Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Me Explica

Posts Recomendados

• Respostas 73
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

a

Editado por XDSHX (veja o histórico de edições)

Postado

Eu tbm prefiro as vadias devido a facilidade.

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado

pq quando voce da valor a algo,por consequencia voce acaba tendo mais cuidado com esse algo

e esse cuidado extra acaba atrapalhando as vezes

quando as coisas nao tem valor,voce nem percebe se perde ou nao

essa é minha teoria

Postado

isso é foda parceiro. sei como vc se sente.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Compre um carro (Y)

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

aquela velha história de "quem eu quero não me quer, quem me quer não dou valor"

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

alguém conhece alguma mulher do sexo masculino?

HUASHUSUHSAHUSSA

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

HUSHUAHUSHUAS eu ri com esse topicooo..... Ah vey depende de vc ué.. kkkkkk' n vo entra em detalhes pq tem mulheres no forum.....e posso leva 1 ban D: sauhsuhahus

Postado

Eu consigo tanto uma quanto a outra.

Ultimamente,depois de comprar carro estou chamando mais atenção das mais sem vergonhas,principalmente quando viajo pro interior ahiuhiuahiushai

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

alguém conhece alguma mulher do sexo masculino?

ariadna

Feio, pobre e ando a pé, Humildemente não me misturo, FIM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.