Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

  1. 1. Marcas Importadas

    • Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

    • No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733


Posts Recomendados

É OBRIGATÓRIO ESCOLHER UM IMPORTADO E UM NACIONAL, SENÃO VAI DAR ERRO!

Vote apenas na marca que você já usou, não na marca que você ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão que marca X é boa.

Não importa qual marca seja, apenas responda com qual você teve a melhor experiência.

Seja sincero, ninguém aqui é obrigado a usar a mesma marca. Aprenda e ajude os seus companheiros de fórum a fazer um bom investimento na hora de comprar suplementos, baseando-se em resultados e não marketing.

O que pode ajudar na sua decisão é avaliar alguns quesitos como:
- Gosto
- Resultados
- Preço - Custo x Benefício

ESTÁ FALTANDO ALGUMA MARCA ? DÊ UMA SUGESTÃO NESTE TÓPICO.

Obrigado.

 

Coloca o Neurocore ai, da Muscletech.. foi o melhor que já usei!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Galerinha,

sei que na enquete do tópico, o primeiro lugar está com NO-Shotgun, mas só isso não basta. Muitos, tal qual eu, já ouvi muito bem desse suplemento, e, talvez, alguns tenham votado nele por isso. Eu, por exemplo, não votei em nenhum.

Tenho muita vontade de toma-lo e, por isso, gostaria de informações, tal como, saber se é realmente bom, se se eu importa-lo tem risco de ser barrado, por não possuir registro pela anvisa.

Alguem sabe me responder essas coisas?

Outra coisa seria uma média de preços dele, até mesmo os preços no paraguai já me seriam de extrema ajuda.

Ou seja, qualquer informação me seria de imensurável importância.

Então, por favor, relatem tanto as coisas boas quanto as ruins que conhecem.

E me desculpem a falta de tempo para procurar, mas já procurei muito sobre e sempre bons relatos, porém, muitos inconcluídos ou inconclusivos.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho tomado o SuperPump MAX (tomei 10 doses até agora), esse é o primeiro pre-treino que to tomo e to
gostando dos resultados, sinto menos cansaço, diminui o tempo de descanso entre as séries, aumentei a carga.
Simplesmente excelente. O unico problema que é só tenho conseguido treinar a noite e me da uma energia e fica
bem dificil dormir depois!!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o que vcs acham do dilatex? é bom?

Nunca tomei, mas quando pesquisei sobre cheguei a conclusão que a galera aqui do fórum o rotulam como puro Marketing. Dizem que funciona apenas no quesito da estética, pois apenas dá pump e dilata as veias, mas que fora isso não vale a pena. Pesquisei pq há um tempo quase comprei um, porém, ao pesquisar, desisti.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei, mas quando pesquisei sobre cheguei a conclusão que a galera aqui do fórum o rotulam como puro Marketing. Dizem que funciona apenas no quesito da estética, pois apenas dá pump e dilata as veias, mas que fora isso não vale a pena. Pesquisei pq há um tempo quase comprei um, porém, ao pesquisar, desisti.

Att.

To tomando e é isso mesmo Lanfranchip. Consegui uma promoção e comprei pra testar. O único benefício, pelo menos para mim, foi estético. Não tenho um BF muito baixo, mas mesmo assim minhas veias do braço nunca estiveram tão salientes  :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...