Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Como Administrar Tais Suplementos Para Hipertrofia ?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, sou um usuário antigo, entretanto, não sou muito de postar. Enfim, treino a quase 2 anos intercalando 3 meses malhando 2 meses parado. Ate março de 2011 estava treinando direto a 6 meses, em função de uma série de problemas fui obrigado a parar a academia por 2 meses. Em junho tentei voltar, só que não deu nem pra saida. Tive de operar a mandibula, e só agora estou apto a voltar aos treinos. Nunca tomei nenhum suplemento, mas sempre li e procurei adquirir os melhores suplementos. Tenho 19 anos, 1,84m, atualmente 90kg, (na epoca que estava bem estava com 83k).

Minhas duvidas sao varias, uma delas é começo a suplementação pra crescer dpois venho secando ou faço o inverso?

Os suplementos que comprei sao: whey protein optimun, dextrose, no shotgun, creatina, lipo 6x e hydroxy cut. Pretendo comprar albumina e dextrose. A questão é, como administrar isso tudo dependendo do objetivo principal ?

Espero ter postado tudo conforme as regras. Abraços!

Postado
  • Supermoderador

Independente do objetivo: Whey + Dextrose + Pré-treinos (shotgun no teu caso) + Creatina

Hydroxy coloca pra quando for perder gordura mesmo, dai no caso seria melhor deixar o shotgun para tomar depois mas não junto com termo (os 2 contém estimulantes, é interessante tomar separado mas tem quem tome termo + pré-treino, só que dai nesse caso é uma boa começar com doses baixas dos 2 para não exagerar mesmo)

Agora a parte de ganhar ou não peso vai vim da tua dieta, os sups acima ajudam nos dois casos (ganhar ou manter massa magra/perder gordura)

Postado
  • Autor

Mas em relação a quantidade e vezes ao dia, como administrar isso bem ? Por exemplo, whey ao acordar, antes de malhar, apos malhar e antes de dormir ? 10g ? Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.