Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Oxa, Enan, Stano E Clemb

Posts Recomendados

Postado

So os nerds de rpg =)

Cade voce Ragnarok? Abandonou o topico no fds.

Abraço.

Fim de semana muito corrido, brother. Segue o treino de sexta, pernas e ombros:

Extensor (aquecimento) - 2x20

Extensor - 5x20

Agachamento - 4x10

Extensor - 3x12

Leg press - 4x10

Flexor - 5x10

Stiff - 3x10

Flexor - 3x12

Panturrilha hack - 3x10

Panturrilha sóleo - 3x10

Desenvolvimento posterior barra - 4x10-10-8-8

Desenvolvimento halter - 3x10

Elevação lateral concêntrica+frontal excêntrica - 4x10

Desenvolvimento posterior - 3x12

Voador inverso - 3x12

Remada alta - 4x10

Sábado fiz aero em jejum, e abdominais. Não consegui fazer a refeição de lixo no fds e mandei hoje, macarronada à bolonhesa no almoço.

Hoje fiz a aplicação no vasto lateral, acho que foi de boa e não to sentindo nada. Muito tranquilo.

Um abraço.

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sum, semana passada eu passei mal algumas vezes... tive febre e talz. Daí nem posso manifestar minha opinião, essa semana parece estar melhor, vamos ver se dá um gás no treino.

Um abraço

Postado

rag e awe curtindo a ox? como anda sempre fico curioso com essa droga hahah

Sei la, pode ser coisa da minha cabeça. Mas estou na segunda semana da ox e acho que vi um resultado.

Minha cintura parece ter diminuido um pouco, e a quantidade de merda que tenho soltado na ceramica essa semana ta impressionante. Acho que a ox bateu forte ja. kkkkkkk

Abraços.

Postado

Sei la, pode ser coisa da minha cabeça. Mas estou na segunda semana da ox e acho que vi um resultado.

Minha cintura parece ter diminuido um pouco, e a quantidade de merda que tenho soltado na ceramica essa semana ta impressionante. Acho que a ox bateu forte ja. kkkkkkk

Abraços.

Eu também achei que a pança diminuiu um pouco, to começando a ver os gomos do abdômen de novo, libido também aumentou. Só que por estar passado mal por causa do enan (febre, mal estar), e também pelo fato de ser cutting eu não senti aumento de força e talz.

Um abraço.

Postado

Joguei a aplicação de hoje no deltóide, hoje à noite tem treino. Essa semana foi complicada, ainda não fiz nem 1 dia de aeróbicos em jejum, amanhã vou tentar. Vamos ver se a aplicação de segunda deixa.

Um abraço.

Postado

Nao achei em nenhuma loja por aqui. Comprou o seu clemb pela net ou loja fisica?

Abraço.

Comprei em loja física, aqui em BH na Casa do Criador. Procure em boas lojas de produtos veterinários.

Treino ontem de peito e tríceps:

Supino 45 com barra - 7x7

Supino reto com barra - 4x8

Supino 45 com halter - 7x7

Supino reto com halter - 4x8

Supino 60º com halter - 3x12

Tríceps cross - 7x10

Francês - 4x10

Em relação à semana passada substitui a paralela pelo supino 60 com halter, pega a mesma região do peitoral que a paralela (parte de cima) e eu consigo um melhor desempenho, porque já to quebrado e a paralela não estava rendendo o que deveria.

Não consegui fazer o aeróbico em jejum hoje, quadríceps ainda doendo muito da aplicação de segunda. Provavelmente vai prejudicar o treino de perna amanhã.

Me pesei ontem à noite e tive uma surpresa desagradável. Quase 2 semanas de cutting e eu não perdi nada (nada mesmo) de peso. Pensei que iria perder alguns kg, é isso mesmo ou to viajando? Sei que tem muita coisa segurando a massa (oxa, clemb, BCAA, Glutamina) mas como reduzi bastante as calorias pensei que iria perder gordura e isso ia refletir na balança.

Um abraço.

Postado

Comprei em loja física, aqui em BH na Casa do Criador. Procure em boas lojas de produtos veterinários.

Treino ontem de peito e tríceps:

Supino 45 com barra - 7x7

Supino reto com barra - 4x8

Supino 45 com halter - 7x7

Supino reto com halter - 4x8

Supino 60º com halter - 3x12

Tríceps cross - 7x10

Francês - 4x10

Em relação à semana passada substitui a paralela pelo supino 60 com halter, pega a mesma região do peitoral que a paralela (parte de cima) e eu consigo um melhor desempenho, porque já to quebrado e a paralela não estava rendendo o que deveria.

Não consegui fazer o aeróbico em jejum hoje, quadríceps ainda doendo muito da aplicação de segunda. Provavelmente vai prejudicar o treino de perna amanhã.

Me pesei ontem à noite e tive uma surpresa desagradável. Quase 2 semanas de cutting e eu não perdi nada (nada mesmo) de peso. Pensei que iria perder alguns kg, é isso mesmo ou to viajando? Sei que tem muita coisa segurando a massa (oxa, clemb, BCAA, Glutamina) mas como reduzi bastante as calorias pensei que iria perder gordura e isso ia refletir na balança.

Um abraço.

Cutting tem que ir por medidas e dobras cutaneas (bf%). Se ficar de olho somente na balança, vc vai pirar!

Abx

Postado

acho q por ser começo de ciclo , vc deve ter ganhado MM e perdido Gordura , se vc nao tiver como medir o BF sempre , vai medindo pela cintura e barriga , pq pela balança vc vai desistir , eu nem me peso mais pra nao fuder o psicologico.

Postado

Cutting tem que ir por medidas e dobras cutaneas (bf%). Se ficar de olho somente na balança, vc vai pirar!

Abx

Pois é, Lee. Vou ver se tiro as medidas abdominais. Calcular bf só no fim das 6 semanas.

acho q por ser começo de ciclo , vc deve ter ganhado MM e perdido Gordura , se vc nao tiver como medir o BF sempre , vai medindo pela cintura e barriga , pq pela balança vc vai desistir , eu nem me peso mais pra nao fuder o psicologico.

Soda mesmo, nem acreditei quando vi que não tinha perdido nada. Mas não vou desistir, vou manter a redução de 300kcal/semana até o fim do cutting e focar no shape e não no peso.

Um abraço.

Postado

como anda a ox? dando resultado?

Se for o resultado de segurar a massa sim, força até agora eu não vi diferença. To bem + fraco, aliás, por causa do cutting.

Um abraço.

Postado

Se for o resultado de segurar a massa sim, força até agora eu não vi diferença. To bem + fraco, aliás, por causa do cutting.

Um abraço.

tambem axei ox fraca nao deu diferença no shape d+ to com o mesmo ciclo com vc nem densidade muito bem ela bateu sie la estranhei até agora vo entra com stan 7 semana tomare que o stan faça milagre pq eu to em empenhando bastante nos treino dieta aej aerobicos vamo ver né e isso ai ( odiei ox só serviu pra piorar minha acne)

Postado

Treino de ombros, abdominais e pescoço no sábado, não consegui treinar perna por causa da aplicação de segunda (joelho muito inchado e quadríceps bem dolorido e com febre local). Em geral foi muito bom, deu pra matar bem os ombros. Segue:

Desenvolvimento posterior barra - 4x10-10-8-8

Desenvolvimento anterior barra - 4x12

Desenvolvimento halter - 3x10

Elevação lateral concêntrica+frontal excêntrica - 4x10

Elevação frontal c/ anilha - 4x10

Desenvolvimento posterior - 3x12

Voador inverso - 3x12

Remada alta - 4x10

Aplicação de hoje foi muito estranha, mandei no deltóide esquerdo. Calculei o local, fiz assepsia, introduzi a agulha, puxei o embolo e não veio sangue. Apliquei, só que quando tirei a agulha saiu muito sangue. Pra vocês terem uma idéia, escorreu pelo braço todo e pingaram umas 4 gotas pelo chão. Só não saiu + porque eu já coloquei o algodão. Devo ter acertado algum vaso sanguíneo.

A perna já está quase 100%, amanhã vou tentar fazer aeróbico em jejum. Ontem fechou a segunda semana e a partir de hoje não tem clembuterol por 2 semanas. É isso aí.

Um abraço.

Postado

o que axou do clemb até agora? e da ox como anda as drogas manolo abraço

A oxa tem feito o papel principal dela, que é segurar a massa. Eu não fiz uma avaliação pra saber o bf (deve ser só no fim do cutting), mas não vi grande diferença ainda. O clemb apresentou os colaterais, deve estar agindo.

Um abraço.

Postado

Eu dei uma inchada na 1a e 2a semana com oxan+enan, mas o meu bf diminuiu.

Acho que deve ser retenção do enan que vc deve estar sentindo.

Na proxima semana vc deve ter aumento de força com enan batendo. Aí vai ser só alegria! :laughingsmiley:

Não desanima não! Abrx

Postado

Eu dei uma inchada na 1a e 2a semana com oxan+enan, mas o meu bf diminuiu.

Acho que deve ser retenção do enan que vc deve estar sentindo.

Na proxima semana vc deve ter aumento de força com enan batendo. Aí vai ser só alegria! :laughingsmiley:

Não desanima não! Abrx

Eu acho que o bf já diminuiu um pouco. Esses dias pelo menos não estou tendo febre e mal estar. Já ouvi dizer que o enan demora para bater, costuma acontecer só lá pra quinta ou sexta semana. Acho que ainda é um pouco cedo, comecei a terceira semana ontem.

Hoje fiz aeróbico em jejum, às 5 da matina. Perna direita ainda não está completamente recuperada, sendo que o inchaço desceu para o tornozelo e pé (estão parecendo uma bola, rs). Aplicação de enan no quadríceps nunca mais.

Um abraço.

Postado

Hoje fiz aeróbico em jejum, às 5 da matina. Perna direita ainda não está completamente recuperada, sendo que o inchaço desceu para o tornozelo e pé (estão parecendo uma bola, rs). Aplicação de enan no quadríceps nunca mais.

Isso aconteceu comigo tb. É sinal de que está melhorando, mas continuo aplicando no quadriceps sem problemas.

Melhoras ae! Abrx

Postado

Isso aconteceu comigo tb. É sinal de que está melhorando, mas continuo aplicando no quadriceps sem problemas.

Melhoras ae! Abrx

Vlw, brother.

Quanto mais vejo voces comentando, mais me da vontade de ficar longe do Vasto Lateral.

Abraços.

A aplicação não foi no vasto, Robb. Foi no quadríceps mesmo.

Esqueci de comentar um colateral, agressividade e irritação aumentaram bem.

Um abraço.

Postado

kkkkkkkkkk é... agressividade e irritação comigo aumentou muito e ainda está alta!!! hehehe

Galvão, percebi que a agressividade e irritação pioram consideravelmente quando estou com fome, o que é quase o dia todo em cutting, rs.

Mais um aeróbico em jejum hoje, fino d+, parece que te dá + disposição para o resto do dia. Libido continua bem alto, paudurência durante todo o aeróbico.

Essa semana estou + disposto e com muita vontade de treinar, ainda não tive frebe e mal estar. Tomara que continue assim até amanhã pro treino de peito e tríceps. Vamo que vamo.

Um abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...