Ir para conteúdo

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas

mandachuva

Posts Recomendados

Postado

Algo próximo de 1,5xbw no supino, 2xbw no squat e deadlift. Quando você começa a se aproximar dessas marcas a coisa vai ficando tensa.

Achei engraçado vc falar isso....li em algum lugar q isso seriam cargas de uma pessoa "intermediaria" em niveis de musculação/PL......me senti um bosta qnd li isso, rs

Postado

O que seria, YTM - Protocolo?

É YTW, digitei errado.

Eu uso YTWL pra aquecimento do aquecimento.

Cara, da uma olhada no Mobility WOD, tem muita coisa especifica pra mobilidade nos Olys. Aliás a mobilidade pode interferir muito na progressão da técnica.

Não se preocupe cara, aprender sozinho é complicado mesmo, vai muito tempo. Eu por exemplo, no fim do ano passado, imaginava que nao iria nem conseguir fazer os movimentos do C&J ou Snatch, pois tava muito dificil de aprender. Hoje ja domino eles completamente, não digo 100%, pois não tem um treinador pra ver alguns errinhos detalhados. É tudo uma questão de tempo e determinação.

Eu faço como esse cara aqui:

Eu tento colocar muita coisa do mwod em prática, mas até eu começar com os olys não tinha idéia de como esse trabalho de mobilização era importante. O que desanima um pouco é que eu consigo ver muitos defeitos graves nos meus levantamentos, tem muita coisa a ser trabalhada. Mas é uma questão de treino também, pra quem começou há uma semana acho que eu estou até bem.

Cara, uma dica para o arranco: eu normalmente estava jogando a barra bem para trás da cabeça, e achava que tinha mobilidade ruim nos ombros - não que ela seja totalmente excelente, mas não era do jeito que eu pensava - ela tem que ficar exatamente acima da cabeça. As vezes você pode inclinar muito o tronco para frente, e acaba tendo que forçar demais a barra para trás, então presta atenção nele também.

Um exercício que eu achei muito bom para pegar isso, foi o drop snatch - começa com a barra no ombro, pés na largura destes, daí você joga a barra para cima enquanto agacha e troca a posição do pés para a posição de lockout. O júlio postou um vídeo no tópico dele, porém o cara não trocava a posição dos pés na hora de jogar a barra.

Abraços.

Edit: E tanto para o arranco, quanto para o arremesso: quadril baixo na hora da primeira puxada. O quadril fica mais baixo do que um terra normal. E puxa a barra o mais perto do corpo possível.

O Balance é bem parecido com o drop snatch, pelo que eu vi. Eu tenho que trabalhar tudo, na verdade. Nesse primeiro momento eu estou investindo mais na base, que é o meu maior problema. Depois eu vou aperfeiçoando as puxadas.

ei mandachuva, to acompanhando aqui na calada :ph34r_anim:

qualquer coisa eu pergunto hehehe :lmaosmiley:

Valeu wacabanga, seja bem vindo e fique à vontade.

Achei engraçado vc falar isso....li em algum lugar q isso seriam cargas de uma pessoa "intermediaria" em niveis de musculação/PL......me senti um bosta qnd li isso, rs

Eu acho que essas cargas são um parâmetro bom da sua força. Normalmente você consegue chegar nesse nível na raça, só com a progressão de força mesmo. A partir desse ponto a técnica passa a ser um fator limitante, no meu ponto de vista.

Postado (editado)

Mandachuva, seu felino impuro propalador de blasfêmias!

Quando vc vai postas as ibagens?

Todos querem ver a evolução de um iifymer, fber, lgainer, experimenteitor b bvçlh´g

:P

Que isso menina, tire esse ódio do seu coração! Eu sou só um gatinho que mora num beco escuro de Manhattan. Já falei que esse franol tá te deixando descompensada, tem que ver isso aí.

Prometo que vou colocar fotos, assim que terminar essa correria louca com a promoção do meu filme. Confiram o trailer:

No vídeo aí eu pareço frango, mas na telona e em 3D dá pra ver todo o meu volume, hahaha.

----------------------------------

A partir de hoje vou relatar as cargas totais nos exercícios, acho que fica mais fácil assim.

Treino de agora a pouco:

Fui treinar virado, sem dormir e não rendeu muito, como era de se esperar. Cheguei na academia antes dos funcionários, isso é inédito!

Fiz umas mobilizações, YTW e uns pistols pra aquecer.

Supino: 10x70kg, 8x80kg, 6x90kg, 5x94kg, 3x100kg (perfect!)

Várias reps de Des. Militar + Overhead squat, com cargas ridículas pra tentar melhorar meu lockout e o equilíbrio dos olys. Tá foda, mas eu vou aprender essa bagaça.

Squat: 10x80kg, 8x100kg, 6x120kg, 3x140kg (senti uma fisgada na parte interior da coxa, achei melhor parar por aqui)

Gêmeos em pé: 8x180kg 4 séries

Chin up: 3x8 bw

Finlizei com uma mobilização pra essa coxa e pro ombro. Me pesei no final do treino, em jejum e bateu 75kg cravado. Acho que já comecei a ganhar peso.

Acabei o treino sem foco nenhum, o overhead squat péssimo mais a fisgada me desanimaram.

Vou comer umas bananas, tomar um scoop de whey e vou dormir.

Boa noite (?) pra vocês!

Editado por mandachuva
Postado

Porra o agacho ta bom hein mandachuva, quase 2x o peso corporal pra 3 reps. Voce usa barra alta ou baixa?

Meu basico mais fraco é o agacho, 164kg 1RM (3 meses atras, depois disso nao fiz mais ele), e o dia em que eu conseguir 2x o peso corporal pra 3reps vou estar ficando bom.

O pior de tudo não é a falta de um treinador, ou falta de mobilidade, isso se resolve (se adapta, sempre se dá um jeito) com o tempo, o pior é nao ter uma estrutura minima pra treinar os Olys, isso é o que quebra com o cidadão.

Mas não é por isso que vamos parar, é? Vamo quebrando tudo, nos trancos e trancos e trancos.......

Pois é Julião, eu acho meu agacho razoável, uso barra alta. Meu PR é 150kg pra 5 reps. A intenção era fazer 150x3 e fechar com 160 x2, mas a coxa não deixou.

A falta de estrutura atrapalha muito, sem dúvidas, mas a gente improvisa. Agora que eu to só aprendendo é mais fácil, quero ver depois quando eu estiver levantando peso de verdade como eu vou fazer pra não jogar a barra no chão, por exemplo.

Esse fim de semana vou atrás de umas câmaras de pneu de bicicleta velhas pra fazer as mobilizações.

Postado

Não treinei no fim de semana e nem ontem. Esse horário de verão zoou com meu sono.

Treino hoje foi light, só pra jogar um pouco de sangue nos músculos:

Des. militar + good morning 5x8 54kg

Supino 3x8 80kg 1x12 60kg

Chin up 3x8 10kg

Parece que o verão está chegando mesmo, academia lotada, a meninada crecendo em duas semanas o que não cresceu no ano inteiro. E isso inclui, principalmente, a mulherada. Chega a ser engraçado.

Postado

Todos querem ver a evolução de um iifymer, fber, lgainer, experimenteitor b bvçlh´g

:P

kkkkkkk ... tem que ter um dicionário pra ler os posts dos entusiastas dos métodos não convencionais.

Postado

Fala mandachuva,

Caramba, a carga do militar tá muito boa. E vc já mandou o good morning sem descanso?

Pra 8 reps o supino tá muito bom também, pra quem faz bem feito, com a barra descendo no peito, lógico. Pra mim esse exerc. é foda, o pior dos básicos.

Tá treinando quantas vezes por semana?

Abraços

Postado

Fala mandachuva,

Caramba, a carga do militar tá muito boa. E vc já mandou o good morning sem descanso?

Pra 8 reps o supino tá muito bom também, pra quem faz bem feito, com a barra descendo no peito, lógico. Pra mim esse exerc. é foda, o pior dos básicos.

Tá treinando quantas vezes por semana?

Abraços

Sem descanso, descendo a barra por trás no final do militar e emendando. Ficou bem leve o good morning, mas hoje era light mesmo. E o supino tá muito fraco ainda, quando eu conseguir passar de 100kg pra 5 reps começa a ficar compatível com os outros básicos. Supino é a pedra no meu sapato também, meu supino é um lixo.

Agora estou tentando treinar sempre que posso. Se der pra ir todo dia eu vou, nem que seja pra fazer alguma coisa de mobilidade e treinar os olys. Mas treino pra valer mesmo, com cargas mais altas no máximo 3x por semana.

Postado (editado)

Passando aqui pra dar uma atualizada. Galera, minha insônia bateu forte essa semana, não treinei ontem, nem vou treinar hoje.

Vou atrás do chá de Valeriana que o Quisso indicou pra tomar junto com o CycloREM. Eu fico meio zoado quando tomo esse negócio, porque ele dá uma acalmada e percebi que melhora a qualidade do sono, mas ele não me dá sono em si. Então quando a insônia bate é pior, porque eu fico acordado e lesado.

É milha última tentativa de resolver esse problema por vias "naturais". Se não der certo vou ter que ir no médico.

-----------------------------------------------

Update:

Acabei de receber meu Fatgripz, depois de muita espera. Tô doido pra estrear o brinquedo.

img20111020222949.jpg

Editado por mandachuva
Postado

Complicado insonia.....deixa o cidadão acabado no outro dia. Mas que fatores voce acha que contribuem para voce ter ela?

HAha, FAT GRIPZ é foda. Pagou quanto deles?

Rapaz, difícil dizer. Eu já pensei em várias hipóteses e acabei formulando uma teoria maluca, mas que faz algum sentido. Revirando minha vida para tentar descobir quando isso começou, eu me dei conta de que comecei a ter problemas de insônia depois que parei com os aeróbicos. Eu sempre pratiquei esportes e principalmente, competi a vida inteira. Há uns dois ou três anos resolvi largar o remo (por falta de tempo) e o futebol (por causa das lesões) e fui investir meus esforços na musculação.

Antes disso nunca havia tido problemas com sono. O que acontece hoje é que um dia no meu relógio biológico não tem mais 24h como as pessoas normais, mas por volta de 30h. Eu já li uma teoria de um cara dizendo que existe um número razoável de pessoas com esse problema no mundo. Ele inclusive propõe uma rotina semanal de apenas 6 dias. Funciona adicionando algumas horas em cada dia da semana e no final você só dorme 6 vezes, mas para isso é preciso ter uma rotina super flexível. Vou pesquisar de novo e posto aqui.

O Fat Gripz acho que foi $35 mais o frete, mas demorou um século pra chegar porque o fabricante tá com problemas pra conseguir matéria prima. Fiquei satisfeito, o material é excelente, tudo como descrito no site.

Postado

"When you have insomnia nothing is real, everythins is so far away. Everything is a copy, of a copy, of a copy." :rolleyes:

Eu fiquei algumas semanas assim uma vez, resolvi com dramin, era tiro e queda, tomava e dormia. Já experimentou?

Quanto ao fatgripz, eu tava muito a fim de comprar um. Na verdade, tava até pensando em fazer um. HUAAHUUAHUAUHA

Mas o preço não foi tao caro, entao acho q vale a pena comprar.

Abraços;

Postado

Hummmm, eu mandei fazer uma barra grossa com 1,80m de comprimento, vai ficar R$ 80,00.

que barato ice...

to começando a comprar umas paradas tb, pra começar os treinos em casa, ano que vem a facul vai foder com meus horarios... hehe

parar de treinar NEVER!

Postado (editado)

"When you have insomnia nothing is real, everythins is so far away. Everything is a copy, of a copy, of a copy." :rolleyes:

Eu fiquei algumas semanas assim uma vez, resolvi com dramin, era tiro e queda, tomava e dormia. Já experimentou?

Quanto ao fatgripz, eu tava muito a fim de comprar um. Na verdade, tava até pensando em fazer um. HUAAHUUAHUAUHA

Mas o preço não foi tao caro, entao acho q vale a pena comprar.

Abraços;

Essa frase da insônia é muito representativa. De fato, tem horas que parece que você está em um mundo paralelo.

Mas acho que Dramin deve ser uma das piores coisas que um insone pode tomar. Primeiro porque é um remédio para enjôo, o sono é apenas um colateral. Segundo porque é um depressor do sistema nervoso. Terceiro porque insônia não é uma doença e sim um sintoma de alguma outra coisa. Então eu, que sou bastante avesso à halopatia, relutante em visitar um médico por temer que ele não vá resolver meu problema e sim me dar um remédio para dormir, vou tratar de um sintoma em vez da patologia, fazendo uso de um medicamento depressor do SNC esperando que um efeito colateral resolva meu problema? E no dia seguinte, tomo Dramin de novo? Dramin é ótimo pra ser usado pontualmente, se você não tem horário pra acordar. Pra insônia crônica é uma péssima idéia.

Eu pensei em fazer um alargador de barras caseiro, mas daria muito trabalho e não ficaria nem de longe tão bom quanto o Fat Gripz. Cara, o negócio é muito bem feito, muito prático e deve durar uma vida, eu acho que vale o preço.

to acompanhando seu diario em off, pra que serve esses fatgripz? ;x

Edit - já vi pra que serve, pegada/antebraço?

Serve basicamente para engrossar barras, deixar tudo mais difícil, exterminar seu antebraço e te deixar frustrado.

E como diz um amigo meu, o certo é empunhadura, pegada é com o pé. ;) (frescura de professor de ed. física).

Hummmm, eu mandei fazer uma barra grossa com 1,80m de comprimento, vai ficar R$ 80,00.

Ice, eu moro em um apartamento de 30m². Só se eu ficar carregando minha barra pra academia, hehe. Mas quando eu crescer, vou comprar uma casa só pra montar minha academia que nem você.

--------------------------------------------

Bom, ontem deitei cedo e consegui dormir. Por cerca de 30 min. Depois acordei e já era o sono. Aproveitei pra chegar cedo na academia e estrear meus brinquedos novos. A idéia era treinar de leve por causa da falta de descanso, mas não tem jeito, eu sempre me empolgo.

Primeiro minhas câmaras de bicicleta, fiz várias mobilizações. A mais proveitosa foi da perna, estava com um incômodo na região da virilha que vinha me atrapalhando bastante e não conseguia alongar de jeito nenhum. Foi um alívio grande fazer essa mobilização, já deu pra sentir a diferença na mesma hora.

Fiz o YTWL e fui correndo pro supino estrear o Fat Gripz. Umas séries de aquecimento e deu pra sentir que muda toda a mecânica da empunhadura.

- Supino 3x5 90kg

- Des. militar 5x5 54kg

Aproveitei os intervalos pra fazer mobilização do ombro, o esmagamento do triceps e alongamento dos punhos. Melhorou bastante a posição do front squat, mas eu ainda peno com a falta de mobilidade.

- Front squat 3x8 60kg

Depois fui pro deadlift com o FG até falhar a pegada, depois sem até a lombar reclamar.

- Deadlift

1x10 40kg

1x8 60kg

1x6 80kg

1x3 100kg (aqui falhou a pegada e tirei o FG)

1x3 120kg

1x1 140kg

1x1 150kg

1x1 160kg

E foi isso. Quebrei o jejum logo depois do treino e vou me entupir de comida até a hora de dormir. Se não fizer isso quando viro a noite assim, fico pilhadão, coração acelerado o dia inteiro e acabo perdendo peso.

Post ficou enorme, peço a paciência de vocês.

Bom final de semana a todos!

Editado por mandachuva
Postado

Essa frase da insônia é muito representativa. De fato, tem horas que parece que você está em um mundo paralelo.

Mas acho que Dramin deve ser uma das piores coisas que um insone pode tomar. Primeiro porque é um remédio para enjôo, o sono é apenas um colateral. Segundo porque é um depressor do sistema nervoso. Terceiro porque insônia não é uma doença e sim um sintoma de alguma outra coisa. Então eu, que sou bastante avesso à halopatia, relutante em visitar um médico por temer que ele não vá resolver meu problema e sim me dar um remédio para dormir, vou tratar de um sintoma em vez da patologia, fazendo uso de um medicamento depressor do SNC esperando que um efeito colateral resolva meu problema? E no dia seguinte, tomo Dramin de novo? Dramin é ótimo pra ser usado pontualmente, se você não tem horário pra acordar. Pra insônia crônica é uma péssima idéia.

Eu pensei em fazer um alargador de barras caseiro, mas daria muito trabalho e não ficaria nem de longe tão bom quanto o Fat Gripz. Cara, o negócio é muito bem feito, muito prático e deve durar uma vida, eu acho que vale o preço.

Opa,

Essa frase é do filme Clube da Luta, hahaha, que a propósito, é um dos meus filmes preferidos. Já viu?

Quanto ao que eu falei do dramin, vc tem toda razão, eu não tinha insônia, o meu caso era pontual. Apenas algumas noites mal dormidas e nem eu sei explicar o por quê. Enfim, adiantava, me deixava tranquilo e eu dormia rápido. Mas em vc realmente o caso é outro, se não é algo pontual, não vale a pena nem tentar, exatamente pra não ter de usar todas as noites. Já pensou em fazer algum aeróbico em horário distante do treino, mas ao mesmo tempo não tão perto do seu sono? E como vc tá treinando em média 3 vezes por semana, que tal intercalar com dias de corrida, bicicleta, etc? Pra mim, os dias mais corridos são os que eu durmo mais rápido ao deitar.

Valeu pela dica, pode me mandar por aqui ou por MP o site em que comprou?

Vc deve ser ansioso pra testar coisas novas igual eu. hahaha

Usou o fatgripz no deadlift? O antebraço começou a ficar esgotado em qual exercício?

Aliás, muito boa a carga do deadlift, eu fiz ontem tbm, e tive um probleminha ¬¬ dá uma olhada no meu diário dps.

Abraços e bons treinos

• Moderador
Postado

mandachuva,

Eu me sensibilizo quando vejo alguém dizer que tem insônia. Ultimamente, devido a problema pessoais, ando com insônia e sei que só resolverá quando eu rezolver meu problema que não tem data limite para expirar. Enquanto isso, vou enfrentando as noites mal durmidas.

Como sou avessa a alopatia, no máximo vou tentar uma passiflora (já fiz isso antes e melhorou).

Vc está com algum problema pessoal ou alguma coisa está te encomodando muito?

Postado

Opa,

Essa frase é do filme Clube da Luta, hahaha, que a propósito, é um dos meus filmes preferidos. Já viu?

Quanto ao que eu falei do dramin, vc tem toda razão, eu não tinha insônia, o meu caso era pontual. Apenas algumas noites mal dormidas e nem eu sei explicar o por quê. Enfim, adiantava, me deixava tranquilo e eu dormia rápido. Mas em vc realmente o caso é outro, se não é algo pontual, não vale a pena nem tentar, exatamente pra não ter de usar todas as noites. Já pensou em fazer algum aeróbico em horário distante do treino, mas ao mesmo tempo não tão perto do seu sono? E como vc tá treinando em média 3 vezes por semana, que tal intercalar com dias de corrida, bicicleta, etc? Pra mim, os dias mais corridos são os que eu durmo mais rápido ao deitar.

Valeu pela dica, pode me mandar por aqui ou por MP o site em que comprou?

Vc deve ser ansioso pra testar coisas novas igual eu. hahaha

Usou o fatgripz no deadlift? O antebraço começou a ficar esgotado em qual exercício?

Aliás, muito boa a carga do deadlift, eu fiz ontem tbm, e tive um probleminha ¬¬ dá uma olhada no meu diário dps.

Abraços e bons treinos

Luccas, já devo ter assistido Clube da Luta umas 30 vezes, mas confesso que não me lembrava dessa frase. Filmaço, tá na lista dos meus preferidos também. Engraçado que esse filme foi um fracasso de bilheteria, só foi fazer sucesso quando saiu em DVD, o que é irônico se você reparar nas mensagens subliminares do filme.

O site é esse: https://www.fatgripz.com

Os aeróbicos vão entrar na minha rotina de uma forma diferente. Se você voltar umas páginas vai ver que eu comentei que queria começar a treinar mais vezes na semana e esse era um dos motivos. Mas o trabalho de cardio não vai ser nada convencional. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Eu usei o Fat Gripz em todos os exercícios, com exceção do front squat. Tá ali em cima quando o antebraço falhou, só ficou mal explicado. FG = Fat Gripz, olha lá de novo.

Já tinha passado lá no seu diário, depois eu comento com calma. A propósito, boas cargas por lá!

Ah sim, foi só um comentário idiota que eu fiz, na verdade só compartilhei um pensamento.

Achei bem bacana essa fat grip q vc comprou, só comparei com a minha e vi que não ficou tão fora do preço assim.

Se eu treinasse em academia seria minha escolha.

Com relação à insônia, já percebi que comer mais ajuda no dia seguinte.

Precisa comer bem mais para dar uma compensada.

Segue firme, boas cargas no terra.

Valeu Iceman, é uma honra ter você por aqui.

mandachuva,

Eu me sensibilizo quando vejo alguém dizer que tem insônia. Ultimamente, devido a problema pessoais, ando com insônia e sei que só resolverá quando eu rezolver meu problema que não tem data limite para expirar. Enquanto isso, vou enfrentando as noites mal durmidas.

Como sou avessa a alopatia, no máximo vou tentar uma passiflora (já fiz isso antes e melhorou).

Vc está com algum problema pessoal ou alguma coisa está te encomodando muito?

Oi Fefê, seja bem vinda!

A princípio não estou com nenhum problema pessoal não (a não ser que meu inconsciente esteja me sacaneando, hehe), é só energia acumulada mesmo. Como eu disse antes, meu relógio biológico tá todo zoado, então minha insônia não é aquela comum de ficar com sono, mas não conseguir dormir devido a ansiedade ou algo parecido.

Eu simplesmente não tenho sono depois de 16h acordado, só vou sentir com 20, 20 e poucas horas. Ultimamente eu tenho virado uma noite de vez em quando e fica tudo bem, não me sinto cansado nem nada durante o dia seguinte.

Estou pensando em conversar com um amigo homeopata pra ouvir a opinião dele. Provavelmente ele vai me receitar umas bolinhas e dizer que "não é um remédio pra insônia, é um remédio pro mandachuva", mas eu prefiro isso a ter que tomar uma substância dopante qualquer.

Vamos tentando um pouco de tudo, terapias cósmicas, chás naturais, yoga, tai chi chuan, meditação, banho de ervas... Se não ajudar, alguma coisa a gente aprende.

Confesso que você me deixou curioso com seu problema. Eu também me solidarizo com quem sofre desse mal, então se eu puder ajudar em alguma coisa estou à disposição.

Meu diário tá bombando de gente importante, eita nóis! Fefê, é uma hora ter você por aqui também.

• Moderador
Postado

Então vc é da categoria dos ansiosos. Bem, junte-se a mim! Energia demais, que nem sempre gasto durante o dia. Preciso mtas vezes de um saco de areia em casa para socar e socar até cair de exasutão, sem condição de pensar em mais nada depois, mas o fato é que a consciência da gente prega peças.

Ao contrário de vc, uma noite mal durmida me faz muito mal no dia seguinte. Fico um trapo.

Creio q seu homepata vai te dar algo que atue na sua ansiedade, e, assim, o sono transcorrerá com tranquilidade. Já o meu problema é complicado demais. Já busquei mta ajuda e ninguém resolve. Vou deixar que a vida se encarrega. Liga não.

Seu diário é interessante. Agradeço as boas vindas.

Obs: Mais uma que gosta do filme Clube da Luta.

Postado

Então vc é da categoria dos ansiosos. Bem, junte-se a mim! Energia demais, que nem sempre gasto durante o dia. Preciso mtas vezes de um saco de areia em casa para socar e socar até cair de exasutão, sem condição de pensar em mais nada depois, mas o fato é que a consciência da gente prega peças.

Ao contrário de vc, uma noite mal durmida me faz muito mal no dia seguinte. Fico um trapo.

Creio q seu homepata vai te dar algo que atue na sua ansiedade, e, assim, o sono transcorrerá com tranquilidade. Já o meu problema é complicado demais. Já busquei mta ajuda e ninguém resolve. Vou deixar que a vida se encarrega. Liga não.

Seu diário é interessante. Agradeço as boas vindas.

Obs: Mais uma que gosta do filme Clube da Luta.

Não, não, acho que você entendeu errado. Eu quis dizer que o meu problema não é a ansiedade, ao contrário da maioria das pessoas que tem insônia. Eu comentei que o mais comum é a pessoa não conseguir dormir mesmo sentindo sono, mas não é meu caso.

O que acontece comigo é diferente, eu simplesmente demoro mais para sentir sono do que o normal porque meu relógio biológico não está encaixando nas 24h do dia. Normalmente eu acordo às 7 e chega meia noite eu ainda tô pilhadão, cheio de energia. Tanto é que quando o sono vem, eu durmo que é uma beleza.

Agora vem cá. Você sabe que falando assim com esse ar misterioso você só atiça mais a curiosidade dos outros né? Vocês mulheres sabem ser maldosas, hahaha

Quando eu tiver minha casa, com minha academia igual à do Iceman, com uma barra de 3 polegadas igual à dele, vou mandar instalar um saco de bater igual ao seu.

mandachuva como funcionam essas mobilizacoes com cameras de bicicleta? posta videos ou fotos ai =D

abraco

Cara, dá uma olhada no Mobility WOD. Tem várias mobilizações lá. As câmaras de pneu são uma ótima gambiarra para substituir aqueles elásticos supimpas que eles usam.

Postado (editado)

Já tentou Melatonina ou 5htp? Tenho usado melatonina e tenho gostado.

Opa, fala Zé Pilintra. O Quisso também havia me indicado mas ainda não testei não, está na minha lista. Eu vou testando as alternativas aos poucos, mas obrigado pela dica.

-------------------------------------

Bom, era pra treinar hoje mas minhas mãos e antebraços estão todos detonados. Esse negócio de treinar com barras grossas funciona mesmo. Amanhã, se conseguir acordar eu treino. Mas vai ser difícil, tenho um casamento à noite e tudo pode acontecer.

Editado por mandachuva
Postado

Só por curiosidade, não é o seu casamento?

kkkkkk zoeira. E vamos voltar aos treinos ai cara, Deixa que doam esses putos dos antebraços.

Julio, se fosse o meu casamento eu não iria.

Postado

Salve, galera espartana!

Ontem não teve treino, cheguei no casamento e era cerimônia evangélica e whisky fal-fal. Isso me rendeu uma bela dor de cabeça. Não foi a bebida porque eu parei no primeiro gole, foi o papo de pastor mesmo (que ninguém se ofenda com isso, eu é que não tenho paciência pra determinadas conversas). De qualquer forma fui dormir tarde e não acordei a tempo de treinar.

Hoje foi assim:

Uns alongamentos, mobilização do ombro, mobilização do pulso e 10 pontes (minha ponte é daquelas suspensas de madeira e sem corrimão, uma bosta).

Posição da borboletinha (não sei o nome 'científico' dessa porra), air squats, pistols, retesta a posição. 10 min dessa brincadeira.

YTW

Supino - 1x10 40kg, 1x8 60kg, 1x6 80kg, 2x5 90kg, 2x3 100kg, 1x3 100kg + 1x10 80kg

Des. Militar - 1x5 60kg, 3x3 70kg

Squat - 1x10 60kg, 3x6 70kg (bi-set com o militar, só pra aproveitar a barra montada)

1x6 100kg

Peguei um colchãozinho, coloquei ao lado do rack e pensei "agora fodeu":

1x20 120kg

8, 9, 10... respira.... 11, 12, 13... respira... quatooorze, quiiinze... (não ouço mais nada ao meu redor) dezesseeeeeis... (visão embaça, as pernas tremem) dezesseeeeeeeeeeete... (aqui fica tudo branco, coração saindo pela boca) deeeeeeeeeeeees... deeeeees... deeeeixa pra lá. Falhei, fiquei PUTO!

Devolve a barra, desaba no colchão, o mundo gira. 30 min de tortura, completamente imóvel, espera a sensação do capeta fungando no seu cangote

diminuir um pouco. Levanta meio em falso, com as pernas bambas, fica 10 minutos desmontando a maldita da barra, devolve o colchão e vai pra casa totalmente anestesiado, meio lesado, mas com a sensação de dever cumprido.

Amanhã tem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...