Postado 17/08/2011 às 17:21 08/17, 2011 cara Sem suplementos = sem vontade de ir pra academia. Nao da pra ir sem tomar nada, ou aquele comprimido Alguem ja ficou assim e oque fez? obs: só dieta nao dá, nao consigo pegar intenso, nao da animo só com dieta tem que ter um suplemento No Whey No gain É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
Postado 17/08/2011 às 17:26 08/17, 2011 Isso é extremamente psicologico...a nao ser que vc esteja meio "viciado" em pré treinos. mas se esse é o seu problema,entao compre um suplemento,horas ASJIUASHUISA
Postado 17/08/2011 às 17:30 08/17, 2011 Eu já: depois do meu último ciclo, rsrsrs. Baixe a discografia do RATM, sincronize e vá treinar! Abraços
Postado 17/08/2011 às 17:36 08/17, 2011 Realmente existe isso com relação aos "pré-treinos". Eu mesmo "sofri" para ficar sem depois que tomei o Shotgun... treino não rendia, disposição e força já não eram mais as mesmas, claro! O lado bom é que percebi que depois de um certo intervalo, quando fui tomar novamente parece que tudo voltou em dobro depois! kkkkkkk Querendo ou não acabei criando uma certa "dependência" e já não consigo mais jogar meu futebol sem tomar ao menos uma "cafeína" antes do jogo para dar aquele "gás", ainda mais para mim que já fui "asmático"! =x
Postado 17/08/2011 às 17:41 08/17, 2011 Pré-treino é o que mais vicia... mais ja fiquei 6 meses sem tomar, e quando pego um... O MARAVILHA, a coisa muda... .é bem psicologico, faço isto pq não bebo e sobra pra comprar alguma coisinha, mais se não tivesse jeito mesmo eu nem compraria e ia ser 'foda'. Se o seu vicio é whey, tranquilo até pq whey nao se compara com um sólido do tipo (peito de frango) é apenas um complemento, e se você "tem medo de se viciar com algo..." não tome pré-treino, pq se whey ja te vicia.... imagina se tomar um PW Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 17/08/2011 às 17:47 08/17, 2011 eu fiquei assim 1 mês foi quanto minha creatina acabou , quando eu treinava naquele tempo com creatina eu treinava igual a poucos na academia. parei com suplementos . " Você é o seu criador " http://www.hipertrof...noo-hard-power/ <~~ Diário do Bino15
Postado 17/08/2011 às 18:01 08/17, 2011 Autor nao é nem vicio exatamente em whey rs, mas é foda, mó desanimo da preula nao consigo só comprar um wheyzinho, tem q ter o pacote completo, se nao n da vicio.. e quando todos acabaram? NOSSA ia ficar de férias até comprar de novo! da ñ foi foda É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
Postado 17/08/2011 às 19:11 08/17, 2011 Nunca usei pré treino, mas gosto de passar um tempo com zero suplementos e depois ir acrescentando aos poucos... malto+whey, depois creatina, depois caseína... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 17/08/2011 às 19:20 08/17, 2011 Sinceramente só senti falta dos suplementos de pré treino mesmo, porque até a creatina quando parei usar não senti muito não... acho que foi decaindo lentamente então não foi tão perceptivel, mas com os NO2 é meio drástico... apesar que tudo tem seu lado bom: nada como dormir leve e de boa quando não se está tomando nenhum pré treino! kkkkkkkkkkkk abraço
Postado 17/08/2011 às 19:21 08/17, 2011 eu tbm to assim, meu pw nao chegou acho q o correio extraviou, entao nao malhei 1 dia essa semana ainda, pqp, tenso...
Postado 17/08/2011 às 19:32 08/17, 2011 pre treino é o q mais vicia sem duvidas!! to a um mês sem tomar nada de pre treinos e tah foda!!! to dando um tempo pro meu organismo não acostumar tanto! mais sem nem uma whey basica nunca fiquei.!
Postado 17/08/2011 às 19:37 08/17, 2011 Autor esse é o problema, nao gosto de '' ir acrescentando aos poucos'' .... ou é tudo oque eu preciso ou férias hehe preciso desacostumar... sé loco, se eu fosse esperar suplemento chegar .. vo forma combo e espera a grana rs, sem suple = sem animo ps: nao sou viciado em whey, agora os sem os pré o negocio fica tenso memso, treino sem graça É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
Crie uma conta ou entre para comentar