Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definir O Abdomen Precisa Crescer ?

fireheart

Posts Recomendados

Postado

Galera estou fazendo aeróbicos e abdominal para perder a barriga , mas sou magro, andei vendo alguns topicos dizendo que para definir precisa crescer e cheguei a conclusão que fiz tudo errado pois minha dieta era de cutting sendo que eu sou magro , tenho 13 anos mas quero ter um corpo igual do Bruce Lee , magro mas definido com músculos e queria saber se é necessario eu engordar mais ? sempre me chamavam de gordo só que eu fui crescendo e emagreci e fiquei com uma pança!

(obs: não estou tentando entrar nesse ramo por estética e sim porque eu gosto e sinto prazer em levantar peso e fazer exercícios!)

tenho 1.66 de altura

e tenho 53 de peso.

só postarei fotos quando eu souber que o meu topico foi aprovado.

me perdoem se eu postei em lugar errado. Se for possível me indique aonde postar.

Postado

Para ter um abdomen legal são necessárias duas coisas: 1) Hipertrofiar o músculo, afinal ele não é diferente do bíceps, por exemplo. 2) Ter um BF baixo, para que os músculos hipertrofiados possam ser vistos. Me parece que como vc é magro vc precisa apenas treinar mais o músculo.

Postado

Ou vc opta por fazer um bulk, sacrifica o visual por um tempo, dá uma crescida legal e depois seca de vez ou fica só a capa do batman e depois cresce. Pra secar é importante realizar os aeróbicos e uma dieta hipocalórica.

Obs: Fazer aeróbicos não é correr uma maratona todo dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...