Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Melhor Que O Pc Siqueira

matheuslol

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Voz de locutor de rádio fm. hahaha

Namoral, nunca gostei de PC Siqueira, muito menos Felipe Neto. Dois bobões para mim.

Postado (editado)

ri demais... gosteira do carinha...

pelo shape aparente ser maromba...

só tenho conhecimento de quem é pc siqueira pois os amigos no facebook fica pondo video desse cara e meu irmão assiste ele na MTV...

Editado por -henrique-
Postado

Eu assisti quase todos os vídeos do pc siqueira.

Ri em alguns

discordei em outros

e concordei em outros

O que esse tiozinho faz não é digno de nada, ficar mostrando seu ap no sei lá que vigesimo andar das quantas.

Pagando de bonzão.

No final isso se resume a uma coisa apenas:

Caçar encrenca.

Alguém precisa avisar ele que se quiser mostrar a casa pro brasil inteiro é só chamar o gugu.

pqp

Postado

o triste da vida é isso.

para deixar de ser frango existem os ea's, mas para deixar de ser feio e bobo ainda não inventaram nada

Pra deixar de ser feio invetaram carros e dinheiro,mas bobo ainda não invetaram nada mesmo.

Postado

pois num é, cara com cara de 40, cheio de gato UAHUAHAUHA

querendo ir arrumar treta com o PC, isso é pra aumentar a audiência o canal dele só pode kk

o pc fala muita merda mesmo, mas por algum motivo eu ainda assisto os videos dele .-.

Postado

Pessoal, como vocês não conseguem enxergar que tudo que ele disse foi pra dar ibope ao canal? Ele tá com várias visualizações já. Conheço tipos assim... diria que é sustentado pelo pai rico e que não para numa "carreira". Seria interessante ter certeza da fonte de lucro dele, pra saber se ele seria assim mesmo. O que ele perderia atacando um nerd que é idolatrado por crianças? Não deixa de ser debilóide de qualquer forma.

nothing personal, just business.

Postado

na boa qqr merda é melhor q PC Siqueira, inclusive esse cara ai q não deixa de ser uma merda (não to falando da pessoa em si e sim do conteúdo dos videos delas).

ele também não falou nenhuma mentira sobre o PC, e não sei como a MTV colocou esse PC no lugar do Ronald, já que Ronald >> All.

enfim, nem curto mais esses tipos de videos nem mesmo do Ronald :laughingsmiley: :laughingsmiley: , foi-se o tempo disso, e nem sei pq escrevi tanto aqui, bastava um "Que Merd@"

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Pqp esses babacas que fazem videos que eles acham que sao engracados me irritam.

Sera que eles acham MESMO que sao engracados???? Aquele Felipe Neto eh o cara mais sem graca que eu ja vi na vida.

PS.: desconfio que o keep quiet eh o Kurt Cobain ein. :D

Postado

Pqp esses babacas que fazem videos que eles acham que sao engracados me irritam.

Sera que eles acham MESMO que sao engracados???? Aquele Felipe Neto eh o cara mais sem graca que eu ja vi na vida.

PS.: desconfio que o keep quiet eh o Kurt Cobain ein. :D

hora mais não se irrite! kkk

convenhamos que eles acham que são engraçados mesmo, devido ao numero de visualizações que eles tem, o que não é pouco viu?

mas concordo que só falam merda mesmo, mas mesmo assim eu ainda assisto, .-.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...