Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Treinos E Queima De Gordura.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal gostaria de saber se alguns pré-treinos também ajudar na perda de gordura e definição como um termogenico.

Ja vi muito nego que tomou Jack3d da uma boa secada.

Será que existem pré-treinos que também auxiliam na definição??

Abraços!

Postado
  • Supermoderador

Pré-treinos com estimulantes (cafeina, taurina, 1,3D, etc) com certeza podem ajudar se a dieta estiver de acordo. (se eles tem quantidades boas e seguras de cada estimulante...ai é outros 500 pois as formulas geralmente vem em proprietary blend)

edit: esqueci que existem outras substancias que as vezes auxiliam (cla, etc) mas o mais comum é estimulante nos pré-treinos

Editado por krebz

Postado

Boa noite. O pré-treino No Shotgun contém dosagens de termogênico em sua fórmula, eu não tomei ainda pra te dizer na prática..mas de acordo com alguns relato q eu li parece que ajuda bem.

;)

Postado

ajuda sim cara jáh sequei muito usando thermogenicos a base de cafeina,guarana e L-carnitine, alem de dá uma secada muito boa dá um gás legal. mas tem q regular a dieta, pq o principal é a dieta , não existe nenhum milagre, dieta determinação e treino. força!!!

bons ganhos!

Postado

Estou fazendo uso do NO Shotgun e dá pra perceber sim seu efeito termogênico, vc parece que vai derreter do tanto que sua. Já tomei o Ripped Fast da Universal, mas eu prefiro juntar mais dinheiro e tomar o Shot...

Abraço!

Postado

Muitos suplementos Pré-treino, que geralmente(ou sempre?) contem óxido nítrico contém características de termogênicos, o que auxilia na queima de gordura, aumentando a velocidade do metabolismo, queima gordura mais rápido, NO shotgun é bem completo e vc pode da uma secada, embora eles não sejam feitos pra isso, ajudam

Postado

Como citado, com certeza existem, por ter substancias estimulantes, e umas termogenicas como o Shotgun. Mas além disso, muitos com pré treinos se empolgam, além de treinas mais pesado e corretamente capricham mais na dieta, sem tantos deslizes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.