Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler Road To The Mr.olympia 2011

Posts Recomendados

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=w0BCq-lBFhA

Muito legal esse canal, eles postam bastante video, sobre o olympia e talz, tem tambem o road to the mr. olympia do phil, é so entrar no canal, bacana pra quem sabe ingles esse video.

EDIT: Ah! E pra quem fico falando que a mulher do Jay parecia um homen, que era um dragao, até que ai, ela ta bonita, (e gostosa).

Editado por Leandrow

Postado

No video Cut Above ela é parceira de treino dele e está com os cabelos castanhos, mas a peitaria continua grande....kkkkkkkkkkkk

EDIT: Muito bom o video acho q ele leva novamente esse ano, mas cuidado com o Phil !

Editado por Genshi

Postado

a briga do Mr.O desse ano fica entre o jay e o phil....mas vale a pena ficar de olho no dennis wolf

gosto mais do phil mas acho que o Jay fatura esse ano denovo

Postado

Eu acho que esse é o último ano que o Jay irá vencer, ele não parece mais ter o aspecto jovem e a vitalidade de 2 anos atrás. Acho quea idade dele vai fazer diferença ano que vem competindo contra um cara 10 anos mais novo (Phil).

Postado

Bacana a historia dele, sempre bom saber ingles :laughingsmiley:

Não conhecia essa história. Ele contando que está junto com a mulher desde o começo, que os dois passaram por uns apertos quando eram mais novos(dois empregos, baixo salário, dividir carro e local pequeno pra morar).

Sempre achei que ele já tivesse nascido rico.

Pra quem é fã do Kai por conta da origem humilde e tal, o Jay Cutler tb é um grande exemplo de sucesso.

Editado por atfabio

Postado

mt bom, falando do começo, pra quem so reclama, que nao tem patrocinio e tal, o cara começou c 150 dolares p/ semana, e conseguio isso td. E tb parte da rivalidade tb eh boa, c phil...

Postado

Não conhecia essa história. Ele contando que está junto com a mulher desde o começo, que os dois passaram por uns apertos quando eram mais novos(dois empregos, baixo salário, dividir carro e local pequeno pra morar).

Eu entendi o video, to falando q é sempre bom a gente saber ingles, os pais obrigaram agora a gente aproveita :laughingsmiley:. Da pra assitir esses videos e entender legal, vi o do Phil tbm e curti mto, ele contando q ele acompanhava a disputa jay e ronnie e que nunca se imaginava um dia estar disputando o Olympia com jay. Muito dahora os 2 mini documentarios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.