Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

  1. 1. Marcas Importadas

    • Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

    • No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733


Posts Recomendados

galera to malhando a 7 meses mais até hj meus músculos do braço (principalmente biceps) parecem que ficam escondido pra dentro quando o braço ta apoiado, quando eu deixo o braço levantado sem encostar em nada o músculo fica firme até, mais quando eu encosto ele em qualquer lugar q seje q eu possa usar como apoio ele relaxa tanto que fica mole d+, se aperta o braço a pele estica tanto pra frente pro lado do biceps quanto pra traz pro triceps, e meu braço tb n cresceu mt des q comecei a malhar e meu corpo quase não tem veias visiveis,eu ja fui gordo emagreci 10 kg e parece que fikei assim meio q com essas pele queria saber se eu tomasse esses NO2 ia ajudar no meu caso? ou fazendo séries bem longas na academia?

obs: quando forço o braço e aperto ele fica normal a pele n estica pros lado nem nada queria q fosse assim sem forçar :P

 

pqp eu não li isso não

UAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eae pessoal! Pretendo comprar um pre treino (nunca usei) mas estou muito em duvida sobre qual comprar. No forum o pessoal recomenda muito o no shotgun, porem outros recomendam o nano vapor (dizendo que ele é mais forte). Alguem ja usou um dos dois ou sabe qual é melhor?? vlw

Nano vapor antigo (hardcore e pro edition) são um lixo (só no brasil essa bosta faz sucesso, quando qualquer pessoa fala em muscletech ou nanovapor em forum gringo todo mundo da risada), vc teria que tomar a dosagem máxima para sentir efeitos dos estimulantes. Vai de shotgun que é mais provavel que vc va gostar, sem ter que aumentar as doses tão cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nano vapor antigo (hardcore e pro edition) são um lixo (só no brasil essa bosta faz sucesso, quando qualquer pessoa fala em muscletech ou nanovapor em forum gringo todo mundo da risada), vc teria que tomar a dosagem máxima para sentir efeitos dos estimulantes. Vai de shotgun que é mais provavel que vc va gostar, sem ter que aumentar as doses tão cedo

Então o nano vapor que encontrei para comprar (no Paraguay) é esse http://www.vittasuplementos.com.br/imagens/vittasuplementos.com.br/produtos/nanovapor.jpg

e o no shotgun é esse http://br.xpanstore.com/media/catalog/product/cache/1/image/265x265/17f82f742ffe127f42dca9de82fb58b1/p/g/pgnc1-13364135dt.jpg

ambos estão o mesmo preço! devo pegar o shotgun msm?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o nano vapor que encontrei para comprar (no Paraguay) é esse http://www.vittasuplementos.com.br/imagens/vittasuplementos.com.br/produtos/nanovapor.jpg

e o no shotgun é esse http://br.xpanstore.com/media/catalog/product/cache/1/image/265x265/17f82f742ffe127f42dca9de82fb58b1/p/g/pgnc1-13364135dt.jpg

ambos estão o mesmo preço! devo pegar o shotgun msm?? 

Matheus, esse não é o Shotgun... é o novo produto lançado pela VPX - 12 Gouge Shotgun (algo como "tiro de 12"). Também é um pré-treino, mas não saberei lhe informar qual dos dois produtos do mesmo fabricante é melhor.

Esse é o NO Shotgun: http://static.assimsefaz.com.br/images/3/62/678/280437/2/como-tomar_1350875966169.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leio muito que para usar o No Shotgun deve realizar uma refeição duas horas antes, mas nao tenho tempo de comer esperar duas horas tomar o No Shotgune e ir malhar.

 

Então devo ir em jejum malhar so com o No Shotgun no estomago??

 

Meu objetivo é ganhar massa e perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usei ainda, mas o melhor me parece ser o 1mr. Esses pozinhos do coringa com DMAA (1,3-dimethylamylamine) sao do cao, principalmente o 1mr. Dizem ter efeito de anfetamina, daí o zóio arregalado e sensaçao de estar treinando sob "influencias"! Ja falaram muita b*sta dessa substancia, mas ainda nada é comprovado, tipo falencia no fígado e outras p*rras. Leiam o relato do white pump, o cara rasgou elogios ao 1mr. Ja vi nego destruindo tb depois de ter se dopado com ele. Esmagador. Alguém arrisca?

 

Abraços

Editado por o espalha-lixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...