Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ja Posso Tomar Suplementos?


LeandroSilva_45168

Posts Recomendados

Eae galera

tenho 16 anos, 1,78 e 57kg

estou com duvidas em se ja devo tomar suplementos, ainda vou começar a malhar, ainda não tenho grande conhecimento no mundo da musculação, mais andei me informando e fiquei sabendo que ainda não esta na hr de tomar suplementos, mas eu sou muito magro, e acho q vai ser dificil de ganhar massa só na base de alimentos(não sei se estou certo), não tenho tendência a engordar, irei malhar todo dia

fui na farmacia e me recomendaram a tomar Massa nitro NO2, o que acham?

Editado por LeandroSilva_45168
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

"dificuldade de ganhar massa" = a sua dieta está uma bosta e vc não notou ainda

E nunca peça recomendação de farmacia e vendedor (ao menos que seja seu amigo MESMO), pois só vão passa bosta que faz eles ganharem mais dinheiro (no caso é essa "massa"/açucar que te indicaram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera

tenho 16 anos, 1,78 e 57kg

estou com duvidas em se ja devo tomar suplementos, ainda vou começar a malhar, ainda não tenho grande conhecimento no mundo da musculação, mais andei me informando e fiquei sabendo que ainda não esta na hr de tomar suplementos, mas eu sou muito magro, e acho q vai ser dificil de ganhar massa só na base de alimentos(não sei se estou certo), não tenho tendência a engordar, irei malhar todo dia

fui na farmacia e me recomendaram a tomar Massa nitro NO2, o que acham?

Tomar pode, desde que sua saúde esteja boa... Lembrando que suplemento como o nome já diz, supre suas necessidades, é só um complemento, não substitui uma boa dieta...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qdo eu comecei a malhar tinha 57 kg tbm e tenho 1,76 de altura... cara vou te dar uma dica boa pra ganhar peso....

coma + coma pra krl mesmo... dando preferencias para carboidratos e proteinas.. engordei 8kg em 1 mes...pq minha alimentação era uma bosta, qdo comecei a fazer academia comecei a levar a alimentação a sério pesquisei pra caramba aqui na net e deu certo... coma bastante banana com aveia e granola, carne de boi, file de frango, peixe, ovo cozido, arroz, feijão, macarrão, pão ( se puder com peito de peru) e tome bastante agua e leite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara principal pra vc agora é uma bela de uma dieta e como vc nunca malhou antes só pense em tomar suplemento daqui uns 3 meses com indicação de um profissional e tenha certeza de q sua saúde está 100%, e eu não aconselharia vc tomar nenhum no2 por agora, só mais pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementos nao são necesarios agora,

1 . aprende a treinar

2. pesquisa sobre alimentação (macronutrientes, carbohidratos integrais, lenta absorção, aleimtação pre treino, pós treino

3. tipo de treinamento, exercicios básicos.

4. paciencia

5. determinação

6. resultados vem com tempo e experiencia de treino,

7. paciencia

8. paciencia

9. suplementos so quando voce souber treinar, aprender a treinar forte , sem frescura. ou seja daqui a uns 3 ou 4 anos de treino. Bom eu acho isso, eu fiz assim so fui tomar algo de suplementos 4 anos depois do primeiro treinamento.

Alimentação é o mais importante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3, 4 anos de treino pra iniciar suplementação? Acho isso meio exagero...

Mas por enquanto, investe teu tempo e dinheiro numa boa dieta, estude bastante sobre isso, o que vai definir o que vc vai ganhar ou perder com os treinos é a dieta, suplementos servem pra ajudar a dieta, suplementos são usados mais pela sua praticidade, pq em qualidade alimentação é superior. Depois vc vai ver no que sua dieta fica "carente" e daí manda ver na suplementação.

Eu indicaria pelo menos 1/2 ano sem qualquer suplementação, depois, só se tiver necessidade e com muito estudo.

Treine a sério, e eu indicaria 2x por semana. Não é o volume de treino que vai te fazer crescer, é a qualidade do treino, dieta, descanso, etc... Tem caras muito grandes aqui no fórum, que treinam 3, 4x na semana.

Mas, gostaria de ouvir outras opiniões, deixando bem claro que tb sou iniciante, com menos de 2 anos de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...