Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene Trains Back 7 Weeks Out From The Olympia!

TheHalw5

Posts Recomendados

Postado

Eu perdi a conta de quantos exercícios ele fez, resta saber se em alguns exercícios ele fez 1 ou 2 séries ou se fez várias séries em todos.

No final, que levantamento terra mais perfeito.

Postado (editado)

treino de costas dele é bem estranho..

vale lembrar q a barra fixa é só aquecimento.. ele faz barra fixa e paralelas antes de todos os treinos de superior pra aquecer..

só nao entendi pq ele faz ombro antes de costas e nao o contrario.. deve ta dando enfase grande pra posterior de ombros né..

reparem que as pernas dele parecem um braço.. o gluteo é o ombro, o posterior é o gluteo e a panturrilha o ante braço aehaiuhea

Eu perdi a conta de quantos exercícios ele fez, resta saber se em alguns exercícios ele fez 1 ou 2 séries ou se fez várias séries em todos.

pra costas ele fez 7 exercicios cara, normal até.. o Jay normalmente faz 9 haha

ele fez aquecimento de barra fixa + paralelas.. dps 1 tri-set pra posterior de ombros e os 7 de costas

abraços

Editado por MONSTERR
Postado

também notei isso,não usou cargas exageradas,mas a execução foi excelente.

Postado

Galera só pra explicar o motivo que eu peguei o link diretamente do site da FLEX é que o link do youtube o video ta com qualidade muito ruim... quem não conseguiu ver, tenta diretamente no site da FLEX.com

Abraços!

Postado (editado)

Seja lá como for o treino de costas dele tá dando muito certo pros dorsais dele.

Esse treino de posterior de ombro e traps seguido de treino de costas deve ser uma boa pra ele desenvolver a parte de cima das costas é tudo que ele precisa.

Editado por Flex W.
Postado

manda muito na execucao, sem strapt , contribuindo pro antebraco...

me veio a lembranca da chapeuzinho vermelho com aquele tenis q ele esta usando...

Kai promete hein, me parece melhor q Brach

Postado (editado)

Eu torço por ele....Mais o Jay ta bem demais....

Olha ele chegando nessa academia ae, ele foi la pra inauguração ou sei lá, o upload foi ontem mais n tenho ctza se o video eh recente.

Legal o olhar dele 5:41 "Tem ctza? omfg"

Editado por TrObiscuz
Postado (editado)

Se tivesse como o Kai corrigir esse problema da barriga, com uma melhorada no peitoral e trapézio não ia ter pra ninguém. Mas é isso que separa um mr.olympia dos outros, detalhes...

ps: ele sempre com o moleton daquele jeito... me lembra o Hunter do L4D :laughingsmiley:

Editado por PainForGain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...