Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Bulk

LeandroSoares

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha primeira vez no forum, fiz essa dieta para ter uma base do que eu como por dia e queria saber a opnião de vocês e qualquer ajuda é bem-vinda sou meio leigo nesse assunto, primeira vez fazendo dieta me ajudem a deixa-lá melhor

Tenho 16 anos

Peso: 66kg

Altura:177cm

BF: 14.7%

Braço relaxado:29cm 29.5 (direito-esquerdo) ):

Braço Contraido: 32 32

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTU3Njc=

*Não consigo comprar suplementos, provavelmente só ano que vem*

*Pretendo começar ela segunda então toda ajuda é bem vinda pra comecar bem ja !!!*

Editado por LeandroSoares
Postado

diminua a gordura para 20% do total de calorias.

deveria fazer pelo menos 6 ou 7 refeições... pelo que entendi voce toma cafe da manha (cedo??) e depois come apenas no almoço.

coloque uma refeição entre estas duas.

no pos treino vc realmente consome 600 g de leite?

Abraços

Postado (editado)

vou abaixar a quantidade de gordura

eu tomo café e vou pra escola entao como o que tiver lá que varia muito e tomo 600ml de leite la nao tinha ml puis grama só pra mostra mesmo , quanto daria???

#EDIT: retirei o azeite do almoço , está bom assim ou era melhor deixar ele e diminuir em outras coisas? Se sim quais?

E o resto ta bom? não ta faltando Kcals ai??

Postado

em vez de usar isso tudo de leite usa apenas 300ml no maximo ou 250ml.

no almoço vc nao precisa comer claras de ovo junto com frango, pois sao duplas proteinas diferentes... sera q seu organismo consegue absorver tudo?

e acrescenta vegetal tipo A e vegetal tipo b(100g de cada um )

Olha mano, no pós treino aconselho vc a fazer uma alimentação apenas liquida com whey protein, malto.... essas coisas assim...

ai depois de 50 minutos desta refeição ai sim colocaria essa que vc coloco no pós treino...

E sua janta ta muito fraca mano... coloca a janta a mesma coisa do almoço... pode colocar sem medo

Na ceia coloca leite + albumina ou entao cozinha uns 2 ou 3 ovos e come apenas a CLARA dele e come uns 5 biscoitos de sal + 1 copo de leite 300ml

acho q fica bom assim

Se der gente avalia minha dieta por favo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56712-avaliem-minha-dieta-cutti-o-que-posso-melhorar/page__fromsearch__1

Postado

em vez de usar isso tudo de leite usa apenas 300ml no maximo ou 250ml.

no almoço vc nao precisa comer claras de ovo junto com frango, pois sao duplas proteinas diferentes... sera q seu organismo consegue absorver tudo?

e acrescenta vegetal tipo A e vegetal tipo b(100g de cada um )

Olha mano, no pós treino aconselho vc a fazer uma alimentação apenas liquida com whey protein, malto.... essas coisas assim...

ai depois de 50 minutos desta refeição ai sim colocaria essa que vc coloco no pós treino...

E sua janta ta muito fraca mano... coloca a janta a mesma coisa do almoço... pode colocar sem medo

Na ceia coloca leite + albumina ou entao cozinha uns 2 ou 3 ovos e come apenas a CLARA dele e come uns 5 biscoitos de sal + 1 copo de leite 300ml

acho q fica bom assim

Se der gente avalia minha dieta por favo

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Ok, fiz algumas alterações lá ve como ficou, e acho que ficou poucas Kcal, se for possivel fala algumas coisas que posso por pra aumenta-las, não posso comprar suplementos talvez só ano que vem :S Clara de ovo pesquisei no google e achei que tem 30g entao 30x3 = 90 se tive errado fala que eu arrumo

Não acho que tenho conhecimento suficiente pra avaliar sua dieta desculpa ae.

Postado

diminua a gordura para 20% do total de calorias.

como assim?

se ele fizer isso, 20% de 2500cal = 500cal de gordura, como ele vai calcular só a quantidade de calorias das gorduras?? n seria melhor passar essa quantidade de gordura pra gramas?

Postado

como assim?

se ele fizer isso, 20% de 2500cal = 500cal de gordura, como ele vai calcular só a quantidade de calorias das gorduras?? n seria melhor passar essa quantidade de gordura pra gramas?

Lá na dieta mostra la embaixo a porcentagem acho que foi isso que ele quis dizer

Postado

Ai vai umas dicas pra vc:

- No desjejum eu trocaria o leite por leite desnatado.

- Tentaria adicionar um pouco de carboidrato no almoço.

- No pós tenta trocar o leite por desnatado, gordura no pós não é recomendável assim como no desjejum.

- Tenta adicionar um pouco mais de carboidrato na janta.

Postado (editado)

Ai vai umas dicas pra vc:

- No desjejum eu trocaria o leite por leite desnatado.

- Tentaria adicionar um pouco de carboidrato no almoço.

- No pós tenta trocar o leite por desnatado, gordura no pós não é recomendável assim como no desjejum.

- Tenta adicionar um pouco mais de carboidrato na janta.

Vou modificar la mas me de algumas sugestões do que por no almoço e janta :/ , seria valido aumentar quantidade de arroz/feijão???

Postado (editado)

Se você não colocou o que come na escola, coloque, se for comer na cantina, pode ter certeza que vai aumentar bem o resultado final... :ohno02:

De resto:

- Você vai ter que dar uma abaixada nas Kcal, porque com certeza vai aumentar com a refeição do colégio.

- Proteína boa, gordura acho que vale até aumentar um pouco, carbos você vê depois que "terminar" a dieta.

- Pode usar uns 2 ovos inteiros na ceia.

Editado por PMarcos
Postado (editado)

Se você não colocou o que come na escola, coloque, se for comer na cantina, pode ter certeza que vai aumentar bem o resultado final... :ohno02:

De resto:

- Você vai ter que dar uma abaixada nas Kcal, porque com certeza vai aumentar com a refeição do colégio.

- Proteína boa, gordura acho que vale até aumentar um pouco, carbos você vê depois que "terminar" a dieta.

- Pode usar uns 2 ovos inteiros na ceia.

Como o que tive pra come la nao compro mas a maioria das vezes é arroz feijao e carne ou frango ou macarrao vo por la arroz feijao ,até porque é raro te carne e frango ¬¬ 2 ovos inteiros na ceia ok, proteina boa , o que seria?? gordura falaram pra mim deixar 20% mas seria bom adicionar uma colher de azeite na ceia junto com os ovos??

##EDIT: Arrumei toda ele denovo adicionei a refeicao ESCOLA e os horarios certinhos, ficou 28% de gordura e PMarcos voce falou pra aumentar gordura mas tambem disseram mais pra cima para deixar em 20%, vou ver aqui pra comprar leite desnatado(minha mae que compra as coisas rsrs) mas por enquanto to de integral mesmo.

Obrigado pela avaliação de vocês todos e continuem me ajudando !! :D

Postado

Deu muuuita kcal pro seu peso.

Umas 2500kcal já é suficiente.

Sua refeição no colégio tá com 36g de carbo e 6.5g de prot.

Cara, sugiro levar sua refeição pronta, de casa.

Postado

Tambem acho muita caloria pro seu peso, começaria abaixando um pouco. Tenta deixar esse carboidrato em 4-4,5g/kg. Ja vai ajudar bastante.

Abraço

Postado (editado)

Tá tirei o achocolatado(nao tem nenhuma necessidade de por alem de deixar um gosto bom) diminui a quantidade de pao no pós antes eram 4 fatias agora é 2 deu 2600± e 4.5g de carbo/kg bom?? ;)

Deu muuuita kcal pro seu peso.

Umas 2500kcal já é suficiente.

Sua refeição no colégio tá com 36g de carbo e 6.5g de prot.

Cara, sugiro levar sua refeição pronta, de casa.

eu nao puis ali a carne sera que com ela não melhora essas proteinas??já vi no topico de refeições de facil transporte e unica coisa que daria pra mim levar seria barra de cereal + barra de proteina só falta a barra de proteina rs, ja vi no topico de receitas e todas usa whey ou algum outro tipo e não consigo comprar agora :/

Postado

Com certeza, pro seus 66kg 2500kcals ja é o suficiente, corta o leite integral pelo desnatado q ja vai cair bem as gorduras, e abaixa carb como o leandro disse acima.

Ok :D carb abaixei no que ele falou 4/4.5g/Kg,quanto ao leite agora que comprei 2 caxa de leite integral vo toma desnatado rsrs mas na ceia continua com o integral pelas gorduras??? vou comprar o desnatado mas o integral tem que acaba agora tenho que toma os 2 :/

Postado

Me identifiquei com a sua dieta porque os horarios são os mesmo que os meus, pois tambem estudo.

A unica diferença é que eu como o que tiver na escola(porque tenho vergonha de levar um sanduiche de frango e ovo).

Postado

Me identifiquei com a sua dieta porque os horarios são os mesmo que os meus, pois tambem estudo.

A unica diferença é que eu como o que tiver na escola(porque tenho vergonha de levar um sanduiche de frango e ovo).

Eu tambem ou um ovo cozido com banana igual o Marcos falo ali rs. no 3° ano EM isso vai se zuado pra caramba rs!! mas

Postado (editado)

Eu tambem ou um ovo cozido com banana igual o Marcos falo ali rs. no 3° ano EM isso vai se zuado pra caramba rs!! mas

Tá com vergonha de quê?

De ter uma refeição saudável, ao contrário dos outros?

Eu todo dia levo um shake de whey+albumina+leite em pó, levo pra sala e tomo no meio da aula, quase vomitando, porque meu whey é sem gosto.

Isso que pretendo levar ovo+banana na próxima dieta.

Editado por PMarcos
Postado

Tá com vergonha de quê?

De ter uma refeição saudável, ao contrário dos outros?

Eu todo dia levo um shake de whey+albumina+leite em pó, levo pra sala e tomo no meio da aula, quase vomitando, porque meu whey é sem gosto.

Isso que pretendo levar ovo+banana na próxima dieta.

rsrsrsrs é to tentando toma coragem mas ta dificil

Postado

Ai pessoal, modifiquei a Ceia não consigo de jeito nenhum comer gema de ovo :s mudei pra 2 clara de ovo e puis uma colher de azeite que ficou 21% de gordura tá bom assim? ;)

Eu aumentaria um pouco mais, por que não joga +1 colher de azeite? Ou até quem sabe um pouco de amendoin hehe

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...