Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edson Ogawa -> Um Exemplo De Muita Dedicação A Uma Vida Dedicada Ao Fisiculturismo

freddiebr

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ok, marombeiros muito obrigado pelo convite,sou um marombeiro com mais de 4 decadas de treinamento pesado mais de 3 decadas só no secúlo passado. Iniciei meus treinos em janeiro de 1967, quando os profissionais da saúde e dos esportes dizian que quem treinace com pêsos não cresceriam, a muito tempo procuro os anões que não cresceram porque treinaram quando crianças e não os encontro,o que encontro são filhos e netos dos que me dizian isso treinando lado a lado.

Att.

Edson Ogawa

Forte abraço a todos!!!!

Editado por rustiko
Postado

O cara é um legionário, um viking!! kkkkkkk... Muito bom, físico muito foda!! parabéns a ele!!

Postado (editado)

Ok, marombeiros muito obrigado pelo convite,sou um marombeiro com mais de 4 decadas de treinamento pesado mais de 3 decadas só no secúlo passado. Iniciei meus treinos em janeiro de 1967, quando os profissionais da saúde e dos esportes dizian que quem treinace com pêsos não cresceriam, a muito tempo procuro os anões que não cresceram porque treinaram quando crianças e não os encontro,o que encontro são filhos e netos dos que me dizian isso treinando lado a lado.

Att.

Edson Ogawa

Forte abraço a todos!!!!

Bem vindo ao forum, se possível depois nos conte mais sobre a suas 4 décadas de dedicação a musculação e ao fisiculturismo.

Moderadores, se tiverem como editar o primeiro post, está dando erro quando tento salvar. erro na quantidade de imagens, estranho já q só tentei editar isso:

Nome: Edson Ogawa

Altura: 1.71

Peso: 102 Kg

Biceps: 51 cm

Orkut dele: https://www.orkut.com...574861105085186

Editado por freddiebr
  • 2 anos depois...
Postado

Eu conheco ele. Ele mora aqui em Rondonopolis. Também vende produtos Neo Nutri e demais marcas nacionais e importadas. ele está um pouco mais velho do que nas fotos da net, mas continua forte pra caralho. E o cara peita 180 quilos no supino de boa.

• 7 anos depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...