Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge!

Matgarcos

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

É o melhor Óxido Nítrico de fácil acesso para Brasileiros.

É inferior a No-Xplode, No-Shotgun, Xpand, porém você pode comprar o Super Charge até pelo corpo perfeito, sem problemas de alfândega.

Estou com um SuperCharge Labrada aqui, por enquanto estou gostando muito. Estou com um NO2 da Excel fechadinho aqui, esperando para testes eheheheeh.

Visitante contodefraldas2
Postado

depende de que resultado vc quer!?

N.O. é um dilatador de veias! fazendo assim que corra mais sangue por elas.....

os efeitos são veias dilatadas, como vc fica apos malhar, tomando super charge vc vai ter esse efeito por mais tempo, também mais força nos treinos, mais ao parar perde esses efeitos.

Se quando vc estiver usando ele vc treinar como gente grande vc vai ganhar massa!

Eu pessoalmente não gosto, mais tenho alunos que usam e gostam! outros não, mais tem que testar amigo!!, mete pau!! compra e manda pau nos treinos!!! pra ver como se sai!!! flw!!

Ateh!

Postado

NO2 é uma parada complicada, tem nego que não sente nada com 1 dose do produto X, mas sente com 2 doses, ai esse mesma pessoa não sente nada com o produto Y e com o produto Z sente muuuuito.

Tem que ir na base do teste e ver qual reage melhor no seu corpo.

Não esqueça que depois de um tempo de ingestão, seu corpo adquire tolerância ao NO2, então você tem que ciclar ele, tomar um tempo, parar um pouco ai depois mandar de novo.

• Administrador
Postado
o foda eh q eh caro p kct!

vcs acham q compensa comprar ele???

ou seria melhor um NO2 tipo da body Size??

Não tem nem comparação o Super Charge com o da BodySize(Integralmédica).

Mas como eu já disse acima, o Super Charge é o melhor considerando o fácil acesso a compra. Comparando com no-xplode e os outros famosos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...