Ir para conteúdo

[Dúvida] Como Administrar Tais Suplementos Para Hipertrofia ?

Thiagocalfa

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, sou um usuário antigo, entretanto, não sou muito de postar. Enfim, treino a quase 2 anos intercalando 3 meses malhando 2 meses parado. Ate março de 2011 estava treinando direto a 6 meses, em função de uma série de problemas fui obrigado a parar a academia por 2 meses. Em junho tentei voltar, só que não deu nem pra saida. Tive de operar a mandibula, e só agora estou apto a voltar aos treinos. Nunca tomei nenhum suplemento, mas sempre li e procurei adquirir os melhores suplementos. Tenho 19 anos, 1,84m, atualmente 90kg, (na epoca que estava bem estava com 83k).

Minhas duvidas sao varias, uma delas é começo a suplementação pra crescer dpois venho secando ou faço o inverso?

Os suplementos que comprei sao: whey protein optimun, dextrose, no shotgun, creatina, lipo 6x e hydroxy cut. Pretendo comprar albumina e dextrose. A questão é, como administrar isso tudo dependendo do objetivo principal ?

Espero ter postado tudo conforme as regras. Abraços!

• Supermoderador
Postado

Independente do objetivo: Whey + Dextrose + Pré-treinos (shotgun no teu caso) + Creatina

Hydroxy coloca pra quando for perder gordura mesmo, dai no caso seria melhor deixar o shotgun para tomar depois mas não junto com termo (os 2 contém estimulantes, é interessante tomar separado mas tem quem tome termo + pré-treino, só que dai nesse caso é uma boa começar com doses baixas dos 2 para não exagerar mesmo)

Agora a parte de ganhar ou não peso vai vim da tua dieta, os sups acima ajudam nos dois casos (ganhar ou manter massa magra/perder gordura)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...