tg_o Postado Agosto 23, 2011 às 22:56 Postado Agosto 23, 2011 às 22:56 (editado) Olá pessoal, estou criando minha dieta bulk... estudo na parte da manhã das 07:00 ás 12:20 e tenho aula a tarde nas terças das 14:00 as 18:00 (nesse dia terei de ir na academia a noite)... e nas sextas tenho provas q vao de 14:00 a aproximadamente as 16:00 dependendo das provas Quero dicas para completar as abas lanche e pos-treino lembrando q n uso nenhum tipo de suplemento, tenho 1.85 de altura 60.8 kg e 15 anos vLw Editado Agosto 23, 2011 às 23:04 por tg_o
PMarcos Postado Agosto 23, 2011 às 23:43 Postado Agosto 23, 2011 às 23:43 Almoço e ceia muito pesados. Divide aí em umas 450kcal em cada refeição. E esses carbos estão ruins, tenta uns integrais.
Little Monster Postado Agosto 23, 2011 às 23:56 Postado Agosto 23, 2011 às 23:56 (editado) Aqui cortou os kcal do desjejum e pre-treino, 8:40 tem que comer alguma coisa na escola, pos treino nao come nada? oO sua ceia é sua janta? Editado Agosto 23, 2011 às 23:56 por Little Monster
tg_o Postado Agosto 24, 2011 às 00:10 Autor Postado Agosto 24, 2011 às 00:10 Almoço e ceia muito pesados. Divide aí em umas 450kcal em cada refeição. E esses carbos estão ruins, tenta uns integrais. ta bom, vo tentar dividir corretamente, mais as proteinas tao bom e etc? Aqui cortou os kcal do desjejum e pre-treino, 8:40 tem que comer alguma coisa na escola, pos treino nao come nada? oO sua ceia é sua janta? hmm, primera vez q fasso isso mais ta sussa... entao como fikaria? as 6 eu colokaria a janta? pois num acho uma maneira melhor... e oq por exemplo comer na escola? Aqui cortou os kcal do desjejum e pre-treino, 8:40 tem que comer alguma coisa na escola, pos treino nao come nada? oO sua ceia é sua janta? Desjejum : 276kcal pre-treino: 337kcal ;D
zur Postado Agosto 26, 2011 às 20:17 Postado Agosto 26, 2011 às 20:17 No primeiro lanche você pode colocar pão com umas 100g de peito de peru. Você precisa comer no pós treino... manda umas 500ml de leite + peito de peru ou presunto. E precisa fazer outra refeição antes da ceia... sua ceia atual pode ser sua janta... e na ceia você coloca ovos cozidos... eu como proteina de soja. Abraço
tg_o Postado Agosto 27, 2011 às 16:54 Autor Postado Agosto 27, 2011 às 16:54 Olha como está fikando... acho q ta fikando legal... por favor me corrigem se eu estiver errado...
zur Postado Agosto 28, 2011 às 01:04 Postado Agosto 28, 2011 às 01:04 Você precisa de mais proteinas no pós treino.. eu trocaria o frango do pré treino para o pós e essa vitamina ai eu colocaria no pré treino.
vcromeiro Postado Agosto 28, 2011 às 13:06 Postado Agosto 28, 2011 às 13:06 essa vitamina do pós não vai leite? manda esse frango pro pós ou manda os 500ml de leite e alguma proteína animal, tipo fatias de presunto ou peito de peru, ou simplesmente mais frango ;D
tg_o Postado Agosto 28, 2011 às 13:21 Autor Postado Agosto 28, 2011 às 13:21 Você precisa de mais proteinas no pós treino.. eu trocaria o frango do pré treino para o pós e essa vitamina ai eu colocaria no pré treino. Entao o pre ficaria espaguete e vitamina e o pos ficaria frango? essa vitamina do pós não vai leite? manda esse frango pro pós ou manda os 500ml de leite e alguma proteína animal, tipo fatias de presunto ou peito de peru, ou simplesmente mais frango ;D sim a vitamina vai leite sim msm indo leite é necessario as 500ml de leite?
zur Postado Agosto 28, 2011 às 20:26 Postado Agosto 28, 2011 às 20:26 Entao o pre ficaria espaguete e vitamina e o pos ficaria frango? Seria o ideal nesse caso! sim a vitamina vai leite sim msm indo leite é necessario as 500ml de leite? Em 200ml tem 6g de proteina.. em 400ml seria 12g....em 500ml seriam 15g de proteina... ou seja.. você vai ter mais proteina! ;D
tg_o Postado Agosto 28, 2011 às 22:00 Autor Postado Agosto 28, 2011 às 22:00 tá... como comecei a malhar a uma semana... provavelmente daki uns 2, 3 meses quero comprar um suplemento em vista disso dei uma pesquisada... mais oq n achei foi se eu iria substituir uma refeição pelo suplemento ou n? outra coisa q esta me deixando mto na duvida é o seguinte o whey protein dymatize(elite) da 24g de proteina por dose sendo q o super mass gainer tbm da dymatize da 52g de proteina por dose (2 heaping scoops) e ainda da 1280 kcal entao seria melhor comprar o SUPER MASS GAINER ou o WHEY PROTEIN? abraço.
zur Postado Agosto 29, 2011 às 01:45 Postado Agosto 29, 2011 às 01:45 tá... como comecei a malhar a uma semana... provavelmente daki uns 2, 3 meses quero comprar um suplemento em vista disso dei uma pesquisada... mais oq n achei foi se eu iria substituir uma refeição pelo suplemento ou n? Se for possível fazer todas as refeições melhor... suplemento não é comida. outra coisa q esta me deixando mto na duvida é o seguinte o whey protein dymatize(elite) da 24g de proteina por dose sendo q o super mass gainer tbm da dymatize da 52g de proteina por dose (2 heaping scoops) e ainda da 1280 kcal entao seria melhor comprar o SUPER MASS GAINER ou o WHEY PROTEIN? A qualidade da proteina do Whey não é comparada com a do Super Mass Gainer.. até porque ele não é composto apenas de proteinas, mas sim de carbo, gorduras... por isso essa quantidade calórica. Abraço.
vcromeiro Postado Agosto 29, 2011 às 20:26 Postado Agosto 29, 2011 às 20:26 Bom amigo, como você está começando, sugiro que você faça o seguinte. Espere até pelo menos três meses de academia, você já vai ter uma ideia melhor do que funciona ou não dos seus treinos pra você e já estará realizando tudo com boas cargas. Agora em relação ao suplemento, a melhor escolhe para o Pós é realmente o Whey Protein. Se fosse você, compraria o Whey da Growth que vende aqui no fórum, seu Custo x Benefício é muito bom. E compraria também Malto, pra acompanhar o Whey, assim você não perde as ricas proteínas sendo usadas para repor energia. E sendo também que 1kg de Malto é R$10,00, o que vale bem a pena para acompanhar seu Whey. Abraço e bons resultados.
tg_o Postado Agosto 30, 2011 às 14:30 Autor Postado Agosto 30, 2011 às 14:30 (editado) Se for possível fazer todas as refeições melhor... suplemento não é comida. A qualidade da proteina do Whey não é comparada com a do Super Mass Gainer.. até porque ele não é composto apenas de proteinas, mas sim de carbo, gorduras... por isso essa quantidade calórica. Abraço. tá, entao o whey é para ajudar a ganhar massa magra... e o super mass gainer eh ajudar a engordar... entao no caso n substitui alguma refeição e sim adiciona... tendi... vLw... Bom amigo, como você está começando, sugiro que você faça o seguinte. Espere até pelo menos três meses de academia, você já vai ter uma ideia melhor do que funciona ou não dos seus treinos pra você e já estará realizando tudo com boas cargas. Agora em relação ao suplemento, a melhor escolhe para o Pós é realmente o Whey Protein. Se fosse você, compraria o Whey da Growth que vende aqui no fórum, seu Custo x Benefício é muito bom. E compraria também Malto, pra acompanhar o Whey, assim você não perde as ricas proteínas sendo usadas para repor energia. E sendo também que 1kg de Malto é R$10,00, o que vale bem a pena para acompanhar seu Whey. Abraço e bons resultados. tipo comprei o malto... qual a melhor forma de utiliza-lo? antes? depois? durante treino? e sobre as cargas devo aumenta-las quando estiver sendo feitas com muita facilidade? ou q forma? [edit] outra duvida... quando eu comer o pré treino, quanto tempo devo esperar para poder treinar? Vlw ! Editado Agosto 30, 2011 às 14:34 por tg_o
tg_o Postado Agosto 30, 2011 às 15:04 Autor Postado Agosto 30, 2011 às 15:04 Olha como a dieta fikou... está boa? vlw
tg_o Postado Agosto 31, 2011 às 22:49 Autor Postado Agosto 31, 2011 às 22:49 carboidratos e proteinas estao bons? vlw
zur Postado Setembro 1, 2011 às 00:16 Postado Setembro 1, 2011 às 00:16 tipo comprei o malto... qual a melhor forma de utiliza-lo? antes? depois? durante treino? Depois. e sobre as cargas devo aumenta-las quando estiver sendo feitas com muita facilidade? ou q forma? Quando você não sentir que está fazendo força ou ver que aguenta levantar mais carga! Lembrando que o corpo precisa de estímulo pra crescer, quando ver que aguenta colocar mais 1 quilo, aumente! Desde que não ultrapasse o limite do que você pode levantar. [edit] outra duvida... quando eu comer o pré treino, quanto tempo devo esperar para poder treinar? Vlw ! Cerca de 30~40 minutos. carboidratos e proteinas estao bons? vlw Agora tá bem melhor! Bons treinos, abraço!
tg_o Postado Setembro 2, 2011 às 23:32 Autor Postado Setembro 2, 2011 às 23:32 (editado) vLw a todos... me ajudaram mto flw ! Editado Setembro 2, 2011 às 23:33 por tg_o
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora