Ir para conteúdo

Diferença Visivel Nas Pernas

CalebeCypriano

Posts Recomendados

Postado

treino a pouco tempo, mais antes andava muito e fazia exercicios envolvendo as pernas e entao desenvolvi elas um pouco. O problema em questão é que fui força-las a uns dias atras e percebi que a minha perna esquerda tem cerca de 2cm a mais que a direita, quando contrai é visivel a diferença de volume de uma para outra, chega a ser feio.

Como corrigi??

Postado

isso se chama assimetria.. vc vai ter que fazer exercicios unilaterais com maior ou menor intensidade até igualar elas.Também tenho isso na panturrilha, uma tem 39 e a outra 37, diferença grande e só fui perceber a pouco tempo

Postado (editado)

entendi, vlw kiqvasconcelos

então skinxinjed eu vou conversa com meu instrutor pra repassar os exercicos, e percebi faz 2~3 dias que fui da um de BB no espelho kkkkk e quando vi a perna volumosa e a outra sem nada.

Editado por CalebeCypriano
Postado

eu tb é assim, e o esquisito é que sou destro... porém o lado inteiro do meu corpo esquerdo é maior... o pior é que a esquerda também é mais comprida, e isso acho q não corrige.. rs

Postado

todo mundo vai ter uma maior que a outra, braço maior que o outro, e etc...

faca os treinos unilaterais, leg com a perna direita, depois esquerda... extensora mesma coisa e por ai vai...

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...