Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbo A Noite


caio_cezar_b

Posts Recomendados

po eu tb gostaria de saber...tipo saiu da academiaa as 5 tomo whey+dext ae ae uma 40 min 1 hr depois eu como forte arroz carne ovo feijao ae vo pro cursin e volto la pelas 9 varadoo de fome...ae como li aki q nao pode comer carbo eu como ovo carnee atum...ae na hora de dormir tomo albuminaa, so q eu fico varadao de fomee e as vezes nao guento e como arros feijao so que por exemplo eu sendo ectormorfo comendo carbo as 9 e ir dormir 11,11:30 por ae, podee faze isso ??

fomee e fodaaa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vai ver q é por isso q to com barriga. Eu tenho muita fome de noite e como arroz, feijão...As vezes pão integral, as vezes vit. de banana com aveia e whey....Vou tentar comer carbo só de dia e de noite comer salada com um grelhado e clara. Tentei fazer isso ontem, comi 2 pratos de salada, um bife grelhado e 3 claras, e fiquei rolando com fome na cama até 2 da manhã, tive que comer um ovo mexido com presunto e queijo no pão com adess as 2 da manhã porque senaum naum ia dormir. E olha que ovo inteiro nunca como, muito menos mexido...Como vcs conseguem naum comer carbo depois das seis e ficar sem fome???? Se tiver uma dica pra tapear o estomago fala aí porque eu naum consigo...

essa eu tbm quero saber!!!!

sem carbo é fods!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma caralhada de opção que nao contem carbo...

Faz 3 claras + 1 ovo inteiro, na frigideira mesmo, com um MINIMO de azeite, só pra nao grudar, e fogo baixo, pro azeite nao esquentar demais

Amendoas, Nozes, Castanha Pará....

Peito de Frango, Carne Vermelha, Peito de Peru, Albumina, Ovos cozidos...

Salada !!! Alface, Tomate, Cebola, com azeite de oliva

Poder pode comer Carbo a qq horario, mas carbo a noite, sem ser pos treino, eh bem provavel q fique em forma de gordura, pois o corpo processa o carboidrato como energia e nao utiliza, o q fica em forma de gordura.

Eh, eh foda, eu tambem quería mandar uma pizza com guaraná a noite... mas tem q decidir neh? Ou o prazer de comer e a barriga escrota, ou comer certinho e abs marcados.

Na minha dieta (to ciclando os carbos, zig zag), os dias que nao tenho treino, corto os carbos ao meiodia... e vai até a noite sem carbo. FUNCIONA... eh do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo na msm situação.......chego da academia ás 22:00 hs....tomo shake de whey+malto e depois de 30 min. janto.....as vzs como salada com ovo cozido mas tem dias q como pelo menos 2 colheres de arroz e um pokin de feijão....eh tão prejudicial assim?

Ah.....reparei q depois q passei a misturar malto no shake (02 scoops de whey + 02 scoops de malto)......surgiu uma barriguinh....essa medida tah certa?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Panceps" ausuhsahuashuashauhs, rindo até agora....

Ao contrário do que alguns dizem, DEPEDENDO do carbo, pode ser benéfico consumi-lo a noite.

O carbo que Não pode ser ingerido a noite são os carbos simples(Bolos, doces, biscoitos recheados, pão BRANCO).

MAAAAAAAAAAAAAAAAAS =

Carbos complexos como os encontrados em :cereias(Aveia, linhaça, arroz INTEGRAL[pequenas quantidades, á noite]), pão INTEGRAL ; ajudarão a evitar o catabolismo durante o sono.Durante o sono "anabolizamos"; mas também catabolisamos(como toda noite de sono cataboliza).Para DIMINUIR a catabolização requere-se ter uma fonte de energia(carboidratos) para estes serem catabolizados, não nosssos musculos.

A razão de escolher-se carboidratos complexos são que estes demoram a ser digeridos, liberando energia constantemente e lentamente.

Se você comer carboidratos simples(Açucar, doce...) seu corpo vai catabolizar estes, só que eles demoram muito menos tempo para serem completamente digeridos.

Os simples são como um flash de energia:Vc se sente saciado e enérgico por um BREVE periodo de tempo.Os complexos são como baterias alcalinas, eles devagarzinho são digeridos, dando energia por um longo periodo de tempo)

Ex prático:

1-Você come um pedaço de bolo.Os carbos simples dele são digeridos e depois de 2 horas de sono não resta nada, já foi completamente digerido(Seu corpo o absorveu durante 2h, se durante 2h vc não precisava de TAAAANTA energia, o excesso vai pro "panceps" hahahahahha)

2-Você come duas fatias de pão integral.Os carboidratos complexos deste são digeridos lentamente, portanto prevenindo os excessos.VocÊ diminui o catabolismo devido a falta de carbos.

Espero que esteja resolvida essa questão ;D

Abraços gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Panceps" ausuhsahuashuashauhs, rindo até agora....

Ao contrário do que alguns dizem, DEPEDENDO do carbo, pode ser benéfico consumi-lo a noite.

O carbo que Não pode ser ingerido a noite são os carbos simples(Bolos, doces, biscoitos recheados, pão BRANCO).

MAAAAAAAAAAAAAAAAAS =

Carbos complexos como os encontrados em :cereias(Aveia, linhaça, arroz INTEGRAL[pequenas quantidades, á noite]), pão INTEGRAL ; ajudarão a evitar o catabolismo durante o sono.Durante o sono "anabolizamos"; mas também catabolisamos(como toda noite de sono cataboliza).Para DIMINUIR a catabolização requere-se ter uma fonte de energia(carboidratos) para estes serem catabolizados, não nosssos musculos.

A razão de escolher-se carboidratos complexos são que estes demoram a ser digeridos, liberando energia constantemente e lentamente.

Se você comer carboidratos simples(Açucar, doce...) seu corpo vai catabolizar estes, só que eles demoram muito menos tempo para serem completamente digeridos.

Os simples são como um flash de energia:Vc se sente saciado e enérgico por um BREVE periodo de tempo.Os complexos são como baterias alcalinas, eles devagarzinho são digeridos, dando energia por um longo periodo de tempo)

Ex prático:

1-Você come um pedaço de bolo.Os carbos simples dele são digeridos e depois de 2 horas de sono não resta nada, já foi completamente digerido(Seu corpo o absorveu durante 2h, se durante 2h vc não precisava de TAAAANTA energia, o excesso vai pro "panceps" hahahahahha)

2-Você come duas fatias de pão integral.Os carboidratos complexos deste são digeridos lentamente, portanto prevenindo os excessos.VocÊ diminui o catabolismo devido a falta de carbos.

Espero que esteja resolvida essa questão ;D

Abraços gente.

valeuu ajudouu mto

minha duvida era saber do carbo de baixo IG

nos dias de treino vou mandar em pequena quantidade dos carbos complexos

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Panceps" ausuhsahuashuashauhs, rindo até agora....

Ao contrário do que alguns dizem, DEPEDENDO do carbo, pode ser benéfico consumi-lo a noite.

O carbo que Não pode ser ingerido a noite são os carbos simples(Bolos, doces, biscoitos recheados, pão BRANCO).

MAAAAAAAAAAAAAAAAAS =

Carbos complexos como os encontrados em :cereias(Aveia, linhaça, arroz INTEGRAL[pequenas quantidades, á noite]), pão INTEGRAL ; ajudarão a evitar o catabolismo durante o sono.Durante o sono "anabolizamos"; mas também catabolisamos(como toda noite de sono cataboliza).Para DIMINUIR a catabolização requere-se ter uma fonte de energia(carboidratos) para estes serem catabolizados, não nosssos musculos.

A razão de escolher-se carboidratos complexos são que estes demoram a ser digeridos, liberando energia constantemente e lentamente.

Se você comer carboidratos simples(Açucar, doce...) seu corpo vai catabolizar estes, só que eles demoram muito menos tempo para serem completamente digeridos.

Os simples são como um flash de energia:Vc se sente saciado e enérgico por um BREVE periodo de tempo.Os complexos são como baterias alcalinas, eles devagarzinho são digeridos, dando energia por um longo periodo de tempo)

Ex prático:

1-Você come um pedaço de bolo.Os carbos simples dele são digeridos e depois de 2 horas de sono não resta nada, já foi completamente digerido(Seu corpo o absorveu durante 2h, se durante 2h vc não precisava de TAAAANTA energia, o excesso vai pro "panceps" hahahahahha)

2-Você come duas fatias de pão integral.Os carboidratos complexos deste são digeridos lentamente, portanto prevenindo os excessos.VocÊ diminui o catabolismo devido a falta de carbos.

Espero que esteja resolvida essa questão ;D

Abraços gente.

Eu acho que isso q vc falou nao eh correto. Os carbos simples e processados, açucar, bolo, tortas, etc, nao são pra comer NUNCA, EM HORARIO NENHUM. E os carboidratos nao são pra nao catabolizar, pra isso eh a proteina. O musculo em repouso nao precisa de energia de carboidrato. No sono nao precisamos de energia rapida q proporciona os carbos de baixo IG, precisamos de gordura boa, amendoas, azeite, etc.

Carbo de baixo IG nao eh digerido devagar. Eh em comparação com carbo de alto IG, mas em menos de 3 horas ja ta td digerido e na sangue. O q vc falou esta realmente errado, recomendo rever seus conceitos sobre nutrição.

Carbo nao eh pra nao catabolizar, eh energia pra exercicio. Pra nao catabolizar eh a proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso q vc falou nao eh correto. Os carbos simples e processados, açucar, bolo, tortas, etc, nao são pra comer NUNCA, EM HORARIO NENHUM. E os carboidratos nao são pra nao catabolizar, pra isso eh a proteina. O musculo em repouso nao precisa de energia de carboidrato. No sono nao precisamos de energia rapida q proporciona os carbos de baixo IG, precisamos de gordura boa, amendoas, azeite, etc.

Carbo de baixo IG nao eh digerido devagar. Eh em comparação com carbo de alto IG, mas em menos de 3 horas ja ta td digerido e na sangue. O q vc falou esta realmente errado, recomendo rever seus conceitos sobre nutrição.

Carbo nao eh pra nao catabolizar, eh energia pra exercicio. Pra nao catabolizar eh a proteina.

Amigo, quem está errado é você. Dá uma lida nesta matéria:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/09/16...-e-hipertrofia/

Em suma, o que o colega disse foi que carboigratos simples devem ser consumidoa após o treino (dextrose, malto) e complexos antes de dormir e ao acordar. Se você consumir só proteína no pós-treino você jogará dinheiro do Whey fora pois as proteínas serão consumidas para suprir a falta de carbos.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...