Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedra Nos Rins


bonolm

Posts Recomendados

Creatina sofre um bom marketing negativo positivo. Esses possíveis efeitos colaterais, nego dizendo que perdeu os rins, que um amigo morreu... ciclar Creatina, proibição da venda (olha isso), comprar no mercado negro, etc... fazem um simples complemento alimentar parecer um esteróide anabolizante. Será que um cara sem disciplina, desesperado por resultados rápidos, ao ler todas essas coisas sobre a Creatina, fica preocupado ou sedento para usar?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu já tive pedra nos rins quando tinha 18 anos, e a época nem sabia o que era creatina!

Foi bom para aprender a importância de beber água.

E hoje com 28 depois de ter me entupido de creatina por diversas vezes nunca tive mais nada.

É entao gaspar, eu tbm achei estranho oq o medico falou, pensei ate que as pessoas podem ter tomado errado sei la ne...tava com um pote de creatina em casa pra tomar e ouvir estas coisas é meio ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,pelo q eu sei...pro cara obter pedras nos rins por causa da CREATINA,seria por ele ter uma pré-disposição(parentes q ja tiveram pedras nos rins)a tê-las ou não tomar corretamente a CREATINA,talvez pq tomou por muito tempo,ou pq tenha tomado doses exageradas.....

J a malho a 3 anos e nunca ouví histórias d alguem q teve pedra nos rins...+ eh bom previnir e tomá-la d maneira correta neh....

OBS:ken estiver tomando CREATINA,beba muita água!!!

C eu tiver falado alguma besteira,me corrijam por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,pelo q eu sei...pro cara obter pedras nos rins por causa da CREATINA,seria por ele ter uma pré-disposição(parentes q ja tiveram pedras nos rins)a tê-las ou não tomar corretamente a CREATINA,talvez pq tomou por muito tempo,ou pq tenha tomado doses exageradas.....

J a malho a 3 anos e nunca ouví histórias d alguem q teve pedra nos rins...+ eh bom previnir e tomá-la d maneira correta neh....

OBS:ken estiver tomando CREATINA,beba muita água!!!

C eu tiver falado alguma besteira,me corrijam por favor!!!

Num disse nada errado não cara.

O grande problema é mulecada (nem sempre, as vezes é marmanjo) querendo resultados rápidos. Eles não procuram saber nada sobre o que estão ingerindo. Ao invés de beber água eles bebem cerveja, depois falam que creatina não presta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num disse nada errado não cara.

O grande problema é mulecada (nem sempre, as vezes é marmanjo) querendo resultados rápidos. Eles não procuram saber nada sobre o que estão ingerindo. Ao invés de beber água eles bebem cerveja, depois falam que creatina não presta!

Fecha o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha uns 6 anos atras eu tomava GH da universal, sulfato de vanadil da universal, creatina nao lembro a marca e malto durante o treino....

fiquei com pedra no rim sim... durante umas 3 horas seguidas rolando na cama, indo no banheiro

tentando cagar e nd, pq ateh entao eu nao sabia o pq de tanta dor, ateh q eu tomei um copo da agua

e depois de uns 30 minutos deu vontader de ir mijar e gracas a Deus a pedra saiu e aih q eu fui descobrir q era pedra no rim.

e ha um ano atraz comprei akela creatina liquida ATP CREATIN SERUM muito cara, mas tb muito boa, no terceiro dia ja notei 1 kg a mais, mas em contra partida num cheguei nem na metade do frasco e comecou a me dar ginecomastia... tomei citrato de tamoxifeno ou nolvadex, e meu problema se resolveu....

bom eh isso..

vamo q vamo...

light weight baby...

ginecomastia????????? n foi c/isso q vc adquiriu não mano,

apesar q não conheço essa creatina+q eu saiba só testosterona da gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre Chacalll ... a causa de pedra no rim foi pelo uso de creatina e sulfato de vanadyl.

a gineco foi um ciclo que eu fiz em 2003 de 20W e 20dura, ateh hoje tenho essa merda... foi bom pra aprender que essas porcaria num prestam..

se eu tomar qualquer coisa com creatina, ela volta e tem que tomar citrato de tamoxifeno denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que pode dar pedra nos rins, outros falam que não da em nada mais seu corpo acostuma com a creatina a mais no corpo, ai você não cresce .. já ouvi um monte de coisas, mais se você tomar durante 2 meses, e parar 3 pelo menos acho que você pode descartar essa possibilidade de problemas no rins ou coisas futuras ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...