Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem? Quero Conselhos Hahaha


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Não acredito que estou lendo isso, agorava vamos ter que ensinar marmanjo a chegar em mulher? Daqui a pouco vai ter nego perguntando como q coloca camisinha aqui no Hipertrofia, mas de qualquer forma estou acompanhando a história ;)

A hora que vir um criando tópico pra perguntar como faz pra beijar na bochehcha, aí chegará a hora que darei adeus ao fórum e pedirei pro Bronco excluir minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 22 anos creio que vc ja deveria saber o que fazer...Nao tem receita pra esse tipo de coisa, particularmente nao gosto de usar cantada, ate pq nao sou bom nisso, HuaHAUhAu... desenrola na conversa, pega o telefone dela e marca um bang!

"Mas como, nao sei o que falar" Ai eh ctg parceiro, se vira nos 30....da teu jeito, tu num nasceu quadrado, HUASAHUSHUAHUAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrei de uma vez que eu peguei uma tatuadora.... eu perguntei para ela se ela queria tatuar o manifesto comunista em Arial 16 no meu pênis.

depois disso fizemos sexo selvagem

kkkkkkkkkk ae quando tu viu ela despida, ela tinha o nome "Josef Stalin" tatuado em Arial 16 na região pubiana né? Por isso que a cantada deu certo! uhahuahuahuahuhuahuauhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...