Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1.m.r E Myoplex


gilbertocaf

Posts Recomendados

e ae galera, chegou hoje a encomenda que fiz no bodybuilding, 1.m.r e myoplex lite.

segunda-feira tou começando, daí vou postar aqui minhas opinioes.

tou treinando há um ano e meio, 37cm de braço, 75kg, 1,75 de altura. já usei NO shotgun e jack3d, dentre os quais eu preferi o shotgun. o jack3d não me deu aqueles treinos fantasticos que vejo nos relatos.

também tou com whey syngex da VPX, BCAA da optimum e albumina salto's.

pensei em dividir os suplementos da seguinte forma:

6:30 - 1 dose de whey protein 30g + leite

8:30 - Café da manhã na faculdade. Normalmente como sanduiche de pao integral, ricota, tomate, cenoura, atum e peito de peru.

as vezes pela 11 da manha como um amendoim mendorato ou uma barra de cereal, dependendo de como tiver na facul.

13:00 - Almoço. Sempre salada, feijao, macarrao (as vezes purê ou batata cozida) e a carne (peito de frango, peixe ou carne).

15:00 - Tomo uma dose de 1.m.r

15:30 - Treino

16:30 - Fim do treino. Tomo 1 saquinho do Myoplex Lite com leite + 4 capsulas de BCAA.

3x na semana, depois de treinar e tomar o Myoplex, irei fazer 25 minutos de esteira.

17:30 - Lanche da tarde. Varia entre vitamina de banana com aveia, açaí na tigela (com banana e granola), sanduiche de pao integral com queijo ricota e peito de peru, sempre tento comer algo com proteina e pouca gordura.

19:30 - Jantar. Varia entre sopa, inhame com ovo cozido ou alguma carne do almoço, macarrão + alguma carne que sobrou do almoço + ovo cozido.

22:00 - Albumina e cama.

Treino AB, off, AB.

enfim, é isso ai. só tou com uma dúvida pendente:

tomar o myoplex lite no desjejum quando acordo ou depois do treino? por enquanto optei pra tomar depois do treino e deixar pro desjejum uma dose de whey protein, ja que depois de algum tempo eu tomo um café da manhã legal na faculdade. mas tou aberto pra ouvir opinioes e se for o caso, trocar a ordem.

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...