Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Edson Ogawa -> Um Exemplo De Muita Dedicação A Uma Vida Dedicada Ao Fisiculturismo

Posts Recomendados

Postado

Caramba, fico impressionado com esses fisiculturistas que treinam após 50,60 anos de idade.

Bem motivador.

Postado

Carambá não to sozinho nesse mundo. :D

Postado

Ok, marombeiros muito obrigado pelo convite,sou um marombeiro com mais de 4 decadas de treinamento pesado mais de 3 decadas só no secúlo passado. Iniciei meus treinos em janeiro de 1967, quando os profissionais da saúde e dos esportes dizian que quem treinace com pêsos não cresceriam, a muito tempo procuro os anões que não cresceram porque treinaram quando crianças e não os encontro,o que encontro são filhos e netos dos que me dizian isso treinando lado a lado.

Att.

Edson Ogawa

Forte abraço a todos!!!!

Editado por rustiko

Postado

O cara é um legionário, um viking!! kkkkkkk... Muito bom, físico muito foda!! parabéns a ele!!

Postado
  • Autor

Ok, marombeiros muito obrigado pelo convite,sou um marombeiro com mais de 4 decadas de treinamento pesado mais de 3 decadas só no secúlo passado. Iniciei meus treinos em janeiro de 1967, quando os profissionais da saúde e dos esportes dizian que quem treinace com pêsos não cresceriam, a muito tempo procuro os anões que não cresceram porque treinaram quando crianças e não os encontro,o que encontro são filhos e netos dos que me dizian isso treinando lado a lado.

Att.

Edson Ogawa

Forte abraço a todos!!!!

Bem vindo ao forum, se possível depois nos conte mais sobre a suas 4 décadas de dedicação a musculação e ao fisiculturismo.

Moderadores, se tiverem como editar o primeiro post, está dando erro quando tento salvar. erro na quantidade de imagens, estranho já q só tentei editar isso:

Nome: Edson Ogawa

Altura: 1.71

Peso: 102 Kg

Biceps: 51 cm

Orkut dele: https://www.orkut.com...574861105085186

Editado por freddiebr

• 2 anos depois...
Postado

Eu conheco ele. Ele mora aqui em Rondonopolis. Também vende produtos Neo Nutri e demais marcas nacionais e importadas. ele está um pouco mais velho do que nas fotos da net, mas continua forte pra caralho. E o cara peita 180 quilos no supino de boa.

• 7 anos depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.