Ir para conteúdo

Opiniões Dos Mais Experientes Por Favor!

ms.costa

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Estou treinando a base de uma dieta low carb para dar uma secada na localizada (barriga e "papada") e já obtive alguns resultados. Continuarei com a dieta, com os aerobicos (1 hora em média), e aumentarei meu treino de musculação.

Estou querendo complementar, facilitar e aumentar a velocidade de absorção de proteínas na minha dieta e decidi comprar a Whey para tomer pré e pós, e albumina para desjejum e antes de dormir.

Seria 1 kg de concentrada para tomar 1 hora antes de treino, 1 kg de isolada para pós treino.

O que vocês acham ?

Postado

Um whey concentrado + um carbo de alto IG (malto ou dextrose) ja está de bom tamanho p/ o pós.

Albumina antes de dormir tb ja está bom, no desjejum apenas se faltar proteinas, acho bem desperdicio usa-la em desjejum se o desjejum ja for 'bom'.

E pra q whey pré? Embora muitos gostam, eu acho desnecessário... mais cada um tem sua opinião né, eu apenas fazia um pré-treino reforçado com ovos+batata doce por exemplo.

Postado

No desjejum geralmente como peito de peru, queijo minas ou cottage, pão integral (ou uma rodela de inhame), uma fruta e leite e café com adoçante.

No pós não é melhor a isolada?

Postado

Proteina isolada a diferença é filtragem.

Um whey concentrado não chega ser ruim, e é bem mais barato.

Certamente o isolado é superior, mais a diferença não é lá grandes coisas, maior diferença tem em um hidrolizado mais eu não vejo tanta vantagem assim em usa-lo, tanto quanto ja usei TODOS e prefiro o concentrado pelo CxB.

Se você tem $$ de sobra, tudo bem.... mais pra quem tem amor ao $$ e pretende econimizar pra resultados 'parecidos' eu aconselho um concentrado mesmo (claro, de marca conceituada) e com um blend legal, existe wheys c/ 17gr de prot p/ 14 de carbo em porção de 36gr, o que é um lixo né? Então, saiba escolher.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...