Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Posts Recomendados

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 105,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

shape do phil ta impressionante mesmo, simetrico parece bem o flex mesmo. Mas vale lembrar que shapes desse tipo não costumam ganhar mr.olympia.

Reza a lenda que o jay comeu uma feijoada tunada de sal só pra enganar ontem e hj ele manda um diurético from hell e surpreenderá! (claro), Mas ainda não ta decidido né.. só de noite mesmo veremos

Mas aí já era, as pose routine pontuam menos que o prejuding.

Só se dois competidores ficarem quase que ''pau a pau'' tipo Haney e Yates, aí sim o que se sair bem melhor nas poses do proximo dia ganha.

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

jay pode ter entrado mal mas dizer que o kai pega top2 é sacanagem.. duvido que fique entre os 4 ou 5 jay não tava bem mas ainda da pau no kai facil

o wolf só me surpreendeu que ta com as dorsais gigantes mas esse ano é 4th pra ele se pá..

Postado

bah que localizada mal aplicada no biceps do jay ein, chego a fica roxo, não curti mto não, pra mim esse ano eh o phil que leva, mas vamos ver

Postado

foi só eu que achei o jay melhor qu o phil ?? o fanatismo pelo jay bate mais forte nessas horas kkkkkkkk

jay ganhar ainda

https://www.youtube.com/watch?v=oES2BdNOgIo

https://www.youtube.com/watch?v=Pyf4L25JKlI&feature=related

Editado por pronty (veja o histórico de edições)

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo."

( Henry Ford )

Postado

Caraca, soh via agora as noticias do Mr. O, o Jay cagou monstro no SEO, tem frango que aplica ADE melhor do que isso que ele fez, eu mataria o cara que aplicou.

Se for ver bem, o Jay nao pegava nem top 4, no maximo 5o e olhe la.

O Phil mitou, ta seco bagarai e monstro, Kai ta muito bem tmb, ta com os cortes muito profundos, animal.

Pra mim o justo seria:

1-Phil

2-Kai

3-Martinez

4-Wolf

5-Jay

Mas com certeza o Jay nao vai ficar tao mal colocado, vai ser um puta migueh, nao vou ficar surpreso se ele ficar em 2o ou ateh mesmo ganhar.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

tambem desta vez ele pediu pra levar,o cara posta fotos do cara fazendo massagem nele pra espalhar as locais e depois me aparece com o braço deste jeito,era melhor ele não ter entrado este ano e deixado para o ano q vem,do q ter arriscado seu reinado por entrar sem ter certeza q vai ganhar..

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

Postado

o phil tava seco e denso ontem naun acretido que ele chege com o mesmo shape hoje

e pode apostar o jay deve ter recebido massagen hoje e deve ter espalhado e ja deve ter caido tudo no lugar certo e outra ele deve estar mais seco hoje porq deve ter cortado liquido onten a noite fora os diuréticos que ele deve tar tomando hoje ele aparece seco e denso e acaba levando ...minha opnião claro

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo."

( Henry Ford )

Postado

Como pessoal muda de opinião assim tão rápido kkkk. Jay q não se cuide msm que acaba perdendo, porem ainda é muito mais volumoso. E Phil anos luz a frente do Kai...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

minha opnião sempre foi jay 1º ....

i o evan aguém tem algo pra falar dele ?

( Henry Ford )

Postado

Eu acho que teremos que ver hoje, pra falar, pois esta parecendo o ano passado... Todo mundo falando na sexta, que o phil ia ganhar,(pelo menos em sites gringos) mas na noite de sabado, o jay tava visivelmente melhor que o phil. Eles mudam um pouco, de sexta pra sabado, mas é quase inotável. Vendo por essas fotos, o jay e o kai, pra mim estao batendo lado a lado em tamanho, o kay ta um pouco mais tricando que o jay, ta com puta qualidade tambem, mas o jay, nao achei ele ruim como falaram, o problema é a inflamaçao que teve no braço, inveja do Phil.. kkkkkkkkkk mas o phil heath, ta seco pra baralho, e ta com MUITA qualidade, se ele tivesse um pouco mais de peito, nao tinha duvidas que ele era o mr olympia. O Victor ta gigante tambem, puta peitoral fibrado, acredito em boa colocaçao dele, e do wolf tambem.

Tem gente que fica metendo o pai no jay aew, tudo bem claro, mas eu acho que comparando ele hoje, e o ano passado, ele nao esta diferente nao, so as localizadas viziveis, e a inflamaçao, claro que conta muito, mas o maior problema pra ele, é que o Phil ta bem melhor que o ano passado, vamos ver...

Os cinco primeiros pra mim, sao: Jay, Phil, Kai, Victor e Wolf.

Editado por Leandrow (veja o histórico de edições)

Postado

agora q me lembrei a alguns meses atraz no topico do jay acho q foi o zack ,eu disse q o jay podia fazer alguma besteira e ele me encheu d pedrada dizendo q ele errou uma vez e nao erraria novamente e talz..ta ae ó..

agora q vi,o jay tava com braço roxo mas o phil ta com uma diferença gritante tbm do braço equerdo pro direito;;pode dar jay ainda heim..

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Postado

vnpdhy.jpg

O jay decaiu.

Enquanto o Phil e os demais evoluiram.

Então ele continuar no reinado é injusto.

Se ele ganhar ele ganhou, mas vai ser roubado dessa vez.

Postado

Daqui a pouco a onça vai beber água.

O Phil deve estar que nem animal enjaulado, louco pra sair e posar ao lado do Jay marcando em cima. Acredito q todos entrarão melhores ainda, bom para o Jay, já q ontem foi pra esquecer. Quanto ao volume não tem o q comparar o Jay é MONSTRO, mas como disseram, ele exagerou na dose e errou no timming.

O Phil subiu ao palco centrado, com sangue no olho e com fome de título. Esse é dele !

Postado

Daqui a pouco a onça vai beber água.

O Phil deve estar que nem animal enjaulado, louco pra sair e posar ao lado do Jay marcando em cima. Acredito q todos entrarão melhores ainda, bom para o Jay, já q ontem foi pra esquecer. Quanto ao volume não tem o q comparar o Jay é MONSTRO, mas como disseram, ele exagerou na dose e errou no timming.

O Phil subiu ao palco centrado, com sangue no olho e com fome de título. Esse é dele !

Mas hoje não vale tantos pontos quanto nas prévias. E de ontem pra hj a unica coisa que dá é encher ou secar, não dá pra arrumar as falhas que ele apresentou esse ano. Já era, se o Jay ganhar esse ano vai ser roubado e ele só vai ficar em segundo por questões políticas.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

O volume do jay ta otimo , muita massa muita densidade, mas o phill está com uma definição incrivel, jay 3º minha opnião

Fuark !

Postado

jay vai surprender..posso garantir..

só não sei se e pra melhor ou pior..

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Postado

Mas hoje não vale tantos pontos quanto nas prévias. E de ontem pra hj a unica coisa que dá é encher ou secar, não dá pra arrumar as falhas que ele apresentou esse ano. Já era, se o Jay ganhar esse ano vai ser roubado e ele só vai ficar em segundo por questões políticas.

Antigamente as previas valiam mais ainda, mas ainda quem ganha na previa leva o titulo.

Hj vai ser festa e também uma ajuda para o Jay recuperar um pouco a inflamação de ontem, mas não ocorrem milagres em 24h e concordo q ele ficará em 2º por politicagem, pq eu daria o 2º ao Kai.

b32823flexvsphilt.jpg

os dois tem o shape muito parecidos mesmo...

Verdade mesmo Mansa !

Só acho q o Phil ainda está muito no começo da carreira, acho q o TOP do shape dele virá em 2013, 2014 e 2015 aí ele começará a cair. Por isso q eu falo q pode estar nascendo um novo reinado no Olympia, quem está muito feliz é o GH15.....kkkkkkkkkkk

[ironic mode:on]

Editado por Genshi (veja o histórico de edições)

Postado

Torço pro PHil desde 2009 mas esse ano estava apostando que o Jay ganharia. Com tudo o que aconteceu nas prévias fiquei bem animado e confiante na vitória do PHil. Não existe ninguém ATUALMENTE pra ser Mr Olympia que não seja o Phil.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Torço pro PHil desde 2009 mas esse ano estava apostando que o Jay ganharia. Com tudo o que aconteceu nas prévias fiquei bem animado e confiante na vitória do PHil. Não existe ninguém ATUALMENTE pra ser Mr Olympia que não seja o Phil.

Ele é o queridinho da América no BB, ele será a revanche do Flex, que sempre teve um shape bonito e de encher os olhos, mas nunca levou (O GH15 abomina quando falam isso.....kkkkkkkkkk). Com certeza ele seria o próximo Mr.O mais cedo ou mais tarde, mas achava q o Jay iria levar esse ano, pelo jeito será já nesse ano.

Editado por Genshi (veja o histórico de edições)

Postado

o phil tem 32 anos, se não me engano 10 anos de treino.. o auge dele vai ser daqui 5 anos..

mas ainda tem gente pra vir por aí.. o Evan vai vir pesado ano que vem, o Jay não ta morto, pode voltar bem em 2012.. Dennis é novo também..

Postado

porem os antebraços do phil são melhores q do flex..

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.