Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora De Mandar 1 Ciclo?


001

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu sei que você já deve ter lido isso...mas eu faço comunhão dessa opinião e acho que é valido repetir:

A "hora" de mandar um ciclo é quando você chega em seu digamos limite natural.

Não é tipo: "cheguei natural até os 45cm agora posso ciclar" (não sei se é esse seu pensamento, anyaway)

Qual sua idade? ciclar antes dos 21 anos causa muitas mazelas, o custoXbeneficio antes dos 21 acho muito ruim mesmo!

Tente descobrir se você chegou em algum platô e tente mudar a hora do treino, aumentar intensidade eliminar as fugidas de dieta...Se depois de você ter feito o seu melhor, digo 100% e insistir. E você não obtiver mudanças e ainda assim tiver vontade de crescer ai "é a hora" de ciclar. Em minha visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo, na minha hulmide opinião, você tem MUITO chão pra andar, e como muitos falaram, lidar com EA's não é brincadeira, necessita de investimento R$ R$ e de conhecimento tanto do cilco quanto do seu corpo.

Você está no estagio iniciante ainda pelo seu físico.Meu conselho é: "Relaxa, tudo tem sua hora! Treine mais intenso, se alimente melhor e espera, o tempo nesse esporte é nosso DEUS!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que você já deve ter lido isso...mas eu faço comunhão dessa opinião e acho que é valido repetir:

A "hora" de mandar um ciclo é quando você chega em seu digamos limite natural.

Não é tipo: "cheguei natural até os 45cm agora posso ciclar" (não sei se é esse seu pensamento, anyaway)

Qual sua idade? ciclar antes dos 21 anos causa muitas mazelas, o custoXbeneficio antes dos 21 acho muito ruim mesmo!

Tente descobrir se você chegou em algum platô e tente mudar a hora do treino, aumentar intensidade eliminar as fugidas de dieta...Se depois de você ter feito o seu melhor, digo 100% e insistir. E você não obtiver mudanças e ainda assim tiver vontade de crescer ai "é a hora" de ciclar. Em minha visão.

Falou tudo. Negócio é tentar quando se tem um objetivo que não consegue alcançar, ou não se tem os avanços desejados com o esforço praticado (que em tese deveria ser um esforço total).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...