Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Treinar Pernas Separada Dos Ombros?

Cabeça Ativa

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos. Bem, treino há 1 mês e meio. Apesar de pouco tempo, gosto de treinar de forma intensa, como a maioria aqui. Porém , nos treinos de perna e ombro , que são no mesmo dia, sinto-me com pouca energia para fazer tudo de forma intensa, acabando, assim, por diminuir os pesos. Sem contar que nesse dia, meus treino demoram cerca de 1 hora e meia.. .

Gostaria de saber se posso treinar pernas em um dia , ombros e trapézio em outro, e nos outros dias , o treino peito/tríceps e costa/bíceps normalmente..como era o ABC2X

se puderem me dar outras alternativa , ficaria agradecido.

obrigado,

Postado

Tem prós e contras lá. Já que vc está com duvidas, começa com 2x semana, posteriores e anteriores, e panturrilhas em ambos. Tenta jogar posteriores segunda, costas terça, quarta off, quinta anteriores, sexta peito. Não sei qual sua rotina, mas tipo, para nao sobrecarregar a lombar, evita jogar agachamentos e legs para treinar anteriores em um dia e no outro costas.

Boa sorte.

Postado

Eu treino perna e ombros no mesmo dia...

Primeiro dia fui fazer perna antes do ombro, fud$#% tudo, ombro nem consegui fazer nesse dia.

Depois disso faço ombro antes de perna, é sofrido ainda mas, melhor jeito.

Postado

Treinar perna com outro grupamento muscular no mesmo dia é difícil, eu não consigo.

Ou eu acabo sem energia pro treino de pernas ou do ouro músculo.

Eu faria um ABCD, ou encaixaria deltoide anterior e lateral no treino de peito e anterior e trapézio no de costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...