Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Oxa, Enan, Stano E Clemb


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao achei em nenhuma loja por aqui. Comprou o seu clemb pela net ou loja fisica?

Abraço.

Comprei em loja física, aqui em BH na Casa do Criador. Procure em boas lojas de produtos veterinários.

Treino ontem de peito e tríceps:

Supino 45 com barra - 7x7

Supino reto com barra - 4x8

Supino 45 com halter - 7x7

Supino reto com halter - 4x8

Supino 60º com halter - 3x12

Tríceps cross - 7x10

Francês - 4x10

Em relação à semana passada substitui a paralela pelo supino 60 com halter, pega a mesma região do peitoral que a paralela (parte de cima) e eu consigo um melhor desempenho, porque já to quebrado e a paralela não estava rendendo o que deveria.

Não consegui fazer o aeróbico em jejum hoje, quadríceps ainda doendo muito da aplicação de segunda. Provavelmente vai prejudicar o treino de perna amanhã.

Me pesei ontem à noite e tive uma surpresa desagradável. Quase 2 semanas de cutting e eu não perdi nada (nada mesmo) de peso. Pensei que iria perder alguns kg, é isso mesmo ou to viajando? Sei que tem muita coisa segurando a massa (oxa, clemb, BCAA, Glutamina) mas como reduzi bastante as calorias pensei que iria perder gordura e isso ia refletir na balança.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei em loja física, aqui em BH na Casa do Criador. Procure em boas lojas de produtos veterinários.

Treino ontem de peito e tríceps:

Supino 45 com barra - 7x7

Supino reto com barra - 4x8

Supino 45 com halter - 7x7

Supino reto com halter - 4x8

Supino 60º com halter - 3x12

Tríceps cross - 7x10

Francês - 4x10

Em relação à semana passada substitui a paralela pelo supino 60 com halter, pega a mesma região do peitoral que a paralela (parte de cima) e eu consigo um melhor desempenho, porque já to quebrado e a paralela não estava rendendo o que deveria.

Não consegui fazer o aeróbico em jejum hoje, quadríceps ainda doendo muito da aplicação de segunda. Provavelmente vai prejudicar o treino de perna amanhã.

Me pesei ontem à noite e tive uma surpresa desagradável. Quase 2 semanas de cutting e eu não perdi nada (nada mesmo) de peso. Pensei que iria perder alguns kg, é isso mesmo ou to viajando? Sei que tem muita coisa segurando a massa (oxa, clemb, BCAA, Glutamina) mas como reduzi bastante as calorias pensei que iria perder gordura e isso ia refletir na balança.

Um abraço.

Cutting tem que ir por medidas e dobras cutaneas (bf%). Se ficar de olho somente na balança, vc vai pirar!

Abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting tem que ir por medidas e dobras cutaneas (bf%). Se ficar de olho somente na balança, vc vai pirar!

Abx

Pois é, Lee. Vou ver se tiro as medidas abdominais. Calcular bf só no fim das 6 semanas.

acho q por ser começo de ciclo , vc deve ter ganhado MM e perdido Gordura , se vc nao tiver como medir o BF sempre , vai medindo pela cintura e barriga , pq pela balança vc vai desistir , eu nem me peso mais pra nao fuder o psicologico.

Soda mesmo, nem acreditei quando vi que não tinha perdido nada. Mas não vou desistir, vou manter a redução de 300kcal/semana até o fim do cutting e focar no shape e não no peso.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o resultado de segurar a massa sim, força até agora eu não vi diferença. To bem + fraco, aliás, por causa do cutting.

Um abraço.

tambem axei ox fraca nao deu diferença no shape d+ to com o mesmo ciclo com vc nem densidade muito bem ela bateu sie la estranhei até agora vo entra com stan 7 semana tomare que o stan faça milagre pq eu to em empenhando bastante nos treino dieta aej aerobicos vamo ver né e isso ai ( odiei ox só serviu pra piorar minha acne)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ombros, abdominais e pescoço no sábado, não consegui treinar perna por causa da aplicação de segunda (joelho muito inchado e quadríceps bem dolorido e com febre local). Em geral foi muito bom, deu pra matar bem os ombros. Segue:

Desenvolvimento posterior barra - 4x10-10-8-8

Desenvolvimento anterior barra - 4x12

Desenvolvimento halter - 3x10

Elevação lateral concêntrica+frontal excêntrica - 4x10

Elevação frontal c/ anilha - 4x10

Desenvolvimento posterior - 3x12

Voador inverso - 3x12

Remada alta - 4x10

Aplicação de hoje foi muito estranha, mandei no deltóide esquerdo. Calculei o local, fiz assepsia, introduzi a agulha, puxei o embolo e não veio sangue. Apliquei, só que quando tirei a agulha saiu muito sangue. Pra vocês terem uma idéia, escorreu pelo braço todo e pingaram umas 4 gotas pelo chão. Só não saiu + porque eu já coloquei o algodão. Devo ter acertado algum vaso sanguíneo.

A perna já está quase 100%, amanhã vou tentar fazer aeróbico em jejum. Ontem fechou a segunda semana e a partir de hoje não tem clembuterol por 2 semanas. É isso aí.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...