Ir para conteúdo

Musculacao = > Pilates

Aristoi

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, por recomendacao medica (problemas posturais que estao meio que pressionando meu nervo ciatico) vou ter que iniciar pilates por 3x na semana ate o final do ano, por falta de tempo e dinheiro (200 reais mensais do pilates e ainda 70 da academia, nao da) vou ter que abandonar a musculacao ate o final do ano, e eu estava conseguindo bons resultados ate entao, ganhando 1 kg a cada 2 semanas em media e tal. Gostaria de saber de voces se a perca de resultados vai ser muito acentuada e se ao menos vou conseguir manter o que ganhei ate entao, o fisioterapeuta disse que vai fazer o trabalho medico mais algo de hipertrofia, mas pela aula experimental vi que vai ser meio dificil de crescer pois aquilo esta mais para fisioterapia, e tambem gostaria de saber, saber nao, confirmar, mudancas na minha dieta, certamente vou ter que diminuir o superavit calorico ja que o gasto energetico com o pilates vai ser menos do que o de um treino ABCDE. Bom, espero que tenham ficado claras as minhas duvidas e espero que possam me ajudar. Obrigado.

Postado
Você também pode procurar uma praça e fazer barra fixa, paralelas para ao menos tentar manter sua musculatura atual, sei que vai ser difícil, mais os músculos só existem se precisamos dos mesmos então se você parar por completo de usá los eles tendem a diminuir pois o nosso corpo pensa que eles são desnecessários.

Sobre a dieta a mesma coisa se você não vai ter musculatura a ser reparada com a dieta e bom diminuir se não teu corpo vai acumular em forma de gordura.

Boa sorte.

Exatamente, moro em frente a praia e na areia existem algumas pracas que possuem barras fixas, paralelas, pranchas para abdominais, argolas, penso que nos dias em que nao houver pilates hei de fazer algumas series nesses aparelhos no afa de ao menos manter o que tenho.

Treinei muito tempo em casa e me ajudou bastante... faz umas flexoes, barras, agachamentos...

mantem sua dieta com 2g de proteina por kg. Assim, pelo menos vc nao perde o que ja ganhou...

E, vou dar uma reduzida mesmo, porque sedentario nao vou ficar, gordo nao fico nunca mais, chega disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...