Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoPerini

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LeoPerini

  • Data de Nascimento 10/06/1991

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Rio Grande do Sul
  • Peso
    93kg
  • Altura
    1,83

Conquistas de LeoPerini

  1. Nimguém aqui é dono da verdade, apenas uma citação rápida e humilde minha; O abd é um músculo igual a todos do seu corpo, quando entra em stress (treino) ele rompe fibras e precisa de tempo para se regenerar, ai que vem seu crescimento.Óbvio que isso demora e bastante, não é facil.Partindo da teoria comprovada que o musculo precisa de no mínimo 72h para se regenerar 100%, qual motivo você treinaria ele todos os dias? Pense. Fica a dica, cabe a você aceitar ou não. Seu treino está bom, gostei, tirando a questão do abd é claro. Obs:Não existe "treino" para definição, definição parte de sua dieta.Não existe perca de gordura local, MITO. att Léo Perini
  2. Lamentavel mesmo, no fórum ta cheio dos "sabe tudo" sobre o mundo fisiculturistas, defendem certas teses e dietas que afirmam ser boas, porém seus shapes falam por si. Voltando ao assunto, Lucas num belo OFF, ponho fé nele esse ano, porém o mattos ta foda também! Diego quando é o camps?
  3. Dalhe Phil Heath!!! Cabo reinado do Jay.
  4. Meu caro amigo, na minha hulmide opinião, você tem MUITO chão pra andar, e como muitos falaram, lidar com EA's não é brincadeira, necessita de investimento R$ R$ e de conhecimento tanto do cilco quanto do seu corpo. Você está no estagio iniciante ainda pelo seu físico.Meu conselho é: "Relaxa, tudo tem sua hora! Treine mais intenso, se alimente melhor e espera, o tempo nesse esporte é nosso DEUS!"
  5. Na espera por grande demonstração! Esse concerteza será futuramente parte da elite do esporte.
  6. Beleza é isso ai! Cara não é bem uma ajuda, tanto porque o ciclo de treino está completo, porém eu estou sempre aberto a novas ideias pois quero sempre o melhor resultado, é claro que cada ideia sugerida vou estudar e analisar. Sempre que monto meu novo treino e dieta posto no fórum para dividir com os menos experientes e claro sempre aprendendo também. Forte abraço meu vei! Bons treinos qualquer coisa so mandar mp.
  7. Humm, bom eu treino a um tempinho ja, pego 35~40kg de cada lado no supino atualmente, eu ja fiz um treino ABoffCD e deu muito certo, meu corpo reagiu muito bem treinando 1 musculo por dia praticamente, agora estou testando ABCDE pelo fato do ABC2x ou ate mesmo o ABC eu estava treinando pesado nos musculos grandes, mas em compensassão eu estava muito fraco e fadigado nos musculos pequenos, resolvi dividir extremamente por isso. ps: essa semana que passou botei ótimas cargas, por exemplo militar 22kg, rosca direta 19kg, testa 20kg...treino intenso e curto. ps: descanso 35~45s Bom valeo as dicas vo seguir assim como está se precisar realmente de mais 1 em cada "grande" aumentarei, quanto as series e repetições estarei atento. Abraço!
  8. Ok, te entendi, incluir 1 exercicio a mais nos musculos grandes, e fazer no agachamento terra e supino 4x8,e o resto 3x10? é isso?
  9. Poxa mas assim, comecei a aplicar esse treinamento semana passada, e só esses exercicios ja está bem pesado, estou sempre mantendo ele intenso, se eu aumentar mais 1 exercício acho que seria desperdicio pois ocorreria overtraining não?
  10. Alguem pode comentar? Preciso da opinião do número máximo de pessoas possiveis, ajudem ai!
  11. Boa noite a todos, peço que avaliem meu treino que montei. Altura: 1,83 Peso: 87kg Bf: 17% Objetivo: CRESCER! Tempo de treino: 3 anos SEGUNDA - PEITO E PANTURRILHA supino reto c/barra 4x8 supino inclinado c/barra 4x8 crusifixo c/ halteres 4x8 supino declinado c/halteres 4x8 panturrilha levantamento no multiforça 3x15 pantirrulha unilateral na escada 3x15 ps: corro 20min as 7h da manha TERÇA - COSTAS E ANTEBRAÇO levantamento terra 4x8 puxada alta 4x8 cerrote 4x8 puxada baixa fexada 4x8 extensão de punho 3x15 flexão de punho 3x15 Tri-set ABS 3x20 QUARTA - PERNAS agachamento 4x8 leg press 45° pés no topo 3x12 leg press 45° pés na base 3x12 extensor 3x15 flexor 3x15 passada 4x8 ps: corro 20min as 7h da manha QUINTA - OMBROS E TRAPÉZIOS desenvolvimento militar 4x8 levantamento frontal 3x12 levantamento lateral 4x8 crusifixo invertido 3x12 trapézio no multiforça 3x15 Tri-set ABS 3x20 SEXTA - BÍCPES E TRÍCEPS rosca scott 4x8 rosca concentrada 4x8 rosca direta 4x8 pulley 4x8 testa 4x8 francês 4x8 ps: corro 20min as 7h da manha Aguardo sugestões, críticas e elogios. Abraços e bons treinos a todos! Léo Perini
  12. Meus caros, é o seguinte, a creatina seu própio corpo produz, pois bem essas creatinas do mercado são a forma sintetica e nao tem NADA, NADA mesmo comprovado que ela faz algum maleficio para o corpo humano, se tiver alguma prova cientifica além de "blá blá blá" posta aqui! Anabolizantes, para tomar algum tipo dessa droga você tem que ter pelo menos em sua cabeça os efeitos colaterais possiveis a agredir seu corpo, e os possiveis ganhos que ele pode providenciar, porém o mais aconselhavel para tomar anabolizantes é para pessoas que treinam a um bom tempo e tenham uma vasta experiencia dentro da academia e tenha uma dieta do mesmo nivel, anabolizante não faz milagres tire isso de sua cabeça, pela sua pergunta nota-se que você não tem muita experiencia em treinamento com pesos então amigo tire essa ideia de sua cabeça, vá treinar que nem um ogro e comer que nem um crocodilo e aprender sobre treinamento com pesos que é muito mais que anabolizantes e biceps.Aproveite e use e abuse do fórum, tem muita informação boa, o velho e bom arnold schwarzenegger concerteza inveja o quão fácil é hoje em dia se ter informações e conhecimentos, pense nisso! Forte abraço! Léo Perini
  13. Cara na boa, vou ser curto e grosso, 1° você não é mesomorfo, 2° pra sua altura e seu metabolismo uma dieta com umas 3500 calorias no minimo pra crescer..em bulk poderia chegar a uns 4000 calorias, mas como vocÊ é iniciante creio não aguentar isso ainda, e outra suplementar com 2 meses de treino, com uma dieta que vocÊ relatou, cara você sabe o que é um mesomorfo?? você tem 1,82cm de altura e tem 33cm de braço!! não quero te iludi que nem muitos do fórum que sempre falam.."parabens bons ganhos continue assim".. NÃO, não sou assim, eu quero que você continue nesse esporte como você disse viciante e tão grande fascinante..pois bem, faça 1 dieta descente aqui no fórum tem todas ferramentas pra isso, LEIA LEIA E LEIA, aprenda, não aprenda a fazer um movimento, aprenda porque fazer aquele movimento...teu treino, posta ai pra galera da uma ajuda pra montar um bem pesado e focado para seu objetivo, e suplemento é ultima coisa que você tem que se preocupar...e na boa minha avaliação pra seu shape...numca pisou na academia, sinceridade, mas força e tenha a seriedade, não se preocupe em posta foto no fórum e saber o que os outros pensam, se preocupe em aprender sobre esse esporte que será o melhor nele!! Abraço!! Leo Perini
  14. MUITO boa a dica vei..atualizei o treino, comentem Como disse com ajuda de todos contruirei um treino muito bom.. Abraço e bom treinos!!
×
×
  • Criar Novo...