Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keep Quiet

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Keep Quiet

  1. - Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.
  2. Na cena do funeral não apareceu o corpo dele. Whatever... eu vou assistir de qualquer jeito. Os roteiristas são bons.
  3. Ser ecto é bom vendo de fora... se eu não faço duas refeições líquidas, cada uma com uns 900kcal eu tenho que passar mal comendo. Viva as refeições líquidas.
  4. Acho que minhas comidas nem precisavam ter o mesmo gosto que as do Bassitos, só a mesma cara. >_<
  5. Pessoal, como vocês não conseguem enxergar que tudo que ele disse foi pra dar ibope ao canal? Ele tá com várias visualizações já. Conheço tipos assim... diria que é sustentado pelo pai rico e que não para numa "carreira". Seria interessante ter certeza da fonte de lucro dele, pra saber se ele seria assim mesmo. O que ele perderia atacando um nerd que é idolatrado por crianças? Não deixa de ser debilóide de qualquer forma. nothing personal, just business.
  6. Boa sorte cara. Na viagem, leve um livro de nutrição e entenda que suplemento não é tão importante. Economize e compre uma lancha.
  7. Eu estive pesquisando isso outro dia e o que mais achei (apesar de não serem fontes muito confiáveis), é que isso é genética mesmo. Não gosto de trapézio gordinho, queria reto também.
  8. O bom da gema é comer misturando com algo pra não sentir o gosto. Gema sólida, por favor. >_<
  9. Huahauha!! Deu pra rir dos vídeos desse cara. É tanta asneira... É mais ou menos como o quenca disse. Algumas coisas o dinheiro não compra mesmo
  10. Ainda bem que existem os AE's né? Porque malhar a anos do jeito que você disse e estar naquelas condições... Bom trabalho GH!!
  11. Os policiais foram gentis sim. Talvez por um motivo não muito digno, mas disso não se pode reclamar. Se for pensar que todo mundo pode agir assim em dias ruins, o que vocês acham de pessoas com distúrbios emocionais? Isso não justifica nada.
  12. Naughty Scarlett... Algumas fotos sem censura podem ser encontradas em http://testosterona.blog.br/.
×
×
  • Criar Novo...