Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muzy


pedrodiniz

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E qto vc ganhou de massa??? Voce so muchou ou cresceu nas medidas? Muito aerobico? Acredito q sao metodos diferentes. Se puder comente...So faco 20 min de Hit apos o treino, e meio q trotando/caminhando rapido.... minhas medidas cresceram, braco p.e de 39 para 43, ombro cresceu muito, costas agora em V e o peitoral firme, nao tetinha.....kkkkkkkk....como qdo o bf tava absurdo..... comente seu treino ai, mesmo q por cima, ok!?!?!?

Treino normal, ABC, praticamente nada de aerobios.

Medidas reduziram bastante e a massa magra se manteve, praticamente (de 82 para 84 quilos de MM em 5 meses.

Lembrando que o foco do Ney é APENAS a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No final das contas whey acaba sendo uma fonte de proteina mto melhor do que esses frangos aguados de granja cheio de hormonios. Talvez por isso ele prefira assim.

E do jeito que o pessoal expôs ai, pensei que os shakes seriam whey pura, mas pelo visto não, né, (frutose, castanhas). Já que expuseram tanto aki a metodologia dele, custava falar como é a divisão dos macros? (qtas gr de prot, carbo)

FRANGO NÃO TEM HORMONIO!

Vai estudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, melhor vc da uma pesquisada de como os frangos hoje tão "bombados"...kkkk....Alem do que o Hard falou, eles deixam o Frango no stress, sem descanso, etc etc etc

Um frango fica pronto pro abate em 45 dias. Claro, só na base da comida.

A base de alimentação dos frangos de hoje tem os teores de AMINOÁCIDOS controlados.

Mas sobre o tópico:

O Cara pode ter todo o conhecimento que tem, e eu invejo isso.

Mas essa história de receitar "determinado produto" é típico dos medicos pagos para receitar tais remédios produzidos por tal companhia farmacêutica.

Isso é NOJENTO.

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, o cara e do tipo vc e o q vc come, e pra ele comida nao e prazer, e sim apenas uma forma de suprir a necessidade de nosso corpo, ele diz tbm q nao conseguimos ingerir a qtdade total de proteinas atraves de alimentos apenas, e acho q isso todo mundo concorda, ok... dai tanto shake. Nao vou ficar pro resto da vida me alimentando desta forma, e ele tbm concorda com isso, mais para o q quero no momento, tenho q seguir algo, felizmente posso, e como ja to e ta indo...continuarei!

abr

mas ai é que tá, partindo desse pressuposto desse argumento de "não conseguimos ingerir a qtdade total de proteinas atraves de alimentos apenas, e acho q isso todo mundo concorda, ok... dai tanto shake" não concorda que o cara se contradiz?, além de ser frase decorada...porque não é necessário muitos shakes ao dia. mas na posiçao dele de atleta patrocinado é valida, apenas vende a ideia que pagam pra ele vender.

já que o muzy vive praticamente de suplementos, o bassitos e os anti-suplementos aqui eo forum iam matar esse cara kkk. brincadeira

shakes como já é sabido dependendo da lógica do cara, só se usa no café, pos e antes de dormir. pre treino não é obrigatório, porém é interessante mas ngm é BBder ou tem condições, já que vc tem e deve ter resultados pq não seguir, vai firme,

só estou dizendo que só adepto de uso de shakes no pos e antes de dormir só, poderia ate usar no dia todo alias, mas como n tenho condições então fica assim o cronograma e n deixo ter resultados, assim como os caras anti-suplementos tb tem, ingerindo só comida na dieta, e vc tem consumido 3-4 refeições shakes.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO OMBRO

Supino Inclinado - 3 x 10

Dumbell Press Inclinado - BD

Desenvolvimento Anterior - BD

Elevacao Anterior Arnold - 3 x 15 - Non stop

Supino Inclinado . 3 x 10 ( so o po, dificil repetir a 1° serie igual)

Dumbell Press Inclinado ( idem acima, fadiga total)

Crucifixo Posterior - 3 x 10

Tempo de intervalo : 45 a 60 segundos

Pra mim o bicho pega neste treino....experimentem....

Flw galera...

o q significa BD?!!? NO SEU TREINO DE OMBRO ELE COLOCA 2 SUPINOS INCLINADO?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q significa BD?!!? NO SEU TREINO DE OMBRO ELE COLOCA 2 SUPINOS INCLINADO?!?!

Cara pode chamar como um Drop Set tbm, melhor assim, ou seja 5 repet. a 85% de 1 RM / 15 repet. a 70% de 1 RM e 30 Repet. a 50% de 1 RM ou ate a falha, que muitas vezes acontece antes das 30 repet.

Isso, pois ele recruta ombro tbm, com isso trabalho peito aqui tbm, so que no dia de peito, nao executo o supino inclinado não, só o reto, crucifixo e Cross Over...eu faço por conta ainda ou o declinado(canadense) ou o inclinado com halteres no dia de peito, que é junto com costas. Costa a sequencia é remada baixa(DS) + encolhimento(DS) + puley(3x8) + remada unilateral ou serrote (3 x 12 -NS) + cruxifixo post.(3x10)

lembrando, intervalos de 1 minuto ou menos.....Meus treinos dão sempre menos de 1 hora, sempre.

So passa disso pq tenho que fazer 20 minutos de hit na esteira, meio que caminhado rápido, trotando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...