Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victormb

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que victormb postou

  1. Seguinte galera to com uma dúvida em relacão ao tempo que devo usar um pré treino com 1,3 dma. O hemo rage UC por ex diz na embalagem que não se deve usar mais que 8 semanas e dar um descanço de no mínimo 2 semanas pra usar novamente. Os pré treinos mais focados em estimulantes como 1 MR e Hemo Rage UC geralmente se começa uma dose baixa pra dpois passar a usar 1 scoop somente, então teoricamente o pote vai durar mais que 8 semanas. Será que tem que dar esse descanço mesmo após as 8 semanas de uso e retornar a usar o produto ou espero o pote acabar e dou um descanço de umas 4 semanas?? Abraços!
  2. Pessoal gostaria de saber se alguns pré-treinos também ajudar na perda de gordura e definição como um termogenico. Ja vi muito nego que tomou Jack3d da uma boa secada. Será que existem pré-treinos que também auxiliam na definição?? Abraços!
  3. Não sei a diferença cara. Não costumo muito tirar medidas do braço. Pra mim o que vale mesmo é o espelho, então tem um bom tempo que não tiro medidas do braço, mas muito provavelmente o braço ta na casa dos 40cm fácil, já o antebraço eu não faço a minima idéia. Sei que ta ficando desproporcional até porque amigos meus ja falaram.
  4. Vou começar a treinar com barras mais grossas também pra ve se melhora. Treinei costas hoje e mandei uma rosca inversa e rosa punho. Sexta é treino de biceps e triceps e vou mandar dinovo rosca inversa e rosca punho. Meu treino de biceps é Rosca direta na barra reta Rosca alternada em pé Rosca cruz com cabos Seria melhor tirar a rosca cruz e mandar uma rosca martelo com halteres?? E quanto a rosca inversa é melhor fazer na barra reta do que na barra W não é? Abraços!
  5. Eu sempre treino sem luvas e sem straps. Um instrutor la da academia disse que antebraço é igual a panturrilhas, são muito dificeis de crescer. Ele disse que tem que treinar com uma frequência maior e com altas repetições assim como as panturrilhas. Procede isso?
  6. Tapa o nariz e manda pra dentro! Pelo menos comigo isso funciona. Toma pensando q é remédio e que se vc não tomar vc vai ficar doente! hahahaha Abraços!
  7. Po vlw mesmo cara! Acabei de ver o vídeo e parece ser sinistro o circuito. Vou tentar amanha depois do treino de costas. Abraço!!
  8. Galera meu ante-braço está bastante desproporcional ao meu braço e gostaria da opinião de vocês quanto a esse problema. Nunca treinei ante-braço diretamente, mas agora vou passar a treiná-los. Minha rotina é ABCDE sendo peito, costas, pernas, ombro/trapezio e biceps/triceps To pensando em treinar ante-braço no dia de costas e no dia de biceps/triceps. Será que fica melhor assim nesses 2 dias?? Ou é melhor 1 dia só?? E quanto aos exercícios, é bom fazer rosca inversa e rosca punho ou somente uma rosca inversa ja ajuda bastante?? Se alguém também tiver algumas dicas de bons exercícios e/ou técnicas para ante-braço eu aceito sugestões. Abraços!!
  9. Nossa velho, vc jogou fora a parada só por causa da reportagem?? Tinha uma boa quantidade ainda?? Mandava pra mim cara! hahaha
  10. Blza então galera. Vou mandar o hemo rage pra dentro então! hahaha Abraços!!
  11. Seguinte pessoal, Acordei hj de manhã com uma leve dor de garganta e resolvi mandar um anti inflamatrório chamado Nimesulida pra dentro. A dor de garganta agora ja melhorou um pouco. Será que tem algum problema de mandar o hemo rage antes do treino ou pode dar alguma merda por causa do remédio?? Abraços!
  12. Eu acho que não tem Hemo Rage Ultra Concetrado em cápsulas cara. O hemo rage que to tomando é em pó mesmo e sabor de bruisin berry. O sabor bruisin berry não é tão mal se for comparar com o de malicuos melon que já experimentei uma vez e deu até vontade de vomitar o produto. Abraços!
  13. Retiro o que disse sobre o hemo rage UC Tomei hj 1 scoop umas 6:30 da tarde com umas 2 horas de jejum e sem sombras de dúvidas foi um dos melhores treinos que já tive. Fadiga zero total, focus nota 10, energia nota 10, pump cabuloso, enfim, eu parecia um doido com vontade de comer os pesos! hahaha O hemo rage diferentemente do Jack3d que tambem contem o 1,3dma não da aquele famoso "crash", e isso eu também ja vi muita gente falando em foruns gringos. Vou continuar tomando com 2 horas de jejum e vamo que vamo porque o negócio hoje foi sinistroo!! hahaha Abraços!!
  14. Putz, vou desistir então do Animal Rage. Vou tentar então o 1 MR. Me parece ser mais forte que o Hemo Rage. Abraços!!
  15. Fala pessoal, Queria saber se alguém aqui ja usou ou conhece alguém que já tenha usado o Animal Rage, pois to pensando em comprar um pra ver qual é. Pelo pouco que sei é que parace ser extremamente forte o bagulho. No rótulo diz que não deve tomar mais de 1 scoop num período de 24hrs e tem q tomar de 6 a 8hrs antes de dormir. Chato é que treino por volta das 5 da tarde. No momento to tomando o Hemo Rage Ultra Concetrated e pensei da parada ser mais forte. To mandando 1 scoop já num jejum de 1:30hr +/- e não sinto mta coisa além de uma disposição maior. Abraços!!
  16. Bebo socialmente cara! Só algumas vezes se for pra balada que bebo um pouco mais. Ou será que não seria melhor no dia que eu for beber eu não tomar o produto?? Vc teve colaterais com o meltdown?? Vi relatos falando que no quesito colaterais ele é um dos que menos apresenta.
  17. Fala Pesoaal, Então, to pensando em mandar o meltdown pra tentar perder 4kg, mas aí veio aquela dúvida se rola de nos finais de semana (geralmente nos sábados) de tomar aquela cerveja com os amigos. Não fico preocupado em relação aos ganhos, ou melhor, em atrapalhar a tentativa de perder peso, fico preocupado se tem alguma possibilidade de dar algum colateral, sei lá. Queria saber a opinião de vocês. Alguém aqui ja tomou ou toma termogênicos e bebeu?? Abraços!!
  18. Pessoal comecei a fazer aeróbico intervalado sendo 30seg em alta intensidade e 30seg em baixa intensidade durando no total uns 18 minutos. Tem uns instrutores da minha academia que falam que pra auxiliar a perda de gordura o mais indicado é o aeróbico de intesidade baixa/moderada com uma duração de 30 a 40min +/-. Porém, eu li uns artigos no bb.com que falam que aeróbicos intervalados como o HIIT é mais eficaz na perda de gordura, além do que é muito menos chato do que ficar 40min caminhando numa esteira. E aí na opinião de vocês qual o mais indicado na perda de gordura?? Abraços!!
  19. victormb

    Fullbody

    O que você me diz sobre o método HST?? Acha um bom treino?? Penso seriamente em começar a testa-lo. Abraços!
  20. Meu primo ta tomando o monster extreme black da probiotica e queria saber de vocês se tem algum problema em abrir as capsulas e jogar o pó td dentro de um copo com água e mandar pra dentro, pra nao ficar tomando muitos comprimidos. Disse a ele que esses packs nao valem o custoxbenefício, mas ele quis comprar mesmo assim. Abraços!!
  21. Será então que a finasterida não vai tipo "cortar" o efeito do tribulus??
  22. Eu tomo finasterida há alguns anos por evitar a cálvice e agora gostaria de mandar um tribulus. Gostaria de saber se tem algum problema em mandar os dois. Se o tribulus vai causar a queda de cabelo já que eleva a testosterona. Abraços!!
  23. Eu tomo finasterida há alguns anos por evitar a cálvice e agora gostaria de mandar um tribulus. Gostaria de saber se tem algum problema em mandar os dois. Se o tribulus vai causar a queda de cabelo já que eleva a testosterona. Abraços!!
  24. Creio que o amigo RRRrrrr! aí em cima esteja falando do BLADE NO-XPLODE da Integral Médica, devido a essas paradas de estágios que tem. Ele não se referiu ao No-Xplode da BSN.
  25. Também pensei nesse problema das costas. A não ser que vc peça pra alguem ficar tipo "pressionando" suas costas pra tentar ficar na posição correta.
×
×
  • Criar Novo...