo

Extensao unilateral ou polye por tras - 3x12 + DS idem puley fechando ate a falha

Rosca sentado unilateral - 3x10 + DS (faco com os bracos bem abertos e cotovelos junto ao corpo-ate a falha tbm)

Rosca direta barra reta - fst 5 - 5 x 12 com 30 seg de intervalo

Rosca concentrada ou Arnold - 3x15

Ombros ja postado

Perna

Stiff - 3 x 15

Leg press 45 - 3x12 + DS

Agachamento ou Hack - 3 x 12

Flexora Unilateral - 3x15 - Non Stop

Cadeira extensora - 3x15 + DS

Mesa flexora - 3 x 12/15 + DS

Extensora Unilateral - 2x15 - Non Stop

Panturilha - faco 2 exercicios ( plantar + extensao em pe com peso)

Peito/Costa

Suplino Reto - 3x10 + Ds

Cruxifixo halter - 3 x 15

Cross Over - 3x10 + DS

Remada sentada baixa - 3x10 + DS

Pulley - 3x8

Encolhimento Ombros halter - 3x10 + DS

Remada Unilateral - 3 x 12 non stop(faco serrote com halter)

Cruxifixo invertido - 3x12

Fiz uma adaptacao no pulley, incluindo a puxada frontal invertida(acho q e assim q fala) fazendo 2x12 + DS

O ultimo treino e ante-braco e dai inclui o terra mais agachamento tipo avanco e a mesa flexora invertida, todos visando fortalecimento da lombar e finalizo com Apoio (3x15 + 4 ate falha)

Sequencia do ante brac ( tri-set)

Rosca Punho

Rosca Punho Invertida

Rosca Invertida na barra

Finalizo com uma Rosca Martelo ate a falha.

E isso ai galera...Ainda faco abd 3 a 4 x dsdn, e faco um hit pos treino de 20 min...trote com fc bem baixo visando a queima de gordura(6 a 6.5km/h) ...

Pode nao parecer mais o treino e bem intenso e volumoso, e levo de 45 a50 min em cada, sendo q os intervalos nao pasam de 1 min no maximo. Lembrando q cada caso e um caso, e o meu objetivo especifico e fazer o q muitos dizem ser impossivel, ou seja, perder gordura e ganhar massa, e to conseguindo, baixei bastante meu bf e ja ganhei mais de 5 kg de mm e perdi mais de 12 kg em gordura, isso em 6 meses, sendo q mais serio mesmo nestes ultimos 3 meses. No comeco fazia sozinho em casa, so q como o objetivo e alcancar sempre a falha, ficava dificil, entao passei a fazer academia e neste ultimo mes tem um cara q me ajuda nas series que mais preciso, tipo supino, desenvolvimento, agacha...etc. To quendo fazer umdiario, mais ainda nao animei muito nao, vamu ver.

Ta postado ai galera..qq coisa deem um alo por aqui....final do mes tenho retorno e posto meus resultados.

Fui, vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera, desculpem entrar na conversa. Não quero ser do contra ou estraga prazer. Também, não tenho nada haver com esta farma, espero que me vejam como imparcial.

Sou frequentador de academia e faço uso de manipulados. O grande problema, é que algumas, talves neste caso,a maioria substitui as MPs, no lugar de Beta Alanina, usam L Alanina, asism como Malato de Dicreatina usam Creatina. O preço fica mais baixo, porque são bem mais baratas e o resultado final, não é nada daquilo que se esperava.

Sei de um ex-funcionario da órion que eles tem um controle ferrado para não acontecer isso, porque ainda tem a maldade do funcionario, né? Tem camera em todos os setores, o rigor lá é bem forte. Logo, acho, que a justificação do preço é que eles colocam aquilo que o médico ou nutricionista pede.

O resultado final é o que vale, eu fiz numa outra farma e me arrependi. Só para reflxão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo com o Elton, quem diz que pela internet num precisa de nutricionista, respeito a opnião, mas discordo totalmente, tbm faço acompanhamento com o Ney, era muito magro, pesava 54kg, hj to com 78kg... e como o próprio Ney diz, sem aquelas histórias de só comer batata doce e frango, ou se encher de suplemento... pq se fosse isso, ele poderia rasgar todos os estudos dele e jogar no lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que nutricionistas são pra  pessoas que não tem conhecimento, ou não tem tempo pra estudar por conta. Claro, nenhum estudioso da internet vai saber várias coisas que só se aprende fazendo um curso específico de nutrição. Mas o contrário também acontece, tipo o nutricionista falar um monte de bobagens que alguém no curso disse e ele leva aquilo ao pé da letra sem nem se questionar e acaba passando isso pros outros...

Todos os seres vivos foram providos por Deus de toda a comida e estrutura necessária para sobreviver e COM SAÚDE. O próprio homeme é quem vem desvirtuando tudo. Veja s animais, sempre comendo proteína, e se exercitando (quando selvagens). Agora, domestique um animal e verá que ele passa a  refletir seu próprio estilo gordo de vida....

Depois compare com um pit bul daqueles que o dono é marombeiro: O cachorro tbm é sarado pq faz atividades e come bem.

Quem é fraco de cabeça facilmente cai na rotina dos salgadinhos, fast food etc, pq agente é constantemente bombardeado com marketing e praticidade no lugar de vida e atividade.

Nutricionista é que nem personal trainer, só precisa quem pode pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que nutricionistas são pra pessoas que não tem conhecimento, ou não tem tempo pra estudar por conta. Claro, nenhum estudioso da internet vai saber várias coisas que só se aprende fazendo um curso específico de nutrição. Mas o contrário também acontece, tipo o nutricionista falar um monte de bobagens que alguém no curso disse e ele leva aquilo ao pé da letra sem nem se questionar e acaba passando isso pros outros...

Todos os seres vivos foram providos por Deus de toda a comida e estrutura necessária para sobreviver e COM SAÚDE. O próprio homeme é quem vem desvirtuando tudo. Veja s animais, sempre comendo proteína, e se exercitando (quando selvagens). Agora, domestique um animal e verá que ele passa a refletir seu próprio estilo gordo de vida....

Depois compare com um pit bul daqueles que o dono é marombeiro: O cachorro tbm é sarado pq faz atividades e come bem.

Quem é fraco de cabeça facilmente cai na rotina dos salgadinhos, fast food etc, pq agente é constantemente bombardeado com marketing e praticidade no lugar de vida e atividade.

Nutricionista é que nem personal trainer, só precisa quem pode pagar.

Cara, acho que agente ta meio desvirtuando um pouco o tópico, mas em partes concordo, mas tbm discordo de vc...

profissionais bons e ruins temos em todas as areas... em sua maioria ruins (em todas as areas).

mas é a mesma coisa que vc dizer que não precisa de um médico pq vc já sabe qual remédio tomar... será que sabe mesmo???

ou q não precisa de um advogado pq sabe seus direitos... sabe mesmo???

que não precisa de um engenheiro pq, afinal, uma casa basta 4 paredes e um teto... será?

com certeza td mundo sabe o que é saudavel comer, o que não é..... mas nutrição vai muito alem disso!

pq vc (provavelmente) paga um plano de saúde??? pra ter uma garantia, principalmente para o futuro, afinal, o futuro é uma caixa de surpresas....

pq num investir todo o dinheiro que vc futuramente irá investir em remédios, tratamentos, médicos.... em um nutricionista para gastar BEM menos no futuro, e alias, ter um futuro maior????

nutrição num é só colocar X% de prot., x% de carb., x% de gordura....

por exemplo, as dietas do Ney são feitas com alimentos especificos, pq esses alimentos vão te garantir, ou evitar determinadas coisas....

fazer uma dieta com frango e batata doce + azeite todo mundo faz, vc tem razão...

provavelmente nunca teve um acompanhamento nutricional com um profissional competente... por isto está dizendo isso...

é preciso conhecer uma coisa antes de criticar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que agente ta meio desvirtuando um pouco o tópico, mas em partes concordo, mas tbm discordo de vc...

profissionais bons e ruins temos em todas as areas... em sua maioria ruins (em todas as areas).

mas é a mesma coisa que vc dizer que não precisa de um médico pq vc já sabe qual remédio tomar... será que sabe mesmo???

ou q não precisa de um advogado pq sabe seus direitos... sabe mesmo???

que não precisa de um engenheiro pq, afinal, uma casa basta 4 paredes e um teto... será?

com certeza td mundo sabe o que é saudavel comer, o que não é..... mas nutrição vai muito alem disso!

pq vc (provavelmente) paga um plano de saúde??? pra ter uma garantia, principalmente para o futuro, afinal, o futuro é uma caixa de surpresas....

pq num investir todo o dinheiro que vc futuramente irá investir em remédios, tratamentos, médicos.... em um nutricionista para gastar BEM menos no futuro, e alias, ter um futuro maior????

nutrição num é só colocar X% de prot., x% de carb., x% de gordura....

por exemplo, as dietas do Ney são feitas com alimentos especificos, pq esses alimentos vão te garantir, ou evitar determinadas coisas....

fazer uma dieta com frango e batata doce + azeite todo mundo faz, vc tem razão...

provavelmente nunca teve um acompanhamento nutricional com um profissional competente... por isto está dizendo isso...

é preciso conhecer uma coisa antes de criticar...

Isso ele inventa pra poder dizer que as dietas dele são diferentes... Não tem segredo nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...